Primeiro Amor escrita por Mei


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Tava sem imaginação então não sei se vai sair muito bom esse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312314/chapter/8

Ela deu um bulo em cima de mim e começou a chora e entre o choro e soluço ela disse tudo que eu queria ouvir.

-Sim Sasuke eu aceito- E depois de anos eu consegui beijar ela em um beijo calmo e gostoso.

Sasuke off

Narrado por Sakura

 -Eu estava chorando abraçada com o Sasuke minha mãe na escada e Ino e Hina na porta do meu guardo.

-Sasuke- Chamei ele ainda queria descobri uma coisa.

-Oque meu anjo?

-Por que você sempre foi...

-Oque e isso na minha casa?

Assustei-me quanto olhei pra escada eu vi meu pai com a túnica azul, gravada vertical preta, luvas de couro e com o sapado preto e eu não sabia que ele ia chegar hoje.

-Papai e que...

-E que nada, a senhorita vai pra sala agora e vocês menos o Sasuke saem da minha frente.

-Senhor eu posso explicar.

Eu sai estressada e me jóquei no sofá.

-Filha- Meu pai me chamou e sentou no sofá na minha frente.

-Olha pai eu amo muito o senhor e respeito também só que eu não sou mais criança.

-Quero apenas que me responda uma coisinha- Eu sentei e olhei pra ele sem me interessar- Você já estava saindo com ele ou não?

-Não ele se declarou na hora que o senhor chegou.

-Olha numa coisa você está certa, eu perdi meu direito de falar algo quanto comecei a ficar longe e....

-Pai- Ele me olhou assustado- Do que o senhor tá falando?

-Que eu não sou ninguém pra colocar ordem em você.

-Pai por que o senhor não me escuta?

-Eu te escuto só que você não fala nada, fiquei com saudade daquela menina que me contava tudo, aquela que me abrasava e me amava, aquela que eu mimava. 

-Pai.

-As coisas mudam e eu não notei isso.

-Pai!!!!- Ele saiu e nem me deixou falar, devo ter magoado muito ele sem saber como.

Comecei a chorar eu amo muito ele e não queria magoa-lo.

-Oque foi minha flor?- Perguntou Sasuke sentado no sofá que eu estava.

-Quero papai- coloquei a minha cabeça no colo dele e acabei dormindo.

-Filha acorda.

-Pai?

Eu estava num lugar estranho diferente.

-PAI PAI!!!!!!!!

Não importa quanto eu gritava ele estava indo mais longe ainda, até que eu parei não tinha pra onde eu ir não tinha chão nem parede não tinha nada. Acordei assustada no colo do Sasuke.

-Quero meu pai.

-Eu estou aqui filha- Olhei pro lado e ele estava sentado no sofá da frente.

-Pai- Fui correndo e sentei no colo dele e comecei a chorar- Desculpa papai por favor.

 -Filha para de chora.

Sakura off

Narrado por Itiro

Eu tinha acabado de voltar de uma guerra, estava muito cansado e meu corpo doía muito quanto vi Sakura beijando Sasuke eu acabei brigando com ela sem quere, e agora ela esta no meu colo chorando muito e pedindo desculpa quanto foi eu que errei.

 -Filha olha não foi culpa sua eu que não devia ter falado aquilo, vamos para de chora eu não gosto de ver um anjinho chorando.

-Mas pai.

Ela parou de chora um pouco e dormiu de novo.

-Itiro.

-Oi Sakuya.

-A coloque no quarto e vem descansar- Eu queria ficar com Sakura mais um pouco só que ela estava certa e melhor eu descansar.

-Sasuke.

-Senhor.

-Coloque ela no quarto.

-Sim senhor.

Itiro off

Narrado por Sasuke

Eu estava indo coloca-la no quarto quanto meu celular começa a vibra e Sakura acorda.

-Desculpa anjo.

-Tudo bem só que me coloque no chão.

-Ok- Coloquei no chão e fui atender o celular.

Celular on

-Fala.

-Eu só liguei pra avisar que mamãe esta bem e que não e pra se preocupar.    

-Ok deixa eu falar com mamãe.

-Oi filho.

- Okaasan a senhora esta bem?

-Estou sim não se preocupe.

-Ok então boa noite.

-Boa noite .

Celular off

Olhei pro lado e não vi a Sakura então resolvi ir ate o guardo dela pra ver se estava lá.

-Ei Sakura-Sama você esta bem?- Ouvi uma voz feminina ai eu lembrei que s amigas dela estavam aqui.

-Meninas pode entra- Perguntei e bati na porta.

-Pode Sasukezinho- Nem fiquei afim de saber quem disse aquilo mais...

-Sasukezinho???

-E Sasukezinho amorzinho- Tinha que ter sido Sakura.

-Só vim ver como você esta- Disse indo em direção a cama dela e me sentando.

-Estou bem- Ela sentou no meu colo e falou no meu ouvido- Você vai dormi comigo ne bebe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e não esquesa de deixar Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.