Primeiro Amor escrita por Mei


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312314/chapter/4

–Deixa eu ve, você não me respondeu, deixa eu pensar- E o meu pai ficou com cara de pensador por alguns minutos.

–Pai não e o que o senhor esta pensando.

–Então oque e?

–Nada pai.

–Ta é eu acredito, fiquei quase 1 ano fora de casa e sempre que eu volto eu recebo um abraço as novidades, bagunça e hoje.....

–Pai para ja entendi.

–Então fala a verdade.

–Ok, tudo que aconteceu foi que me mudaram de sala.

–É so isso?

–É.

–E você quer que eu acretide?

–Pai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

–Soestou falando que essa não e sua atitude, fala oque aconteceu de verdade.

–Esta bem,hoje me mandaram para uma sala diferente mas essa sala e a dos nerd que por acaso e as pessoas mais populares do colégio -Eu disse rápido e chorando.

–Ei esquece isso- Ele me abraçou eu me senti segura naquele momento- Vai se arrumar e vamos!!!!!!!

–Ok

–A filha esquece isso todos ja sofreram no colégio.

–A pai, deve uma coisa boa que aconteceu.

–Oque?- Ele perguntou indo sentar denovo no meu lado.

–Hoje eu vi Naruto- Falei e sorri.

–Serio e como ele esta?

–Esta bem mas- Eu fiquei triste e lembrei de que grupo ele pertencia.

–Mas?

–Nada deixa.

–Ok vai se arrumar.

Eu ri e ele saiu eu fiquei muito feliz por ter desabafado com alguem, me levantei da cama e fui tomar meu banho fiquei um tempo pensando na conversa com meu pai e feliz por ele ser o mesmo. Quanto sai do banho fui me vesti que tal que era para conhecer um amigo de infância do meu pai é estava frio então eu coloquei uma calçadins preta com uma brusa sem manga vermelha e por cima uma jaqueta preta,deixei meu cabelo solto e coloquei uma sandália,me olhei no espelho de novo e desci, fui ate a cozinha pedir para minha mãe fazer algo para eu comer que tal que fiquei o dia todo sem comer nada, minha mãe subiu para se arrumar depois de uns tempo meu pai desceu a escada e disse:

–Será que você esta indo so para conhecer meu velho amigo ou para se encontrar com um amigo?

Eu não entendi o que meu pai quis dizer ate que minha mãe me explicou quanto desceu a escada.

–Pela roupa parece que não e nenhum dos dois é sim um namorado.

–Constando que eu terei que tomar conta de duas pessoa- Ele subiu foi ate a minha mãe beijo a mão dela e continuou- Vocês duas estão linda.

Minha mãe deu um selinho e agradeceu eu também agradeci. Depois de comer eu pedi a chave do carro, meu pai disse para eu não aprontar é me entregou, sai correndo ate o carro abri a porta liguei o som, podei a musica que eu mais gosto, quanto fui para tras meu pai e minha mãe chegou.

–Ue que musica é essa? Eu desliguei o som.

A cara do meu pai foi tão engraçada que eu comecei a ri os dois olharam para min e depois entenderam o por que eu pedi as chaves, meu pai riu da situação e deu partida no carr. Depois de alguns minutos meu pai parou o carro na frente de uma mansão é quanto saímos ele apertou a campania, um cara alto e serio saiu meu pai abertoa mão dele e minha mãe deu um abraço, meu pai nos apresentou, ele pediu para entramos é entramos, meu pai, minha mãe e Fugaku que era o nome dele, sentaram no sofá e começaram e conversar e que tal que so eu tinha sobrado então podei o fone de ouvido e fui escutar Semi-Novos que era minha banda favorita, mas quanto eu podei o fone para escutar alguém desceu.

–Oi- Falou Sasuke em um tom frio para min e foi cumprimentar meus pais.

–Isso e maneira de falar?

Escute uma voz doce vindo da cozinha quanto olhei tinha uma mulher andando ate eles comprimento minha mãe e meu pai e nos apresentou.

–Tá foi mal-Ele sentou ao lado da minha mãe.

–Pai eu quero ir embora.

–Oque houve e tá onde vocês se conhece?

–Ele explica, eu vou então anda um pouco e so me ligar na hora de ir embora que eu retorno.

–Ok meu anjo.

Sasuke deu um meio soriso e eu sai. Estava andando sem um lugar certo para ir ate que eu encontrei um pague, sentei embaixo de uma arvore que tinha la e comecei a chorar.Depois de um tempo levantei para poder comprar um sorvete para min quanto eu vi um loiro familiar, so estava ele la então eu o chame:

–Deidara!!!!!!!!

Ele olhou para min acenou e sorriu eu fui ate ele e o abracei.

–Como você esta pequena?

–Sabe que eu não gosto quanto você me chama de pequena- Disse e ri, Deidara era meu amigo mesmo sento mais velho ele sempre cuido de min.

–Desculpa, ei mais oque houve você estava chorando?- Ele perguntou limpando uma lagrima que descia- Por que? oque houve?

–Nada foi so uma coisa chata que rolou na escola.

–Tipo você brigar com seu namorado?

–Ei sem graça sabe que eu não tenho namorado.

foi quanto os garotos que estava com ele começou a ri.

–Ae desculpa esses são meus amigos, Sasori- Ele apontou para um garoto alto com cabelos arrepiado ruivo lindo que acenou- Itachi frio mas um bom amigo- Alto com cabelo preto grande amarado na ponta com olhos preto onix, no momento lembrei de Sasuke por causa dos olhos e fiquei triste.

–Pelo menos fale o nome do garoto que tanto te estressa-Falou Itachi.

–E um garoto da minha sala chamado Sasuke.

Todos pararam e olharam para itachi.

–Oque não e culpa minha oque o baka do meu irmão faz.

–I-i-rmão???!!!!!!!!!!

–Hã- Olharam todos para min.

–Você não sabia?-Perguntou Itachi.

–Não.

–Oi pessoal.

–Quem é?- Perguntei para Deidara.

–Esse empeciu e kizame.

–Ata.

–Oi, Agora vamos tomar sorvete?- Perguntou Kizame alegre.

–Vamos, mas eu quero falar com Itiro primeiro-Falou Itachi.

–Vamos passar la, mas primeiro tem que falar com Pein e Konan-Disse Deidara.

–Deidara-sama eu posso ir com vocês?

–Pode se o chato do Itachi deixar.

–Posso Itachi-kun?

–Claro, vamos.

Vamos andando e conversando ate que eles eram maneiram Itachi que tinha cara de machão toda hora ria, Deidara falava loucamente sobre arte, isso ele não muda Kizame estava estressando Itachi que perdeu a paciência e gritou com todos naquele momento eu ri muito, e todos menos Itachi saíram correndo atrás de min ate que eu acabei batendo em uma mulher quanto eu pedi desculpa todos ate Itachi começaram a ri.

–Oi...Konan...e...Pain-Disse Deidara não conseguindo parar de ri.

–Você esta bem?- Perguntou Itachi serio, foi o único que conseguiu falar seriamente com migo.

–Estou, a desculpa moça. Falei envergonhada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.