Primeiro Amor escrita por Mei


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora.
Eu acho que não ficou muito bom mas esta ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312314/chapter/13

No capitulo anterior:

-Pronto esta aqui- Respondi sorrindo para a ultima pessoa da fila.

-Obrigada.

-Ai isso cansa- Disse massageando minha mão

As garotas começaram a ri.

-Ei Geral convidado para ir na casa da Sakura- Ino disse rindo.

Agora:

-Nem vem que nem tem eu tenho que acordar amanhã muito cedo- Falei me levantando da cadeira.

-Sakura-chan  esta certa amanhã tenho uma prova para fazer e tenho que ir logo para casa- Tenten falou bocejando.

-A e me esqueci de falar que eu vivo na mesma casa que Tenten.

-Ok então Sakura amanhã nós vemos mas quero que você me conta tudo que rolou durante todo esse tempo – Disse Ino animada- Tchau boa noite - Ino deu um abraço em mim e na Tenten.

-Tchau boa noite garotas- Disse Gaara acenando.

-Tchau boa noite- Respondeu eu e tenten.

-Você tem coragem de contar?- Tenten perguntou e começou a andar.

-Ino sempre esteve ao meu lado mesmo sento muito louca, então eu vou contar tudo- Dei uma pausa olhei para e teto- Ate o que rolou entre eu e Sasuke.

No dia seguinte Tente foi fazer a prova super importante para ela poder entrar na faculdade e eu fui fazer a entrevista por causa do meu livro.

Sai de casa as 6h da manhã peguei uma limousine preta que esta na porta da minha casa me esperando, depois de 1 hora cheguei num salão enorme que estava cheio de fãs me esperando.

-Oi bom dia- Falei passando pelas pessoas.

-Haruno Sakura??

-Sim-  olhei para trás e vi uma mulher de cabelo loiro com um vestido azul lindo tomara que caia.

-Bom dia sou Shion pediram para eu ajudar a senhora a se arrumar.

-Bom dia meu nome e Haruno Sakura  é isso você já sabe.

Ela sorriu e me apresentou todo o lugar, depois de uma hora me arrumando eu fui para o centro do salão. O lugar estava lotado de pessoas eu travei ao ver a quantidade de pessoas e principalmente tive muito medo de erra só uma palavra.

-Bom dia- Comecei com medo.

-Bom dia- Respondeu todos juntos.

Depois de quadro horas quanto terminei de falar sobre o livro um bebe começou a chorar, quanto um homem levantou com a criança na mão eu não acreditei que era o Pain e principalmente que ele estaria num lugar como aquele.

-Pain?- Perguntei chegando perto dele.

-Sakura?- Ouvi uma voz feminina atrás de mim quanto olhei para trás vi Konan com uma bolsa de bebe na mão.

-Konan e Pain que saudade- Abracei Konan depois o Pain e subimos para o andar de cima para poder ir na lanchonete.

-Então o que rolou durante todo esse tempo que você estava longe?- Konan perguntou.

-Foi ótimo- Ela riu- E quem é aquele bebe que vive no colo no Pain-Kun.

-A é o Shisuki.

- Shisuki??- Era um bebe com cabelos azul arrepiado ele estava usando uma blusinha azul claro e uma calça dins e um pequeno tênis que ele tinha tirado.

-A esqueci você não conheceu ele- Konan  levantou foi ate Pain e pegou a criança- Ele é meu filho.

-Que lindo- Peguei a criança no colo- A é vocês estão casados?

-Sim, um mês depois que você sumiu Pain-sama me pediu em casamento.

-É o que vocês estão fazendo em Paris.

-É que depois do nosso casamento nós íamos viajar só que Konan resolveu ter o filho no aeroporto- Disse Pain.

-Como assim se foi apenas um mês e uma gestação demora nove meses?

-É que depois do casamento ficamos no Japão, pois sua mãe- Ela deu uma pousa e olhou pro Pain e nesse momento eu fiquei muito preocupada- Sua mãe entrou em depressão e ficou internada durante sete meses.

-Como?- Eu me assustei ao ouvir aquela noticia, principalmente por saber que tudo isso por minha causa- Mas como minha mãe esta?

-Ela melhorou mas continua no hospital.

Sakura off

Narrado por Sasuke

Minha vida durante um ano esta uma droga não importa o que acontece eu fico imaginando revendo o pior dia da minha vida.

Flash Back on

Estava na cama olhando para o teto relembrando de tudo a minha vida ate agora com a mulher que eu amo muito, a primeira vez que nós beijamos.

Depois de uma hora apenas de lembrança eu resolvi ver se Sakura, estava na minha outra casa, e que eu comprei uma casa apenas para nós dois e só eu e ela temos a chave.

Acordei com alguém em cima de mim quanto fui abraçar pensando que era Sakura a porta se abre e ao abri os olhos eu vejo que a pessoa que estava no meu lado na verdade era a Karin.

-Seu vagabundo não agredido, era de se espera de um mulherengo, não acredito que eu me apaixonei por uma pessoa como você.

-Espera eu nem sei o que ela esta fazendo aqui.

-Sei então uma mulher entra na nossa casa e você me diz que não sabe o que ela esta fazendo aqui?- Ela começou a chorar- Eu acreditei em você eu pensei que você seria meu primeiro amor só que eu me enganei.

Ela saiu chorando e por causa do meu orgulho eu não tive coragem de ir atrás dela.

Flash Back off

-Se eu tivesse ido atrás da mulher que eu mais amo ela ainda estaria no meu lado.

-Não adianta se arrepender agora- Itachi disse entrando no meu guardo- É a primeira vez que eu vejo você se importando com alguém.

-O que o amor não faz com um homem?

-Você esta falando da Sakura?

O celular do Iatchi tocou e ele saiu do meu guardo, me levantei e resolvi esquecer um pouco ela.

-DROGA!!!- Gritei e dei um chute na parede- Por que, por que eu magoei a pessoa que mais amo? Por que eu não fui atrás dela? Por que eu fui tão idiota a ponto de deixa a minha flor sumir- É pela primeira vez eu não suportei engoli meu orgulho sentei no chão e abracei minhas pernas é comecei a chorar igual a um bebe.

-Sasuke- Itachi me chamou aparecendo na porta. Nii-san

-Por que Nii-san?

-Vocês esta chorando?- Eu sai correndo e o abracei chorando- Calma Sasuke vai ficar tudo bem.

Itachi me levou ate a cama se deitou e me abraçou e acabei dormindo com ele me fazendo cafuné.

Acordei e olhei Itachi ele estava dormindo, quanto vi o horário era 1h da manhã.

-Nunca pensei em de falar isso- Olhei para trás e vi nii-san acordando- Mais se e para ver meu irmão chorando e mudar de atitude por causa de uma mulher, eu prefiro que você saia e aproveite um pouco a madrugada.

-Eu queria- Deitei em cima do braço do Itachi e ele me abraçou- Só que eu me sinto mais culpado ainda.

-Vai atrás dela.

-O que?

-Vai atrás da mulher que você ama ela esta em Paris.

-Como você sabe disso?- Me sentei na cama animado.

 -Tenho minhas fontes- Ele sorriu e completou- Vai arruma sua mala e eu vou fazer aminha, vamos para Paris procurar sua flor.

Sai correndo peguei uma mala no guardo do Itachi e fui arrumar tudo, peguei apenas o necessário caso qual que coisa eu compraria lá.

 -Mas nii-san antes disso não era para preparar nossas passagem para lá?

-Vamos no meu  avião particular.

-Pera você tem um avião particular?

-Sim.

Depois de me arrumar eu fui tira o carro da garagem e nii-san foi tranca toda a casa.

-Eu acho melhor ir de taxi- Falei saindo do carro.

Ele não respondeu nada apenas foi e dirigiu ate o aeroporto. Chegando la eu entrei no avião, que era enorme eu queria saber se estava em casa ou num avião.

-O que houve?- Itachi pergunto sentando na cadeira na minha frente e colocando i cinto de segurança.

-Isso e mesmo um avião?- Ele riu- Cara aqui tem uma televisão enorme um ps2 um Xbox, tem DVD, uma geladeira enorme, duas camas de solteiro.

-Esse avião era do nosso pai.

-Como assim era ele ainda.

-Depois que pai começou a beber, o avião só tinha bebida, com isso ele se estressou com o piloto e deu um soco nele o avião perdeu o controle e quase caiu.

-Depois disso ele parou de andar nesse avião?

-Sim.

Depois de algum tempo eu acabei a dormindo.

-Acorda.

Itachi me deu um tapa na cabeça e eu acordei.

-O que foi?

-Chegamos- Sai do avião com Itachi e sorri.

-Nem que eu tenha que ir ate o fim do mundo eu vou achar você minha flor.

-Vamos primeiro procurar um hotel descansar ai depois vamos atrás da sua flor.

-Ok.

Depois de 2 dias procurando Sakura não tivemos nenhum sinal dela.

Estava no hotel arrumando minhas coisa pois íamos trocar de hotel.

-Sasuke olha o que eu achei- Ele me entregou um livro- A dona da livraria disse que ela vai la uma vez por semana para dar autógrafos.

O titulo do livro era “Meu primeiro amor’’ virei para ler a sinopse

“Meu primeiro amor conta a história de uma garota que se apaixona pelo garoto mais popular do colégio.

Depois de um tempo os dois ficam juntos, mas será que esse amor ira dura para sempre?’’

-Essa e a história minha com a Sakura- Disse começando a chorar.

-Hoje é o dia que ela vai estar la as 17h, você vai?

-Vou só que eu estou com medo.

-Medo?- Ele me olhou com duvida, e eu limpei as lagrimas que estavam caindo.

-Medo dela me odiar, medo dela não me perdoar, medo de perde-la para sempre.

-Olha só ou você vira homem e pede desculpa para mulher que ama ou você vai passar a vida toda se arrependendo por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de deixar reviews disendo oque achou :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.