Primeiro Amor escrita por Mei


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal esse e o meu primeiro Fanfiction desculpa se não estiver muito bom.

Narrado por Sakura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312314/chapter/1

Oi eu sou Haruna Sakura tenho cabelo rosa natural, minhas melhores amigas são Hinata e Ino, sempre tiveram comigo desde criança. Indo para escola com elas normalmente como de costume, a diretora Tesunade me chamou na diretoria e disse que eu ia mudar de turma.

-Bom dia professor- Falei olhando pra turma.

-Bom dia Senta ali- Falou o professo.

Fui pra onde ele me mandou que era no fundo da sala em um lugar vazio.O professor começou a dar matéria, depois de um bom tempo ele parou e pediu para que eu me apresentasse.

-Ei professor isso já e chato de tão normal que é, já sei que tal nós facearmos as perguntas?- Perguntou uma ruiva que usava óculos e estava lixando as unhas.

-Tudo bem Karin- Falou o professo sentando em cima da mesa.

-Ok ok eu começo você pintou o cabelo de rosa por que? -Perguntou um garoto de cabelo loiro de olhos azuis todos olharam para ele com raiva e depois olharam pra min.

-Eu não pintei meu cabelo de rosa ele e natural- Respondi e todos olharam pra min.

-Serio???!!!!!!!!!!!- Perguntou todos juntos e ate o professo ficou supresso.

-É- Respondi e sorri.

-Ok agora sou eu, por que uma garota como você esta aqui?- Perguntou a Karin que parou de lixar as unhas e olhou pra min.

-Bem me colocaram nessa turma por que falaram que minha capacidade de raciocínio e muito auto para a turma que eu estava- Falei triste pois eu estava na turma mais popular e mais inteligente da escola.

-Serio e quem foi que...- E ela começou outra pergunta só que graça a kami outro garoto começou a falar.

-Que tipo de musica você gosta?- Perguntou um garoto ruivo com o cabelo arrepiado com uma tatuagem na testa escrito amor.

-Ei Gaara eu que estava fazendo a pergunta.- Reclamou a Karin

-Eu sei mas apos a minha pergunta você pode terminar a sua- Ate que o Gaara e bonito e alias não tem voz irritante como a tal Karin.

-Ha eu escuto todos os tipos de musica- Falei olhando pra ele.

-Mas não tem um estilo de musica exato que você gosta não?- Pergunto alguém que eu não vi.

-Rock Clássico- Apos eu responder O sinal bateu e eu agradeci por isso.

-fui pra minha mesa para poder pegar meu material, mas quanto estava perto da mesa o garoto loiro e o ruivo aproximaram de mim.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pode ate ser critica assim eu aprendo mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.