Destinos Traçados escrita por Maria Clara Vieira, carol m


Capítulo 25
Pai, Mãe


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal...
Sinto muito pela demora eterna, mas eu e Carol estavámos em época super corrida entre trabalhos de facul e provas, daí não tínhamos muito tempo para a história!
Mas agora melhor um pouco e aqui estou eu!! Aêê...
Bem, eu espero que gostem do novo Capítulo e que, por favor, comentem!
Boa Leitura...
XO. Maria Clara Vieira



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312312/chapter/25

POV-Taylor:

Depois de algum tempo pensando se deveria ou não ligar para Amanda, Clara me convenceu de que seria legal comunicar as últimas novidades. E assim fiz. A conversa foi rápida terminando com minha mãe me chamando para conversar pessoalmente já que ela e meu pai estavam em Los Angeles para o Jogo Beneficente da Unicef, entidade que minha mãe tornou-se embaixadora há alguns anos.
Eu aceitei ir ao encontro deles. Sai do carro, entrando na cafeteira e logo os vi. Meu pai sentado com o braço ao redorde Amanda, enquanto a via sorrir. Era muito bom vê-los felizes novamente.
Meu pai desde a minha adolescência tinha a parecia de mais novo do que realmente era. Alto de seus 1,85 cm, forte, com cabelos pretos lisos, pele um pouco bronzeada, olhos claros. Ele sempre comentava que, quando jovem gerava brigas entre as garotas, mas que ele havia escolhido a minha mãe devido ao jeito meigo que a mesma tratava as pessoas. Tudo bem que essa ultima parte, eu só vim conhecer há poucos anos, quando Amanda se transformou na mãe preocupada e simples comparada ao que ela era na minha adolescência.
Amanda cometeu muitos erros em relação à Selena e mim mesmo, mas por mais que eu tenha deixado para lá, ela ainda sente as consequências dos seus atos.
Antigamente, ela chorava por horas por enquanto ficava sentada na cama da Selena remoendo os fatos. Minha irmã estava longe e bem, mas Amanda fazia parecer que a garota havia morrido. Com o tempo, meu pai achou melhor apenas não deixar que minha mãe tivesse contato com as coisas que lembravam Selena, e assim, Amanda começou a adoecer, ficou deprimida, não queria sair de casa.
Um casamento quase foi desfeito, eu me afastei da família por um tempo, meu pai nunca entendia o porquê de minha mãe agir daquela forma. Selena não estava morta!
Foram anos difíceis que eles passaram, mas de alguma forma, Derek trouxe Amanda de volta a vida e com isso, minha mãe abandonou status de socialite mimada e começou a trabalhar junto com meu pai no hospital. Uma surpresa foi descobrir que Amanda era formada em Medicina, mas pouco havia exercido a profissão. Eu tentei apoia-la em tudo a partir dai, e foi por meio disso que começamos a nos reaproximar mais.
Com pouco tempo de mudança já conseguíamos vê-lasorrir mais e sua aparência ficar diferente. O rosto que antes era carregado de maquiagem, agora era apenas retocado alguns traços, deixando as afeições mais finas; os olhos castanhos realçavam a pele clara; as roupas sempre de grife foram trocadas pelos uniformes do hospital, onde ela passava mais tempo agora, mas uma coisa que ela não deixava de tratar eram os cabelos liso castanho escuro.
(...)

Andei até a mesa que eles estavam, minha mãe sorriu se levantando.
– Taylor! - ela falou me abraçando e eu retribui o gesto.
– Mãe... - sorri. - Pai. - abracei-o também.
– Que bom que você veio! - Amanda disse sorrindo.
– Claro que eu viria, não estou fazendo muitas coisas ultimamente. - indaguei lembrando-me que dias atrás tinha assinado a minha dispensa do exército.
– Como assim? - meu pai perguntou curioso.
– Eu pedi dispensa do exército! - exclamei os olhando e minha mãe colocou a mão sobre a boca parecendo surpresa
– Eu achei que gostasse de lá. -meu pai disse me encarando.
– Gostava, mas agora eu quero outras coisas também. - sorri relaxando na cadeira e vendo minha mãe sorri.
– Você está realmente apaixonado, não é? - Amanda indagou e eu dei de ombros.
– Finalmente alguém a altura para frear as loucuras dele! - meu pai riu e eu girei os olhos. Eu fazia algumas loucuras na adolescência, mas o exercito me disciplinou com muito custo.
– Na verdade, eu acho que fui eu a freá-la e não o contrário. - ri.
– E qual é o nome dela? - Amanda perguntou animada.
– Clara Mikaelson... - disse pegando o celular e os mostrando uma foto nossa.
– Mikaelson? - minha mãe me encarou distraída. - Ela tem alguma ligação com o rapaz que salvou a sua irmã? - ela perguntou e eu desviei o olhar. - Taylor...
– Ela é irmã do Frederico e do William, os irmãos que salvaram a Selena. - indaguei receoso e Amanda ficou séria.
– Eles foram muito corajosos. - ela sorriu fraco.
– Já que estamos falando sobre a Selena... comecei encarando meus pais. Eu a encontrei por acaso e nós conversamos.
– Ela está bem? O que ela tem feito? Amanda perguntou preocupada.
– Ela trabalha com um dos irmãos da Clara. indaguei. Selena é agente do FBI. meus pais se entreolharam e me encaram surpresos.
– Eu nunca imaginei a minha filha que parecia uma princesa trabalhando como policial e em volta de um bando de homens... Amanda comentou sorrindo. Eu achei que ela tivesse repulsa a rapazes depois do que a aconteceu...
– Agora é mais fácil ela puxa briga com um do que sair correndo. sorri, lembrando dela e Frederico brigando no hospital. Eu acho que William fez um bom trabalho com Selena...
– Então ela conhece Frederico, o rapaz que a salvou? Derek perguntou.
– Sim, eles estão juntos! tentei relaxar na cadeira, mas o olhar que meus pais me lançaram me deixou tenso. Eles só se conheceram por que a minha namorada gênia, os empurrou literalmente um para o outro, mas parece que deu certo. tentei os tranqüilizar.
– E como é o relacionamento deles, se eles vivem em cidades diferentes? Amanda perguntou curiosa.
– Na verdade, eles estão morando em Los Angeles no momento e relacionado ao trabalho nada agradável de Frederico, eu acho que a qualquer momento Selena ou Clara o convenceram de não voltar para o exercito.

(...)

Nós conversamos muito tempo sobre Selena, sobre mim e quando já estávamos saindo, Amanda me puxou pelo braço e pediu-me que tentasse convencer Selena de conversar com ela, nem que, de início, fosse por email. Eu concordei e me despedi dela beijando sua cabeça e sorrindo.
– Até o Jogo! - disse ao entrar no carro.
– Eu espero vocês lá! -ela se afastou e eu manobrei o carro voltando para casa.

(...)

Estava na garagem prestes a pegar o elevador, quando senti alguém me abraçar por trás e uma risada conhecida. Puxei Clara para minha frente vendo-a toda suada e descabelada.
– Tava onde, hein? - perguntei beijando-a e a mesma sorriu.
– Academia bebê! - o elevador parou a nossa frente e entramos abraçados. - Como foi lá com os seus pais? - ela perguntou me olhando.
– Legal... - indaguei sorrindo e logo depois levando um tapa no ombro.
– Eu não estou perguntando como se foi legal, mas sobre o que conversaram. - ela riu curiosa.
– Selena. - indaguei a encostando na parede do elevador e vendo-a sorri maliciosa. - Depois eu conto! - disse lhe beijando e ela logo me puxou para mais perto.
Ficamos nos beijando por alguns segundos e quando eu tirei sua blusa de ginastica, a loira puxou meu rosto com as mãos me beijando e me empurrando para a parede a sua frente. Estávamos quase chegando ao seu andar, quando a porta do elevador se abriu e nós paramos o que estávamos fazendo na hora. Uma senhora entrou sorrindo para nós e Clara enterrou o rosto no meu pescoço.
– A juventude é como uma águia pode ser tão bela quanto traiçoeira. - ela começou nos olhando de lado. - E ainda mais quando se tem paixão e hormônios nesse pacote. - ela sorriu e as portas se abriram. - Use camisinha meus jovens, e cuidado com as câmeras! - ela disse apontando para a caixinha preta minúscula na parede de metal. E as portas se fecharam.
– Depois dessa, eu realmente terei que me mudar desse prédio! - Clara sussurrou no meu ouvido e eu gargalhei logo sendo seguido pela loira.
– Vamos.

(...)

Nós fomos para o quarto de Clara e enquanto esperava ela terminar de tomar banho, fiquei vendo um álbum de fotos que acabará de encontrar dentro de uma caixa embaixo da cama. Além desse álbum, tinham alguns cadernos e medalhas. As fotos eram de Clara com as garotas e os irmãos, algumas até tinham legendas, mas uma delas, já no final, me chamou mais atenção. Era nossa, no dia da formatura dela, com a legenda: 'Amizade ou Amor?!' e logo em baixo escrito com uma letra que não era de Clara tinha outra legenda: 'Admita que vocêgosta dele desde o primeiro instante que o viu! - Sel'.
– O que... - escutei a voz de Clara e a olhei surpreso e sendo pego no flagra. - Ah... Não! - ela exclamou correndo e puxando o álbum das minhas mãos. - Não era para você ver isso! - ela disse abraçando o álbum e ficando vermelha.
– Claire, eu sou seu namorado, claro que eu posso ver! - disse me levantando e pegando o álbum novamente. - Quer dizer que você... - me aproximei e ela cobriu o rosto envergonhada. - Gostava de mim desde o primeiro instante que me viu? - completei.
– Não! - ela disse alto. - Foi à chata da Selena que escreveu isso para me encher o saco... - ela indagou e eu ri da sua cara desesperada.
– Interessante... Por que eu sempre achei que fosse isso. - disse jogando o álbum na caixa e a puxei pela cintura.
– Tá, só um pouco. - ela admitiu gesticulando e eu lhe dei um selinho.
Nós ficamos conversando sobre as outras fotos, as medalhas e até tiramos novas fotos, que ela logo escolheu uma delas e publicou no Instagram com a legenda: 'Amo demais!', marcando Selena na foto.

POV -Clara:

Os dias se passaram e já era novamente uma sexta feira. Finalmente. A minha semana foi muito corrida, quem mandou eu faltar a universidade por dois dias, a Kiera quase me matou quando voltei.
(...)

Nós estávamos saindo da sala de aula após fazer um teste daqueles de te deixar sem fôlego com tanta informação. Bruna, eu sabia que tinha ido bem, e eu com a ajuda do Taylor que me deu umas dicas ali e aqui, foi razoável.
– Clara e Bruna esperem um instante. - Kiera pediu. Nós esperamos os últimos alunos saírem da sala para ir até a nossa supervisora. - Como vocês já devem saber, os hospitais estão abrindo vagas para estágios e... - ela nos entregou dois envelopes.
– Nós já preenchemos todos os formulários e até já entregamos em alguns hospitais. - Bruna indagou pegando o envelope.
– Dentro desses envelopes, na verdade, tem a admissão de vocês nos dois melhores hospitais do estado. - ela sorriu. E eu encarei as duas, surpresa.
– A gente passou! - exclamei abrindo os envelopes e vendo o meu nome lá. Admitida. Meu Deus...
– Vocês poderão escolher quais dos dois irão estagiar, mas se me perguntassem seria o Memorial Hospital da Califórnia. - ela sorriu parecendo orgulhosa e nós a abraçamos
– Kiera muito obrigada! - disse junto com minha amiga.
– Eu tenho que contar isso para minha mãe. Já imaginou! - Bruna exclamou emocionada e começamos a pular iguais a loucas.
Caramba, eu nunca pensei que entraria em um dos melhores hospitais da Califórnia, imagine nos dois. Eu tenho que contar isso para todo mundo.
Despedimo-nos de Kiera e fomos às presas para casa.
(...)
Quando chegamos à mesma, apenas Luanna estava, contamo-la e a mesma quase desmaiou de alegria também contando que tinha sido contratada pela Clothes Over Bros. Nós, lógico, ligamos para Selena e a morena atendeu no segundo toque.
– Fala Claire... - ela disse animada e eu coloquei a ligação no viva-voz.
– Tenho uma novidade para você, na verdade para os meus irmãos também. - disse batendo palmas.
– Eu também! - ela riu. - Mas fala você primeiro. - ela pediu.
– Não, fala você vai... - pedi curiosa.
– Sério, pela sua empolgação deve ser incrível. - ela disse. - Fala você, vai!
– Selena, para de graça eu fiquei curiosa, fala você. - ri e Luanna me encarou feio.
– Para... - Selena tentou dizer, mas Luanna a interrompeu.
– Ai parem vocês duas, que viadagem de 'Fala você primeiro... Não fala você' - minha amiga tentou imitar as nossas vozes e começamos a rir.
– Eu falo logo, vai. - ela continuou chateada. - A Claire e a Bru passaram no teste para estagiar nos dois melhores hospitais do estado. Enquanto eu consegui o emprego na companhia Clothes Over Bros.
–Ai meu Deus!- Selena gritou. - Sério? - a morena perguntou e escutamos os passos rápidos. - Espera ai, eu vou chamar os rapazes. - a voz dela fixou longe.
– Larga essa merda de vídeo game e vem falar c a Clara seus idiotas. - ela gritou se aproximando novamente do celular.
– Aê Claire e Bruna parabéns! - escutei a voz de Will ao celular e sorri. - Lu, parabéns. - Will indagou e eu vi a loira do meu lado sorri de orelha a orelha.
– A gente tem que fazer outro jantar daquele da semana passada para comemorar e dessa vez você não vai poder falta viu. - ele disse rindo e eu nós nos entreolhamos empolgadas.
– Frederico deixa de ser chato, espera ai! - William exclamou. - Idiota.
– Mané, nem sabe chamar a mulher para sair direito! - ele começou a rir e eu coloquei a mão sobre a boca para não gargalhar.
– Ai meu Deus Frederico, elas estão no viva voz! - Selena gritou e escutamos um estalo.
– Oh Clara quem mandou você colocar no viva voz, hein?- Frederico reclamou e eu não aguentei comecei a rir. - Foi mal... - ele indagou baixo.
– Foi péssimo Frederico! - Luanna indagou rindo. - Só podia ser você né? - ela disse balançando a cabeça negativamente.
– Oh loirinhas agora é sério... - ele disse rindo também. Uau! Meu irmão rindo? Caramba, eu quero realmente saber que novidade é essa que Selena tem para nos contar. - Parabéns, tá! Eu estou muito feliz Claire e a Bruna terem conseguido esse estágio, o que me faz lembrar que tenho de ficar bem longe desses dois hospitais enquanto vocês estiverem lá, e Luanna finalmente você conseguirá vestir roupas que disfarcem o nome 'Totalmente Gay' na testa dos namorados da Barbie. - ele exclamou e nós gargalhamos das suas analogias. Caramba, ele se lembra das crises de fúria de Luanna quando pequena, por causa da roupinha dos namorados da Barbie, que se já diziam que todos eram gays, e Lu ainda tentavam fazer outros modelos que disfarçassem a feminilidade dos bonecos. Mas nunca conseguiu,

Nós conversamos por mais alguns minutos e Frederico acabou desligando sem deixar que eu falasse com Selena. Acabei me distraindo e nem retornei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenham um ótima semana!!! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.