Destinos Traçados escrita por Maria Clara Vieira, carol m


Capítulo 24
Pedido


Notas iniciais do capítulo

Oie gente aqui é a Carol, eu queria pedir desculpas pelo meu sumiço e da Maria Clara mas é que a faculdade está nos matando, e depois da semana de provas e trabalhos aqui estamos nós. Espero que gostem do cap e deixem muitos comentários, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312312/chapter/24

POV- William:

Estava feliz por ter conversado e me acertado com Luanna. Não era exatamente o que eu queria, mas para quem saiu errado do relacionamento, a nossa amizade estava de bom tamanho, por enquanto.

Quando sai da casa de Clara tratei de procurar o corretor responsável pela compra das casas, agora mais do que nunca as casas que comprei tinham que estar prontas para a mudança.

– Louis como estão as casas? - perguntei o cumprimentando.

– Os contratos serão assinados hoje mesmo e as casas estarão prontas para a mudança até no máximo quarta feira, sendo que já temos a mobília e as instalações dos alarmes de segurança já estão quase todos instalados.- o corretor me informou e eu concordei feliz.

– Obrigado, Louis! - exclamei me despedindo.

(...)

Estava já chegando em casa quando meu celular tocou, eu o atendi pelo plug do carro.

– Fala. - disse.

– Will, é a Hope... - escutei a voz fina da minha amiga. - Você está em casa? - ela perguntou.

– Estou quase chegando, por quê?

– A Selena está em casa? - ela perguntou e eu comecei a rir.

A maior parte do tempo em que Hope me ligava e perguntava sobre Selena, era por que ela queria deixar a Charlote conosco. Eu nunca reclamei, por que caramba, eu vi a pequena nascer e a adorava, mas era engraçado como Hope, às vezes, me encubia do papel de pai da Charlote.

– Onde é que você está, hein?- perguntei parando no acostamento.

– Em casa, é que eu preciso revolver alguns assuntos do jogo beneficente que a Selena participará, mas a babá da Char ainda não apareceu e... - ela começou a falar parecendo desesperada e eu ri.

– Eu passo na sua casa, pegou-a e quando você terminar o que tem para fazer, você vai buscá-la, ok? - perguntei manobrando o carro e seguindo o sentindo contrário que estava.

– Ok. -desligamos e em menos de dez minutos bati na porta de Hope.

– Ai meu Deus, finalmente você apareceu! - ela abriu a porta ainda de pijama com a filha nos braço e falando ao celular. - Não desculpa eu não estou falando com você! -ela sorriu me entregando Charlote.

– Ei pequena... - disse lhe dando um beijo na bochecha.

– Tá, eu retorno daqui a pouco. Pode deixar. - Hope disse desligando o celular e me olhando aliviada.

– Tá tudo bem? - perguntei rindo e ela revirou os olhos

– Eu estou atolada de coisas para fazer, a idiota da babá da Char não apareceu e eu ainda tenho que ir para a universidade entregar um trabalho de Direito que nem sei como foi que fiz. - ela disse pegando a bolsa em cima do sofá. - E eu te amo, por você ficar hoje com a Char!- ela exclamou me dando um beijo na bochecha. - Vamos! - ela disse indo para a porta.

– Você está de pijama, Hope! - exclamei a olhando e ela correu indo pegar uma calça e uma blusa. - A cadeirinha dela tá no carro, né? - perguntei entrando no quarto e vendo Hope ajeitar a blusa.

– Tá na cozinha, eu coloco no seu carro quando a gente sair. - ela disse pegando a bolsa novamente e a cadeirinha.

(...)

Hope saiu apressada de casa e eu segui para a minha.

– Sua mãe é maluca, sabia?- perguntei a Charlote que riu de alguma coisa, menos do que eu disse. - Eu acho que a Sel vai gostar de te ver. - disse pegando-a nos braços e entrando em casa.

– Tá, ele chegou aqui! - escutei a voz de Selena e a vi no celular. - Se você quiser pode vim sim. Tá, tchau. - ela disse largando o celular e vindo até me sorrindo.

– Oi meu amorzinho! - ela disse estendendo os braços para Charlote que se jogou para morena. - A sua mãe maluca, não está dando conta de você, não é? - ela perguntou beijando a pequena.

– Hope me ligou e eu fui buscar a Char, por que senão a mãe sairia de pijama para ir à universidade. - sorri me sentando no sofá.

– Hey... - escutei a voz de Frederico nas escadas. - O que a chorona está fazendo aqui? - ele perguntou sorrindo e indo até Selena que o olhou feio.

– Ela não é chorona... - a morena apertou a menina nos braços e a mesma reclamou.

– A Hope estava muito atarefada com o Jogo Beneficente da próxima semana e a babá não apareceu... - expliquei vendo meu irmão se sentar ao meu lado no sofá.

– Mas antes de você e Hope se encontrarem, você passou a noite toda com a Lu, não foi? - Selena perguntou sorrindo maliciosa e eu revirei os olhos. Clara, fofoqueira.

– Não do jeito que você está pensando, nós só conversamos e decidimos tentar novamente... - tentei dizer, mas Selena me interrompeu com um gritinho.

– Vocês voltaram? - ela perguntou girando com Charlote nos braços.

– Voltamos a ser AMIGOS! - enfatizei o 'amigos' e Selena me olhou chateada.

– Aff... Vocês são tão burros! -ela exclamou. - Vocês se gostam, e isso é o que importa!

– Eu a quero, mas não sei se seria legal que isso aconteça agora mesmo. - disse dando de ombros.

– William, você tem apetrechos suficientes para fazê-la querer tudo com você, é só investir. - Selena disse revoltada e eu senti o olhar de Frederico pairar sobre nós, mas acho que ela não percebeu. - Você é bonito, tem olhos verdes lindos, tem um corpo de Deus Grego, que faz qualquer mulher te querer na cama, e ainda mais você tem um cérebro. O que mais uma mulher iria querer? - ela perguntou listando as minhas 'qualidades'.

– Não é tão simples assim!- disse sem jeito.

Selena era minha amiga e com tantos anos convivendo juntos, eu não me importava de vê-la listar os meus 'pontos positivos de sedução', mas caramba, meu irmão estava presente e seria ele a se casar com ela. Foi Frederico que ficou Selena, e como tal, eles deveriam sentir algo um pelo outro, mesmo que eu ainda concordasse em manter tudo apenas no profissional entre eles. Bem, eles avançaram os limites sem eu saber.

– Claro que é! - minha amiga exclamou e eu vi quando meu irmão se afastou indo para a cozinha.

– Selena... - chamei sua atenção e ela me olhou colocando Charlote no chão. - Você não deveria te dito aquilo na frente do Frederico. - indaguei coçando a cabeça desconfortavelmente.

O que meu irmão pensaria de nós? Nunca tivemos nada além de amizade, nunca deixamos que nenhum sentimento maior fosse cultivado e, sem dúvidas, era isso que ele estava imaginando. Eu e Selena juntos todos esses anos, por que não. Porém, éramos apenas amigos, um cuidando do outro como irmãos. Apenas!

– Eu vou falar com ele! - ela indagou saindo da sala.

Agora sou eu e você, Char... - disse colocando-a no colo. - Vamos assisti desenho? - perguntei mudando o cana vendo-a ficar hipnotizada pelos bonecos que cantavam e dançavam na Tv.

POV- Frederico:

"Você é bonito, tem olhos verdes lindos, tem um corpo de Deus Grego, que faz qualquer mulher te querer na cama, e ainda mais você tem um cérebro."

É claro que Selena e William tinham alguma coisa. Será que foi por isso que ela não quis ficar comigo anos atrás, quer dizer, ela ficou comigo, mas não transamos. Será que naquela época, ela já tinha um relacionamento com meu irmão e era por isso que ela me deu um fora? Droga, agora seria eu a me casar com ela, não ele!

Será que ele estava 100% de acordo com esse casamento? Mas, claro que ele estava, foi o próprio que deu a ideia, não foi?

Que merda! Eu só mesmo para me meter em confusão!

Cocei a cabeça andando para o quintal e me sentando próxima a piscina. Logo agora que eu já estava me acostumando com a presença dela e, principalmente, com a ideia de pedi-la em casamento.

– Posso me sentar aqui? - escutei a voz de Selena ao meu lado. Ela se sentou antes de eu respondê-la e me olhou de lado.

– Por que você não vai ficar com seu namorado, hein? - perguntei a encarando e a mesma sorriu.

– Tecnicamente eu já estou com o meu namorado! - ela deu de ombros e eu bufei.

– Fala sério Selena! - exclamei me levantando. - Você acha que eu sou burro ou o quê?- perguntei ficando nervoso. - Você todo esse tempo estava com o meu irmão e mesmo assim se atirou para mim! -indaguei a olhando e ela se levantou num pulo ficando na minha frente.

– Da onde você tirou isso, hein? - ela perguntou cruzando os braços, chateada.

– Você! -exclamei me afastando dela.

– Eu o quê? - ela perguntou confusa e eu me voltei para ela já me irritando com o jeito sonso que ela estava falando.

– Você não tem vergonha de fica com um e com outro, não? - perguntei dando de ombros e ela se aproximou mais de mim.

– Frederico para de drama, o seu irmão é o meu melhor amigo, eu não falei daquele jeito por que estou interessada nele... - Selena disse colocando as mãos nos bolsos do short. - E se eu quisesse tirar uma casquinha já tinha tirado. - ela deu de ombros.

– Você está falando, mas eu não acredito numa palavra! - disse bagunçando o meu cabelo nervoso e ela me puxou pela camisa de repente.

– Caramba, você é lento, às vezes, hein? - ela me olhou nos olhos e eu coloquei as mãos em sua cintura. - Eu estava muito ocupada com você para correr atrás do Will, seu idiota! - ela sussurrou e me deu um selinho antes de se afastar.

Puta merda... Passei as mãos no rosto vendo-a se afastar mais. Só agora eu percebi o que ela fazia comigo. Andei rápido e a puxei pelo braço fazendo-a voltar e me encarar surpresa.

– Agora... Eu acredito! - disse roubando seu lábio a beijando com vontade. Ela colocou os braços em volta do meu pescoço e passou a mão na minha nuca.

– Acho que você se lembra 100% de mim, não é? -ela perguntou ofegante batendo de leve no meu peito e eu sorri.

– Como é que eu posso esquecer-me da única garota que eu levei para casa e quase saiu correndo achando que eu queria transar com ela e . – indaguei enfatizando o ‘só’ fazendo-a ficar vermelha e abaixar a cabeça.

– E eu estava errada. - ela me olhou nos olhos.

– Não sei, você dormiu antes da diversão. - ri dando de ombros e ela me bateu mais forte no ombro.

– Você é um cretino sabia! - ela exclamou se desvinculando de mim, mas eu a puxei novamente e antes que ela começasse a falar eu a beijei.

Será que era por isso que eu estava tão confuso? Por que a queria, mas não sabia como tê-la? Não Frederico, não pensa nisso, você pode está diferente, mas não por causa exclusivamente dela. Você vai casar com a Selena, pode até beijá-la e se divertir com sua presença, mas nada de se envolver demais, você não pode!

Minha mente gritava entrando em contradição. Naquele momento era como se eu tivesse o diabinho de um lado e o anjinho.

Mas ele já se envolveu, ele se abriu com ela, a consolou, e ainda disse que ficaria ao seu lado, não importa o que aconteça. Ele pode não está apaixonado, mas a garota mexe com ele.

– Ei...- ela parou de me beijar e me encarou. - Cadê toda aquela revolta, raiva que você estava, hein? - ela perguntou sorrindo.

– Não sei. - admiti ainda a segurando pela cintura.

– Por que você não admiti logo que estava com ciúmes? - perguntou convencida.

– Sonha Marie!- sussurrei no seu ouvido a fazendo rir e me beijou indo para as cadeiras próximas a piscina. Eu me sentei e a puxei para o meu colo.

– Você já estava planejando fazer isso, não foi? - ela perguntou entre os beijos. - Quando eu te lembrei quem eu era, você passou muito tempo quieto... - ela comentou meneando a cabeça e deixando que eu a beijasse no pescoço.

– Eu estava quieto por outro motivo, sua convencida! - disse passando minhas mãos nas coxas de Selena.

Nunca planejei ficar com ela desse jeito novamente. Ainda mais depois de descobri sobre o seu passado, não que isso me impedisse ou me fizesse não a querer, mas era delicado a situação e não iria querer forçar uma coisas que era um trauma. Mas já que estávamos assim agora, por que não tentar curá-la desse trauma?

– E qual foi? - ela perguntou me olhando. - Posso saber?

– O de sempre... - disse a olhando. E esse assunto foi um balde de gelo no nosso fogo. Maldita Selena que prefere enrolar, conversar do que ir a diversão. - As merdas que eu fiz, a Katherine, os meus irmãos, você... - disse colocando seu cabelo atrás da orelha.

– Olha, sobre a Katherine... - ela começou passando a mão de leve no meu rosto. - Foi eu quem a encontrei e a incentivou que reencontrasse a Claire. - ela disse receosa. - As duas precisavam disso, assim como William e você. - ela indagou sorrindo fraco.

– Eu só fiquei surpreso por você conhece-la! - dei de ombros beijando-a. Era óbvio que Selena conhecia a todos, ou não seria Selena.

– Espera... - ela me afastando. - Desde quando você ficou se martirizando ao meu respeito, hein? - ela perguntou confusa. - Eu achei que quisesse me ferrar desde o começo. - ela indagou e me encarou, mas logo tentou desviar o olhar.

– Você só está nessa por minha causa. A máfia tentou te matar, eu também e mesmo assim você ainda continua ao meu lado. - disse - Eu percebi que você se eu tentasse te ferrar, você lutaria contra como fez com Ryan o impedi que ele saísse da casa - indaguei a olhando nos olhos. - Eu fiquei desesperado quando a vi segurando-o mesmo sabendo que você poderia não sair a tempo... - comentei vendo-a desviar do meu olhar.

– Eu... - ela começou, mas se calou saindo do meu colo. - É o meu trabalho, Frederico! - Selena disse ficando nervosa.

– Seu trabalho é proteger as pessoas, como o meu foi a certo tempo. Mas você só abriu a válvula do gás, por que dias antes eu te pressionei sobre quem era o Ryan, dizendo coisas horríveis e te provocando... - disse me desesperando e ela se sentou novamente no meu colo.

– E como é que você acha que eu me sentia quando te via fazer uma merda atrás da outra lá na Bulgária, hein? - ela segurou meu rosto e me beijou. - Além do mais eu não gostava do Ryan mesmo e você 'senhor convencido' não me manipula mais... - ela indagou entre o beijo.

– A gente não pode ficar assim! - disse terminando o beijo e a encarando. - Isso deveria ser profissional e você burlou as regras. - sorri a beijando rápido.

– O plano mudou... E como um casal, eu acho que podemos pensar em algo. - Selena disse dando de ombros. - Mas lógico que se você se comportar, as coisas ficam muito mais fáceis. -ela sorriu.

Essa seria a hora perfeita para pedi-la em casamento, fazia algumas horas que não discutíamos e estamos conversando muito.

– Vamos entrar... -disse tirando-a do meu colo e no instante que percebi que Selena estava distraída, eu peguei a caixinha de veludo e a chamei atenção.

– Selena... - segurei sua mão. - Casa comigo! -pedi mostrando-a os anéis.

– Ai meu Deus! - ela exclamou com a mão na boca olhando para mim e para os anéis. - Frederico... - ela sussurrou passando os dedos nas alianças sorrindo.

– Casa comigo Selena? - perguntei novamente e ela concordou sorrindo nervosa.

– Eu... - ela gaguejou parecendo nervosa. - Eu aceito! - sorri me aproximando dela e colocando a aliança no seu dedo e ela fez o mesmo no meu. Selena me abraçou forte e eu a tirei do chão por alguns segundos.

– Só você maluca para me fazer casar, hein? - sussurrei rindo em seu ouvido.

– E eu só acho que você deveria admitir logo que essa sua chatice comigo é amor, viu?- ela riu me beijando me olhando nos olhos. Eles estavam iluminados como nunca tinha visto.

– Sonha Selena! - disse fazendo-a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.