Destinos Traçados escrita por Maria Clara Vieira, carol m


Capítulo 2
São adolescentes!


Notas iniciais do capítulo

Oi galera! Espero que tenham gostado do Primeiro capitulo!E peço desculpas, por que disse que na noite de ano novo iria postar mais dois capitulos, mas acabou que não deu e ontem também não deu... Então ai está mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312312/chapter/2

Quando eu perguntei sobre o Will, o Fred me olhou triste, não sei bem, mas ele estava me escondendo alguma coisa.

– Clara, o Will ele... Foi um bom soldado! Até o seu último minuto. – eu o olhei confusa, atordoada, eu fiquei parada ali, o olhando sem saber o que fazer.

”Só poderia ser uma pegadinha do Will, e ai de repente ele iria aparecer me abraçando e rindo da minha cara”

– Eu tentei o impedir que entrasse no galpão que estava em chamas, mas ele teimou em salvar uma criança que não tinha como ser salva. O Taylor ainda tentou tirá-lo de lá depois, mas a situação já estava muito critica, o fogo já havia se espalhado e tinha muita fumaça para todos os lados. – eu o olhei triste e ao mesmo tempo com raiva.

– Espera! Você tá dizendo que meu irmão... Ele morreu? Isso faz quanto tempo? – eu o perguntei sentindo algumas lágrimas caírem.

– Três meses! – ele continuou me olhando, e então eu desabei. Tanto tempo e Frederico não me avisou? Eu me afastei dele, com as mãos no cabelo, o deixando bagunçado. O garoto que o acompanhava, veio por trás de mim e me segurou.

– Como vocês puderam deixa-lo morrer! Eu pensei que vocês tivessem um juramento que além de trabalharem para os cidadãos, protegerem uns aos outros, equipes, ou sei lá o que vocês sejam...– eu empurrei os dois, e sai correndo para onde minhas amigas estavam.

(...)

Quando Fred e Clara saíram para conversar, Luanna e Bruna os seguiram, mas antes que elas pudessem se aproximar realmente dos dois, Taylor apareceu em frente a elas e pediu que elas deixassem a garota conversar a sós com o irmão... O que soou muito estranho para as meninas, mas elas não se opuseram. Em seguida, Taylor andou até a diretória da escola, por que ele precisava conversar seriamente com a diretora... Enquanto isso as meninas observavam a cena atentamente, tentando entender o que estava acontecendo.

– Diretora Gilbert, sou Taylor Holt, amigo da família da aluna Clara Mikaelson e gostaria que a senhora a liberasse mais cedo, por que ela precisará devido a acontecimentos familiares. – a diretora o olhou.

– Mas o que aconteceu? – a Sra. Gilbert perguntou confusa com o pedido do rapaz.

– Algumas coisas que só alguém da família para contar a senhora. - ele disse.

–Tudo bem... Vou assinar essa ficha aqui e ela está liberada. - ela disse compreensiva e em seguida entregando a ficha para o garoto alto.

– Muito obrigada! – ele disse saindo da sala.

Taylor mal saiu da diretória e as meninas, Luanna e Bruna, começaram a enchê-lo de perguntas.

– Quem é você? Por que a Clara precisa ir embora? O que está acontecendo? – o garoto olhou atordoado para elas, respirou fundo e começou a responder uma por uma das perguntas.

– Meu nome é Taylor Holt, sou amigo dos irmãos de Clara. Vocês sabem que ela tem dois irmãos não é?

– Claro! Somos melhores amigas dela, como não saberíamos? – Bruna perguntou agressiva e Taylor levantou as mãos, como se disse: ”Não está mais aqui quem falou!”

– Bom três meses atrás um deles, Will, ele... Faleceu. – Taylor deixou a frase morrer, e abaixou a cabeça.

– Então Will, ele morreu?- Luanna perguntou abismada e Taylor fez que sim com a cabeça. Luanna colocou a mão no rosto assustada e em seguida começou a chorar com a repentina noticia da morte de William.

– Ele morreu mesmo... Tem certeza? - - Bruna perguntou.

– Infelizmente... Eu tenho certeza! – ele disse e então Bruna abraçou Luanna, ela ainda não acreditava que Clara voltaria a viver em uma escuridão, devido a perda de mais alguém de sua família, e agora, temia não só por Clara, mas por Luanna, que chorava inconsolável.

POV- Clara:

Sai correndo, indo ao encontro das minhas amigas e pelas suas expressões, acho que elas também já sabiam da morte do meu irmão, aproximei delas e as abracei forte. Ficamos por alguns minutos ali até que alguém nos interrompeu.

– Clara, eu sinto muito! Eu tentei tirá-lo de dentro do galpão antes que desmoronasse, mas eu acabei apagando, por causa da fumaça - o garoto disse me olhando nos olhos, e acho que o que ele falava era sincero.

– Eu já deveria saber que um dia eu poderia receber uma noticia desse tipo, mas achei que antes eu poderia revê-lo. - eu comecei a chorar e o garoto me abraçou forte.

Para ser sincera quando ele fez isso, tive a ilusão de está abraçando o Will. Não o conhecia, mas quando o abracei parecia que nós já nos conhecíamos, foi aconchegante, e me senti pela primeira vez como a antiga Clara do ensino fundamental e meio nerd.

(...)

Após, também, implorar para a diretora liberar Bruna e Luanna, que agora também estavam no mesmo estado em que eu me encontrava, em choque, a diretora nos liberou. Nós fomos para casa, o Fred dirigiu uns 10 minutos, e finalmente chegamos ao apê.

– Luanna, onde seus pais estão? - o Fred a olhou sério.

– Na casa deles. ué! - ela disse sorrindo fraco

– Vocês moram sozinhas? Quantos anos vocês tem para terem essa liberdade? - o garoto perguntou surpreso, nós rimos.

– Temos 17. E por sinal, eu ainda não sei o seu nome e quantos anos você tem. - eu falei um pouco mais animada do que antes.

– O nome dele é Taylor Holt, e deve ter a mesma idade do William - a Bruna respondeu por ele.

–Prazer Taylor! - eu sorri e o Fred me olhou torto, de novo.

Nós mostramos onde eles ficariam, fomos tomar banho e preparar alguma coisa para comer, enquanto eles também se arrumavam.

Na Cozinha, só garotas:

– Clara, o que achou do amiguinho do Fred? - Bruna me perguntou enquanto abria a geladeira.

– O achei legal, mas por que você está me fazendo essa pergunta? - eu me fiz de desentendida.

–Ele foi super fofo com você! Coisa que os garotos ultimamente não tem sido com você, ou conosco - a Luanna disse, fatiando o pão.

– Tá, eu vi! Mas e daí? - eu falei e quando me virei vi o Fred encostado na parede.

– Estão falando do que?

– Não é nada... - ele me olhou desconfiada e eu o olhei com uma interrogação na cara.

– Só estávamos conversando sobre a escola, e você estava ai nos espiando desde quando?

– Talvez tempo suficiente de escutar vocês falando sobre Taylor! – eu engoli seco e o olhei sorrindo fraco.

– Não estávamos... – eu comecei a dizer, mas Fred me interrompeu.

– Não quero você com Taylor, ele não veio aqui para diversões, e não quero ter discórdias em minha equipe por sua causa, já bastava o William me odiando esses anos todos! – ele disse batendo na mesa, eu o olhei feio e o provoquei.

– Você não pode chegar só agora, e querer já controlar as minhas amizades... VOCÊ NEM ME CONHECE MAIS!

– Verdade, eu realmente não sei quem é mais minha irmã... Ou até se ela existe... Eu te vejo crescida, mas sua essência de garota quieta, eu não consigo ver. E agora fico me perguntando cadê Katherine para te dá um puxão de orelha? – ele disse arrogante, e no mesmo instante em que ela foi mencionada, aquele vazio que sentia há anos, mas que tentava de tudo ignorar voltou me acertando com toda a velocidade.

– NÃO OUSE FALAR DA MINHA MÃE! Você não sabe mesmo de nada do que aconteceram todos esses anos comigo e com o que restou da família. – eu disse agressiva, quase o batendo e ele recuou. Em seguida Taylor entrou na cozinha, e tentei me recompor rápido.

– O que aconteceu com Katherine? – Fred perguntou me olhando e eu o olhei feio, respirando fundo.

– Logo depois que você e Will se foram, ela me deixou com Haley, e só disse que um dia voltaria... Até hoje não tenho noticias dela... Não sei se está viva, se tem uma nova família, que não a decepcionasse como fizemos. - eu desviei o olhar, tentando não chorar mais do que já havia chorado hoje.

– Eu vou para o meu quarto! – eu disse passando por Fred e Taylor e indo em direção ao meu quarto.

(...)

POV- Bruna:

Ver Clara, minha melhor amiga, sofrendo novamente, não era muito agradável, ela sempre se fazia de durona, que não se importava com o que os outros pensassem dela, mas no fundo eu e Luanna sabíamos que tudo não se passava de uma máscara, que agora com volta repentina de Fred e a morte de William, ela se quebraria como cristal... E nós estaríamos mais uma vez ao seu lado, como sempre estivemos desde sua primeira queda, e vice-versa;

Terminamos de fazer os nossos "almoços", lavamos e secamos a louça com a ajuda de Fred e Taylor, e fomos fazer alguma coisa legal, já que não estávamos na escola.

Foi quando Clara apareceu toda arrumada, com um vestido florido até em cima do joelho, salto alto e um pouco maquiada, e com as chaves do carro.

– Aonde você vai? – Fred perguntou.

– Sair com o Ryan, Selena e Alexia para conversarmos um pouco, sabe, essa história toda do William, eu preciso vê pessoas, pensar em outras coisas, senão eu acho que enlouqueço! – ela disse manhosa nos olhando.

– Vocês veem? – ela perguntou vindo até eu e Luanna.

– Não... Dá última vez que saímos todos, deu problemas... E vê se toma cuidado com a Selena. – Luanna disse e eu percebi rápido que Taylor a olhou surpreso, mas tentou disfarçar, o que para dizer a verdade não deu certo.

– Quem são essas garotas e esse garoto? – Fred perguntou sério.

– São nossos amigos! E... Eu já vou indo, por que o Ryan não gosta de ficar esperando muito! – ela foi para porta, mas Fred a puxou.

– Os manda subirem, eu quero vê a cara de cada um, daí eu penso se deixo ou não você ir. - ele disse mandão. Clara protestou de todas as formas, gritando, o empurrando, o xingindo, mas foi vencida, teve que chama-los para subir.

– Para que tudo isso, Frederico? Só são adolescentes, até parece que você não saia também! – Taylor disse o olhando.

– São adolescentes irresponsáveis, e Clara é um deles, então se não quiser brigar comigo, por favor, não diga nada. – Fred disse rude, fazendo Taylor não o questionar mais. Minutos depois, a campainha tocou e Clara correu para atender.

– Olha quem nos chamou em seu humilde apartamento! – uma garota loira disse sorrindo.

– Não era essa a intensão, mas entrem... – Clara disse dando passagem para a loira e o rapaz.

– Oh Ryan, cadê a Selena? – Luanna perguntou o abraçando.

– Sei lá daquela maluca, quando acordei só tinha um bilhete na cama dela, dizendo que ficaria fora. – ele disse abraçando por trás Clara.

– Então Clara o que você queria? – a loira perguntou na mesma hora em que Fred apareceu.

– Prazer, sou Frederico Mikaelson, irmão da Clara – Fred se apresentou e a loira, voltou para Clara com um olhar surpreso.

– A-ah... Prazer sou Alexia, amiga da Clara.

– Fred esse é Ryan, Ryan, esse é meu irmão mais velho – eles se cumprimentaram e ficou tenso.

– Clara você disse que eram duas garotas e um garoto... Cadê a outra? – Fred perguntou sério.

– A-ah... Selena? – Ryan disse rindo, enquanto continuava abraçado a Clara.

– Na verdade, Selena saiu de madrugada, eu falei com ela e ela disse que estava indo morar com o namorado em Miami!- Alexia disse meio sem graça, seu olhar caiu em Ryan, e tudo foi rápido demais.

Não sei o que deu no Ryan, ele estava abraçado a Clara, e quando a Alexia comentou sobre Selena e o namorado de Miami, ele afastou Clara para o lado e vimos o olhar dele parar em Alexia.

– Ryan, ela seguiu o caminho dela... Ela sempre falava com esse cara de Miami, e as várias vezes que ele esteve aqui, ela sempre saia com ele! Você não pode trata-la como namorada, irmã, amiga... Por que ela não é, eu aposto que as histórias que ela conta... – Alexia dizia chateada com a reação dele e Clara a interrompeu.

– Já chega! Selena sabe muito bem se cuidar sozinha! Melhor do que todos nós. - Clara disse olhando para os dois.

– Qual é a sua, hein? Por que sempre estar defendendo a vadia? - Ryan disse a olhando feio. – Eu acho que agora já sei o por que dessa cumplicidade, é por que vocês são da mesma laia. - disse irritado.

– Como é que é? - ela riu cínica. – O problema é que seu ego está surrado de tanto tentar fazer a Selena ir para cama com você. E ela sempre te dar um fora, por que sabe que você é babaca que se acha o rei da cocada preta, mas na verdade é um nada!

– Você é uma idiota, patricinha mimada e quer sabe, vá a merda.– ele irritado puxando Alexia porta a fora.

– Olha a saída é ali, você vira a esquina e vai encontrar um placa gigante, dizendo"VAI PARA O INFERNO!", você segui e desaparece de uma vez... - ela gritava no corredor, eles saíram pela escada de emergência, e Clara voltou para o apartamento, fechando a porta com força.

– E eu ainda pensando que você gostasse do Ryan... - eu comentei, abismada com o que ela fez.

– Eu não gosto de gente como o Ryan e a Alexia, são uns idiotas! E eu espero que se a Selena voltar para Los Angeles, ela não vá atrás deles, por que se for, vai ser igual a eles... - ela disse pegando a bolsa no sofá, quando passou por Fred eles se olharam rápido.

– Mal chegou e já está destruindo a minha reputação! Obrigado, mano! – Clara disse grossa voltando para o quarto.

– O que eu fiz de mais? Você que saiu gritando pelo correndo – ele disse a olhando, enquanto a mesma saia do campo de visão.

– Alexia, Ryan são idiotas na maioria das vezes, e eu aposto que Clara já estava querendo dizer isso tudo para eles! Então relaxa. – Luanna disse. Frederico nos deixou na sala conversando com Taylor, e foi para o quarto também.

– E a Selena como ela é?– Taylor perguntou, eu sorri fraco.

– Selena é muito mais responsável e confiamos mais nela do que Ryan e Alexia, mas sobre ela mesma, nós sabemos pouquíssimo. Ela tem irmão, pais, mas nunca foi de dar detalhes sobre eles... - eu disse. – .Mas mesmo assim, gostamos muito dela!

– Ela sempre está por aqui, sabe nos ajudando e saindo conosco.Mas uma coisa que eu às vezes acho estranho é que ela sempre está em alerta e não importa qual tipo de confusão nos metemos, ela sempre tem uma solução.- Luanna comentou.

– E isso não é bom? - eu perguntei a olhando como se fosse anormal.

– E como ela é fisicamente? – Taylor perguntou,parecendo que nem tinha prestado atenção nos nossos comentários. E por que tantas perguntar em relação a Selena sendo o que eles nem se conhecem, mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da Autora: Sendo que aos 16 anos as três havia ganhado um apartamento em Los Angeles para terem seu próprio canto e se tornarem mais independentes. Nos EUA isso pode acontecer, é como se fosse uma república, privada.

Espero que gostem! E mais uma vez me desculpem por segunda...Postarei ainda hoje mais outro capitulo, e dessa vez é VERDADE! :)Fiz algumas pequenas modificações nesse capitulo também!