Destinos Traçados escrita por Maria Clara Vieira, carol m


Capítulo 14
Feelings


Notas iniciais do capítulo

Oi amorecos, percebi que desde a última postagem não tive nenhuma reveiw... O que de certa forma é triste, mas tentarei não levar para o lado pessoal... Vamos fingir que somos pessoas muitíssimo ocupadas e que por isso não tivemos tempo para mandar uma "reveiwzinha" kkkkk

Estou muito feliz por postar esse capítulo, por que é EXCLUSIVO DO CASAL CLARA E TAYLOR,e eu sinceramente espero que vocês gostem!

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312312/chapter/14

POV- Taylor:

Minutos depois que Clara saiu do quarto, eu fui atrás. Sabia que dali para frente, William e Selena não precisariam de mim e eu queria conversar com Clara, explicar exatamente como eu havia entrado nessa confusão entre Frederico, William, Selena e FBI. Queria mostra-la também que eu gosto dela independente do que está acontecendo hoje conosco.   Fui andando pelo corredor e a encontrei sentada nas mesmas cadeiras que havia deixado Luanna e Bruna mais cedo.  Clara estava de cabeça baixa, mas parecia normal.

– Quer conversar? – perguntei me aproximando com cautela.

– Eu estou bem... – indagou olhando para qualquer lugar menos para mim. – Só estou tentando absorver o que está acontecendo.

– Você sabe que não é obrigada a aceitar essa situação. Eles que erraram com você... – ela me interrompeu.

– Eles são a única família que eu tenho, é mesmo eles errando prefiro perdoá-los e tentar reconstruir as nossas vidas!- Clara me olhou rápido com uma postura séria nada comparada aquela que chorava desesperadamente. Acho que o choque havia passado, finalmente.

– E em relação a nós? – eu a perguntei receoso. – O que irá acontecer?

– Por que você está me fazendo essa pergunta? – ela me olhou desgostosa. 

– Por que eu quero saber se tudo que eu fiz realmente valeu a pena! – ela me olhou surpresa e depois abaixou a cabeça balançando negativamente.

– Não... Não podemos ter algo... – ela disse  baixo passando a mão no rosto.

 – Por que não? O que nos impedi... É o Frederico? Ou a missão? – perguntei me sentando ao seu lado.

– Você não entende! – ela se levantou se afastando de mim. – Você era a única pessoa que eu confiava de olhos fechados e agora, eu mal sei se você é realmente você – ela se exaltou me olhando chateada.

– Eu nunca menti para você sobre os meus sentimentos. – disse me levantando. – Tudo bem, no começo eu mal sabia o que estava fazendo, por que sabia que poderia acontecer isso! – disse a olhando e ela ficou séria.

– Então se você sabia por que diabos continuou me iludindo? Por que me deixou sentir como se eu fosse uma adolescente com o seu primeiro amor? – ela disse vindo para cima de mim e batendo no meu peito. Apertei-a num abraço impedindo que continuasse a me bater. Aos poucos ela foi parando e a sentir puxar minha camisa como se quisesse me puxar para mais perto dela também.

– Tudo bem... – disse a soltando aos poucos até que ela me olhou triste. – Você está certeza, eu nunca deveria ter te iludido. E já que isso é o fim da gente, eu... – disse a olhando nos olhos e me reaproximando dela lentamente até que nossos lábios se uniram em um só.

Prendi-a nos meus braços com medo que ela se esquivasse, enquanto Clara puxou minha nuca para mais perto, fazendo com que nossos lábios se chocassem ainda mais. Aquele foi o nosso mais intenso beijo. O nosso último se dependesse dela.  Estávamos ficando sem fôlego e com isso aos poucos fomos cessando o beijo, a aproximação. Soltamos-nos e ela logo voltou a se sentar nos bancos sem dizer uma palavra e eu também. Porém segundos depois ela me olhou rápido e suspirou pesado.

– Eu sinto muito... – ela abaixou a cabeça sem jeito.  Foi então que a puxei para os meus braços.

– Tudo bem! - a apertei contra o meu corpo como se aquele fosse também o nosso último abraço e ela retribuiu.

“Eu não vou desistir de você, Clara!” – pensei mexendo em seu cabelo.

Ficamos assim por longos minutos, até que Clara resolveu quebrar o silêncio.

 – Taylor, eu posso te fazer uma perguntar? – ela levantou a cabeça. Balancei a minha positivamente e ela voltou a deitar em meu peito. – Como Selena e William se conheceram?

– Selena conhece William desde os 16 anos mais ou menos, ele a ajudou em alguns assuntos pessoais, e depois disso os dois são melhores amigos. E agora ela está retribuindo tudo que ele fez por ela.

– E você a conhece da onde? – eu sorri.

– Somos irmãos! – Clara se levantou e me olhou surpresa e eu ri devido a sua reação exagerada.

– Por que nunca falou sobre ela? – perguntou me olhando curiosa.

– Digamos que não há muitas coisas a serem comentadas ou recordadas sobre a minha irmã! – me senti um pouco desconfortável por está conversando com alguém sobre Selena.

– Falando assim até parece que não gosta muito da sua irmã! – ela sorriu timidamente.

– Coisas aconteceram no nosso passado que acabaram nos afastando um pouco... É complicado! – passei a mão no cabelo, bagunçando –o.

– Vai ficar tudo bem, não precisa perdoá-la agora. – ela sorriu e eu ri.

POV-Clara:

Odiá-lo era tudo que eu queria...  Afastar-me dele sem olhar para trás! Porém, quando se trata de Taylor, eu sou igual àquela adolescente vivendo seu primeiro romance, cheia de amor para dar, querendo abrir meu coração que para todos saibam que estou amando...  Pura ilusão! E agora teria que tomar uma decisão. Ele realmente me ama ou apenas estava fingindo para que eu ficasse quieta, enquanto meus irmãos se encrencam numa missão um tanto suicida?

“Droga, por que com ele tem que ser tão... Complicado?” – pensei confusa.

(...)

Confusa era exatamente como eu me sentia... Mas mesmo assim eu ainda conseguia me sentir segura ao lado dele, parecia que quando estávamos no mesmo lugar meus medos adormeciam.

Por muito tempo tentei não me importar, pensar que esse sentimento fosse bobagem... Tentava me enganar, dizer que era apenas amizade ou simplesmente por que ele quis me ajudar quando achei ter perdido William. Porém, quando o reencontrei esse sentimento me atingiu novamente  bem mais forte e significativo que antes. O cara mais bonito que eu já conheci e que mais gostei. Alto, musculoso, pele morena, olhos castanho-escuros e cabelos bagunçados da mesma cor.

 Porém o que mais me fez gostar dele não foi seu físico, mas da forma que ele chegou. Diferente dos que chegavam em mim com aquela bossa de “sou o gostosão”  por  eu ser popular, já ele chegou da forma mais simples, ora conversando ora tentando me ajudar, sem nenhuma segunda intensão.

Na época me senti a garota menos desejada da face da Terra. Mas depois entendi que era eu quem estava viciada no jeito nojento dos outros me tratarem. Quando ele voltou para Washington eu decidi mudar. No começo não sabia o porquê, eu só queria mudar. Parei de sair com os caras que não me valorizavam, dediquei-me mais ao meu objetivo de entrar em uma boa universidade de Medicina, e tentei não me meter em confusões. Foi na primeira ligação dele que descobri da onde tinha vindo essa vontade de mudar. Também lembro que passamos horas conversando, o que com o tempo as ligações se tornaram mais frequentes e mais longas.

(...)

Depois que discutimos sobre como ficaríamos e decidirmos que não ficaríamos, estava abraçada a ele e com minha cabeça em seu peito, enquanto ele mexia em algumas mechas do meu cabelo. Estava tão bom ali. Seria o nosso último momento juntos, como um casal. Meu coração estava destruído, minha vontade era de apenas chorar, porém não havia mais nenhuma gota da mesma.  Porém, além disso, havia outras perguntas que ainda hoje deveriam ser respondidas, por exemplo, como Selena e William se conheceram ou como Taylor a conhece  sendo que eles supostamente nunca  se viram?

(...)

E agora mais uma descoberta bombástica! Taylor e Selena são irmãos, a surpresa era tudo que eu poderia expressar nessa hora. Então, o tal irmão de Selena que sempre quiséssemos saber mais sobre é Taylor Holt? Ou seja, Selena de certa forma era minha cunhada.

Isso só pode ser o Destino, por que Taylor, William e Frederico são melhores amigos, depois Selena conhece Frederico e William por acaso e agora é melhor amiga de William. Sem falar que ela supostamente será a minha cunhada, de qualquer  jeito, ai meu Deus! Isso sim que  loucura.

(...)

– Acho melhor irmos procurar William! – Taylor se recompôs na cadeira e eu também, ajeitando o meu cabelo que estava um pouco bagunçado.

Andamos, mais uma vez em silêncio, até a porta do quarto em que todos estavam, assim que Taylor girou a maçaneta o olhei rápido e depois vi os olhos de Frederico  em mim. Entramos ainda em silêncio, mas logo foi interrompido por Selena.

– Claire... – Selena chamou a minha atenção. Assim que a olhei, vi claramente seu rosto machucado e em seguida seu sorriso. Abracei-a forte e ela gemeu se afastando um pouco.  – Desculpe-me por ter mentido e eu sinto muito por tudo.

– Tá tudo bem... Eu que sinto muito por você ter quase morrido. – abaixei a cabeça um pouco envergonhada.

– Correr perigo faz parte do meu trabalho. – ela sorriu.

– Será que agora já podemos ir? – Luanna perguntou se levantando.

– O que irá acontecer? – perguntei me virando para William.

– Selena e Frederico irão se recuperar, enquanto que eu e Taylor iremos procurar lugar mais seguro para vocês morarem. Depois, se tudo der certo, Frederico irá colaborar com as investigações, e por fim, Selena e Frederico se casaram e começaremos as investigações em campo. – William explicou resumidamente, e pelo que eu entendi, por enquanto nada estava certo sobre Frederico ser preso igual aqueles mafiosos. O que já é uma boa noticia nesse dia tão conturbado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por-favor mais reviews! :)

Maria Clara K3!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.