Me With You escrita por Yui


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312311/chapter/1

Estava mais uma vez vendo aquela parede que fizemos quando crianças, adorava aquela época, não havia nada para atrapalhar nossa vida, era somente diversão, adorava sair do colégio e ir direto para a praia, pois sabia que ele estaria lá, hoje com meus 16 anos, já não faço mais isso com vontade, pois sei que ele não vai estar lá. E era assim todo dia desde que ele se fora, saia do colégio e ia para a praia ficava sentada na areia, pensando nele, e se ele ainda se lembrara de mim, depois de tantos anos separados, lembro muito bem daquele dia, em que ele se fora, estava frio e chovendo, como se alguém soubesse que depois que ele fosse embora de minha vida, ela nunca mais seria a mesma. Ele havia combinado de ir a praia comigo, mas como estava chovendo, pensei que ele iria marcar outro dia, mas não, a voz dele não era mais a mesma, estava preocupada e fria, parecia que algo o sufocava. Fiquei olhando o relógio insanamente até que a hora que ele marcara chegasse, 18:00 eu já estava a caminho da praia com meu guarda chuva transparente me protegendo da chuva, quando cheguei a praia, lá estava ele, sem proteção alguma, estava com os pés no mar e fitava aquela imensidão azul sem fim, corri até ele e o abracei, logo em seguida pude senti-lo soluçar, mas ele estaria chorando ? Mas porque ? Logo que sentiu meus braços, virou-se para mim e me abraçou forte como se fosse o ultimo dia de sua vida, ele apenas olhou em meus olhos e disse aquelas palavras que fizeram meu mundo desabar.Ele disse que estava partindo e que ele nunca queria me deixar. Eu continuava olhando fundo nos olhos dele, e me segurando para não chorar, em vão, quando a primeira lagrima caira de meus olhos,meu mundo estava desabando, ele me olhava assustado, ele realmente não queria fazer aquilo, mas era preciso, seus pais haviam sido promovidos, não tem como ele ficar aqui sem seus pais. Continuei olhando nos olhos dele e chorando, ele apenas se limitava em me olhar, palavras haviam sumido, não tinha nada que podessemos dizer para um confortar o outro. Eu apoiei minha cabeça em seu peito, deixei que as lagrimas me levassem, ele pousou sua mão em minha cabeça, a mesma acariciava meus cabelos, a outra ele envolveu minha cintura, puxando-me mais para ele, ficamos assim até a hora de sua partida. Quando estavamos mais calmos, ele me acompanhou até minha casa, ficamos o caminho inteiro calados, não havia palavaras para aquele momento tenso. Quando chegamos até a porta de minha casa, eu parei em frente da mesma e ele parara logo atrás de mim, me dando um ultimo abraço. Ele sussurara algo em meu ouvido que não pude ouvir, não tive a coragem de perguntar o que era, as palavras já não existiam mais em minha boca para pronunciar algo, depois ele pedira para eu entrar em casa, foi assim que o fiz, adrentei em minha casa, deixando um vão aberto vendo-o se afastar, talvez para nunca mais voltar. E foi isso, depois disso eu nunca mais o vi ou tive um telefonema dele. Toda noite antes de dormir, penso no que ele susurrara em meu ouvido. Eu tinha que me aparentar feliz, pois hoje é meu aniversario de 17 anos, meu pai sabia muito bem, que eu não era mais a mesma depois que ele se foi, parece que com ele, minha felicidade se foi junto, e deixando esse coração vazio, sem vida. Meu pai dissera que hoje viriam algumas pessoas, para comemorar esse meu aniversário, eu estava fria, seca, tentava parecer mais gentil, mais alegre, em vão. Meu pai me conhecia, ele sabia que eu faria de tudo,tudo mesmo,para reencontra-lo. Chegou a hora da minha festinha, minhas visitas haviam chegado, agradecia a presença de todos com um sorrisinho leve, mas algo realmente ali tinha me chamado a atenção. Havia um casal que não me era estranho, eu estava atordoada, eu os conhecia, olhei para meu pai que conversava com os mesmo, ele apenas sorriu. Meu coração parou, até me esqueci como se respirava, sai correndo em direção a praia, eu estava confusa, uma parte de mim dizia que ele estava lá, a outra já dizia que ele havia me esquecido, balancei a cabeça, tirando esses pensamentos da minha cabeça, e apenas segui meu coração. Quando cheguei a praia, ele estava lá, como na ultima vez que nos vimos, olhando aquela imensidão azul, fui andando até ele, meu coração estava disparado, cheguei nele e o abracei por trás, logo ele se virou e retribuiu meu abraço, olhei fundo nos seus olhos, e disse 3 palavras, pequenas, mas com um grande significado, ele olhou em meus olhos, e ia chegando mais perto, eu conseguia sentir sua respiração batendo em meu rosto, logo depois disso, pude sentir aqueles lábios que tanto esperava.

Eu te amo Natsu Dragneel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!