Strange Fellings escrita por chiibi


Capítulo 3
3


Notas iniciais do capítulo

Maior capitulo de TODOOS O/
Divirtam-se ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31231/chapter/3

 


    - O que foi? Esta nervoso.


    - É que... Eu... Não sei exatamente... Como te falar isso.


    - Seja direto, por favor. – Pediu calmamente. Precisava saber disso o mais rápido possível.


    - Tem certeza?  - Recebendo uma afirmação. – Bem... Acreditamos que eles possam se gostar.


Rapidamente. E ela apenas riu.


    - Não se incomoda com isso?


    - Seriamente. Acho que não. – Parecia realmente feliz. – Vi que o pai de Yunho inicialmente não gostou de você também. Eu não tenho o porquê de não aceitar a felicidade do meu filho, se ele apenas deseja ficar com seu amigo.


    - Eles não estão juntos ainda. – Apreensivo.


    - Mas estou vendo que querem. – Sorria.


JaeJoong não podia acreditar que a mãe de Junsu seria assim. Tão tranqüila. Mas estava certa. Era bom saber que ela apenas queria a felicidade do filho, e o loiro sabia que essa felicidade estava ao lado de Yoochun. Só faltava eles ficarem juntos.


    - Acredite. Quer mesmo. – Riram juntos.


    - O que faz você percebe isso também?


    - Acho que... Eu moro na mesma casa que ele... E às vezes encontro os dois se agarrando pela casa?


    - Não acredito. – Riu. - Posso te pedir um favor?


    - O que desejar. – Mostrou um de seus sorrisos mais lindos.


    - Quero que consiga com que isso dê certo para mim. É possível? –


    - Impossível não conseguir. A gente não desiste até hoje. Pode deixar. – Piscou.


    - Brigado. – Um leve abraço.


 


~~~~~~~~~~~~~~ Changmin...


 


A viagem tinha acabado e todos voltaram para suas casas.


Principalmente nós que estávamos exaustos e eu principalmente por comer coisas de Natal. Refiro-me a bolachas, salgados, frango, peixe. Estava louco de vontade de comer muita coisa que costumávamos comer em casa.


Amei quando chegamos. Comi o quanto pude e fui dormir. Não importava se diziam que isso engordava, eu só queria ser feliz.


Mas meu sono foi só incomodado durante a noite. Yunho que fazia JaeJoong e seus barulhos não deixarem ninguém dormir, parecia mesmo que estavam descarregando as saudades da semana em que não fizeram nada. Junsu e Yoochun que não paravam de brigar. Esta casa estava virando um caos.


O problema foi, alguns dias depois, quando eles começaram a brigar de verdade.


Dava-se pra ouvir os berros irritados do pequeno.


 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


 


    - MAIS QUE PORRA! – Se exaltando. Mas logo tratando de abaixar a voz. – O que você  exatamente quer de mim? Hein!?


    - Junnie...


    - Não me venha chamando assim! – Seus olhos já estavam começando a lacrimejar.


    - Eu não posso fazer isso. Eu não consigo. – Abaixando a cabeça. Começando a chorar junto.


    - O que toda essa pegação significa pra você. – Falando alto novamente. – Acha que eu gosto disso... Eu amo você Chunnie... Não ta vendo? Tenho certeza que você só quer usar de mim.


    - NÃO! – O prensa na parede. – Eu só acho que eu não vou conseguir. Eu não consigo me controlar, por isso não resisto a beijar você. Outra coisa fala mais alto que a minha mente. – Soltando-o lentamente.


    - Que outra coisa Chun? – Baixo, apenas para que o mais velho ouvisse. Sentia uma louca vontade de abraçá-lo, mas não podia. O que estava fazendo consigo era muito pior.


    - Eu só não consigo Junnie... Só não... Consigo. – Tinha muito medo. Não sabia como lidar com isso.


    - Não acredito. – Riu sarcasticamente. – Você ainda tem a coragem de dizer que não consegue ficar comigo. Com a pessoa que te ama? VOCÊ NÃO PODE NEM TENTAR? – Se agarrava a camiseta do outro. O soltou. – Não acredito. –Tampando a boca com as mãos e apertando levemente os olhos.  – Eu não devia ter tocado nesse assunto com você. Devia ficar quieto. Não devia ter falado nada. – Se afastando.


Junsu abriu a porta e saiu. Correu o mais rápido que conseguiu até a porta. Tinha que sair. Não conseguiria ficar mais um minuto lá dentro. Não agüentaria mais discutir. Chorar. Olhar. Para ele. No momento só pensava em sair e correr o mais longe possível.


 


~~~~~~~~~~~~~~~~~Yunho...


 


    - Ah! Não agüento mais esses dois!  - Disso colocando seu travesseiro no rosto.


    - Yun... Deixa eles se acertarem por eles mesmos. – Tirou o travesseiro do meu rosto e me deu um beijo. – Se preocupe com outra coisa. – Sorriu malicioso.


    - Quer me mostrar com o que eu posso me ocupar? –Devolvi o sorriso.


    - Com certeza! – Riu. Se aproximando, fechou os olhos e encostou levemente o nariz no meu. Aquilo era tão bom. Até ele iniciar o beijo, e ficar melhor ainda.


Ouvimos a porta novamente ser aberta e alguém sair de lá. Não demos atenção. Já sabíamos quem era e o que iria acontecer depois. Mas logo nos separamos ao ouvir o barulho da porta principal da casa. Eles podiam ter discutido feio. Mas fazer Junsu sair de casa não era uma coisa boa.


Levantei me rápido e sai do quarto. A única coisa que eu pude ver foi Yoochun encolhido no chão encostado a parede, abraçando fortemente suas pernas e chorando feito um louco.


    - O que você fez dessa vez?


    - Ele me deixou Yunho. Ele não vai nem mais querer olhar pra mim. – Não sabia como conseguia falar e chorar ao mesmo tempo daquele jeito.


    - Ele não te deixou seu animal! Você esta magoando ele, não ta vendo? – Tratei de pega-lo pelo braço, levantá-lo bruscamente e empurrá-lo pra fora do quarto e no mesmo momento dizer. – Se você não correr atrás dele agora eu te do uma surra, aqui mesmo. – Eu sabia que a minha raiva deixava todos com medo.


Levantou o rosto pra mim, com aqueles olhos vermelhos e o rosto encharcado.


    - TÁ ESPERANDO O QUE? CORRE!!!


Ele se virou de costas para mim e saiu correndo para a saída. Se fosse suficientemente rápido poderia alcançar o pequeno.


 


 


Abaixei a cabeça e suspirei cansado, passando a mão pelo meu rosto. Só pude ouvir uma risada gostosa vinda do meu quarto.


Levantei o rosto e vi o ser mais lindo desse mundo escorado no batente da porta rindo como uma criança e com um sorriso perfeito nos lábios. Não pude deixar de rir junto. Caminhei lentamente até ele, puxei pela cintura para dentro do quarto e joguei-o na cama, rapidamente subindo em cima e abusando dos seus beijos maravilhosos.


    - Quer assistir os dois de camarote? – JaeJoong me propôs.


    - Se conseguirmos chegar a tempo antes do show começar. – Ri.


Levantamos da cama e seguimos para a sacada do quarto que dava de frente para a rua. De longe mais nitidamente ainda conseguíamos ver Yoochun se aproximando. Agora era só esperar para ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua porque...
Drama sempre tem que ter o final feliz Certo ? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strange Fellings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.