A Herdeira. escrita por ManuGayoso


Capítulo 1
Prólogo - Estória sem nome, sem propósito


Notas iniciais do capítulo

Comecei a escrever essa estória ontem hehe. Resolvi postar aqui para saber a opinião dos leitores, se está ficando bom ou se está uma porcaria. Então por favor leiam e me falem o que acharam :)) Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312287/chapter/1

Era uma vez em um lugar muito mas muito, mas muito distante... Lá vivia uma simples garota, podiasse dizer que ela era esquisita, estranha, não olhava em seus olhos enquanto falava ou apertava a sua mão em símbolo de ''Paz de Cristo'' em um domingo de igreja. As pessoas comentavam o quão estranha ela era, aquela menina de cabelos longos e ruivos que não dava a mínima para o que os outros lhe diziam. Seu nome era Jéssica, um nome comum, mas isso não se assemelhava á sua dona. Jéssica nascera no dia 17 de Janeiro de 1995, uma data normal ao ver dos meros humanos. Caro leitor, não se engane ao achar que essa é apenas uma das mais de mil estórias sobre ''não-humanos'' ou ''seres sobrenaturais''. Para dizer a verdade eu nem ao menos decidi ainda sobre o que se trata essa estória. Estou sendo franca, começei agora esse incrível processo de escrever um conto, e para ser mais sincera ainda nunca consegui terminar de escrever um livro sequer. Não ria por favor, eu apenas não consigo imaginar um final para as minhas estórias, ou talvez eu só não queira que a estória termine. Mas isso não vem ao caso, ou será que vem? Bom, acho que de ao invés de eu cotar a estória dessa bela garota de cabelos longos e ruivos que se chamava Jéssica, eu estou falando mais da minha vida do que de outra coisa. Me perdoe, irei me concentrar. Onde estávamos? Áh sim, o dia de seu nascimento.

Ao contrário do que você pensa meu caro leitor, esse dia não é um dia comum como outro qualquer. Não mesmo. Esse dia representa á muitos anos a vinda de várias divindades. A cada cinquenta anos nasce uma nova herdeira. Herdeira de dinheiro? Não, me desculpe por desapontá-lo. Herdeira de poder, isso sim. Mas isso você saberá mais adiante no desenrolar da estória, afinal, isso é apenas o prólogo não é mesmo?

Eu peço gentilmente que não me mateou  pense sobre essa opção. Esse prólogo está pequeno, e sim uma porcaria. Me desculpe pelo linguajar, mas é que as vezes não consigo me controlar. Voltando... Apesar do prólogo ser minúsculo acho que consegui deixá-lo bem curioso. Bom, espero que sim, até eu mesma estou curiosa, já que não tenho a menor ideia do que escrever daqui pra frente. Aproveite a estória e se divirta, se emocione e fique com raiva. Boa leitura pessoa, vejo você no capíitulo um. Fui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aaaaai?? Deixem reviews ok? É muito importante para mim :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.