Mais Que A Eternidade escrita por SBSBSB


Capítulo 9
Híbrida zangada, lobo enrolado!


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeee, perdão, fazendo tcc...triste. Mas vamo que vamo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312270/chapter/9

— Renesmee quer se acalmar um pouco, seu Tio Jasper preferiu sair devido ao seu nível de frustação e isso também já está me incomodando.

— Não dá para simplesmente ignorar isso, mãe. Olha o trabalho que deu para eu poder voltar e agora ele quer fugir de mim?

— Não tem o direito de cobrar muito dele.

— Tenho sim, a partir do momento em que ele quase me beijou eu tenho sim!

O problema de estar brava é não tomar cuidado com a língua, especialmente com o pai na sala.

— Ele fez o que?

— Edward...

— Espera, Bella, repete o que ele fez, Nessie.

— Na boa pai isso não é da sua conta.

— Você é minha filha, é da minha conta!

— Edward, vai começar a gritar agora? Ela tá certa, se ela quiser beijar o Jake é problema dos dois.

— Vai mesmo concordar com isso?

— Não se importava com isso quando entrava pela janela do meu quarto.

Uau, essa eu não esperava.

— Entrava pela janela do quarto da mamãe?

— Eu respeitava sua mãe, nunca a forcei a nada.

— Jake também não, eu quis!

Tem como vampiros prenderem a respiração?

— Filha, Jake sabe que você queria?

— Sim mãe, porque?

— Olha, ele pode estar só apavorado, ele cuidava de você quando bebê, dê um tempo, seja amiga, não cobre nada.

— Já entendi essa parte, mas de uma coisa ele pode ter certeza eu não vou embora.

— Tenho certeza que ele também sabe disso.

— Deixei bem claro para ele.

— Não force a barra, ok?

— Sim, senhora Cullen.

— Bom, já chega de toda essa discussão, vou para casa e acho melhor você voltar para La Push.

Ouvi meu pai rosnar, lembrava o leão da montanha, a presa favorita dele e minha mãe.

— Nem pensar, ela fica aqui!

— Não, ela vai voltar. Ela é adulta e uma hora ou outra vai ter de aprender a viver a vida dela.

Não vou mentir que estava muito ansiosa para ver Jake porque ainda estava com muita raiva, mas fui andando mesmo, queria tempo para esfriar a cabeça, senti o cheiro do Seth.

— Melhor se transformar e vir falar comigo, melhor do que ficar aí me seguindo.

Parei de andar e fiquei esperando ele aparecer, logo vi ele sair de trás da árvore, não tava com a cara muito boa.

— O que foi que aconteceu?

— A situação sua e do Jake deixa todo mundo preocupado.

— Por que?

Vi ele arregalar os olhos, qual foi a surpresa? Fiz só uma pergunta.

— Fala, Seth.

— É só que vocês são muito ligados e você triste é ele triste e ele triste é a gente triste, não é uma coisa boa.

— Tá, entendi. Mas porque ficou surpreso quando eu te perguntei?

— Não queria ter dito aquilo, já tem coisa demais para você e ele resolverem, não quero que se preocupem, só pensei alto, não queria ter falado.

— Tá tudo bem, sério. Vamos, ainda tenho de encontrar o alfa.

— Não briga dessa vez vai.

— Não vou prometer.

— Dois cabeças duras, aff...

— Qual é, Seth, ele que é um...

Ele me olhou deixando bem claro de quem foi turrão de primeira foi eu quando resolvi ir embora, tá... ponto pra ele.

— Já saquei.

— Vamos logo, Jacob vai ter um troço se a gente ficar demorando, tem ciúme de umas coisas...

— Ciúme?

Vi ele apertar a boca e apertar os olhos, afinal qual é o problema?

— Que foi dessa vez?

— Outro pensamento alto, ele sempre teve ciúme de você.

— E porque ficou assim?

— Tenho de controlar a boca.

— E você consegue?

Com essa tivemos que rir, Seth sempre foi muito legal, gosto muito dele, um bom amigo. E falando em amigo, nem sei se ainda tenho o Jacob como meu melhor amigo, algo mudou e de alguma forma não era só amizade, tinha mais em jogo.

Esperar Renesmee chegar tá me fazendo suar, como que a vida de uma pessoa pode se tão complicada? Não podia eu só gostar de uma garota, a gente namorar, depois noivar, casar e ter filhos? AS vezes seria tão bom ser humano, porém aí eu penso nas pessoas incríveis e coisas loucas que pude fazer por ser quem eu sou e sinceramente não é qualquer um que tem a sorte de estar destinado a uma mulher tão bela quanto Renesmee.

— Jacob!

Era o Seth, pedi para ele escolta-la, demoraram demais.

Saí de dentro de casa, vi os dois se aproximando andando, ela não olhava para mim, só para o chão, que ótimo, ela tá emburrada, que legal...

— Porque demoraram tanto?

— Ela quis vir andando.

Ela foi entrando, não olhou na minha cara e nem me disse nada, é... estava  enrolado.

— Ela tá brava.

— Muito, acho melhor dar um tempo para ela.

— Obrigado por traze-la.

— Mandou e eu fiz, de boa chefe.

— Ela falou algo sobre tudo isso?

— Não, falamos mais sobre coisas comuns, não quis ficar falando sobre o que aconteceu.

— Tá, a gente se fala Seth.

— Valeu, boa noite.

— Boa noite.

Entrei, ela estava no quarto, parecia estar arrumando alguma coisa, não estava muito animado para ter uma conversar, ela era teimosa igual a mãe, Deus me ajudasse para ela conseguir me ouvir.

Quando pensei em ir no quarto escutei algo como um rosnado e o barulho de algo se quebrar, é...

Melhor conversar depois.

Sabe o que mais me grila nisso tudo é que aquele ser tem a capacidade de me fazer quase derreter só de sentir o cheiro dele, sentia meu sangue correr mais rápido e meu corpo ficar mais quente, será que tem como eu desejar mais uma pessoa como desejo ele?

Não achei que as coisas iam ser dessa maneira, é tudo... tudo... tudo muito. Nem to conseguindo pensar direito e ainda por cima quebrei minha caixinha de joias que ganhei da mamãe, aff...

O homem pra me tirar do sério, viu! AHHHHHHHHHHHHH!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixa de acompanhar não, já tem coisas do próximo cap. que já tão escritas e logo aqui! Bjo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que A Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.