Jogo Perigoso escrita por SBSBSB


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312263/chapter/1

Difícil de acreditar que depois de tudo que fui forçada a passar eu tenha que voltar a este fim de mundo , um cidade minúscula que só me trouxe dor , raiva  e decepção .

Maldita cidade de Forks , só sabe chover aqui , mas que merda ! Chove quase todos os dias do ano , só frio , quase nada de sol e ainda tem gente que jura gostar deste grande nada !

Evitei tocar no nome desta cidade  , mais ainda o nome da corporação com a qual ia fechar negócio , Mecânicas Black , nome ridículo , mas a anos uma única família tem feito e produzido em larga escala  produtos para carros e diversas outras máquinas , um investimento lucrativo , mas eles precisam de capital para expandir e sem saberem vieram recorrer a mim , idiotas que se acham melhor que qualquer outro , mas as coisas mudaram e aquela idiota não existe mais .

Não sou americana , meu pai é britânico , mas se casou com uma latina , de seios cheios , bunda e coxas roliças , muito bonita e que era empregada em sua casa aqui neste fim de mundo , meu pai era um herdeiro rico e estava tentando expandir os negócios da família , se apaixonou por minha mãe , legalizou sua situação e logo nasci , com parentes negros , mulheres de seios em abundância , bunda e coxas do mesmo jeito , não podia ser diferente para mim , além da boca carnuda , porém branca e de cabelos ruivos , uma mistura bem diferente , mas minha mãe veio falecer quando eu era pequena , Ana Francisca , ela nascera no Brasil e fora criada em Cuba , depois se mudou para Porto Rico e depois bem , parou no meu pai , a família materna é incrível ! Todos alegres e nenhum deles me virou as costas quando precisei , me aceitaram , acreditaram e hoje estou aqui , empresária rica , formada em Harvad , Renesmee Carlie Cullen , já fui Volturi , mas meu marido faleceu um pouco depois de casados , ele salvou minha  vida , um velho amigo de meus avôs paternos .

Voltei ao nome de solteira , sou mãe , de gêmeas , Indiriana  Sophe  Cullen e Sarita  Elizabeth Cullen ,  uma de cabelos como os meus e outra de cabelos escuros , bem pretos , mas os olhos são verdes , parecem o de meu pai , e são idênticas de rosto , muito agitadas , brincam muito , inteligentes , muito além do normal até , espertas , porém Indiriana não tem muita paciência , foi a primeira nascer , Sarita sabe analisar uma situação e espera pela oportunidade certa .

As amo muito , Graças a Deus não tenho nenhuma marca da gravidez  , nem pareço ter passado por isto ,e já que vim para ficar algum tempo tive que traze - las .

Estou num carro indo em direção de um grande prédio , que fica na reserva indígena , já que os donos são de lá , índios , nada contra , já fui amiga , na verdade mas que isso , mas não conta mais .

O prédio era bonito , sofisticado , assim que o carro parou , coloquei o casaco , os óculos escuros , uma chapéu de pele , resolvi usar um vestido branco , desci do carro e um homem veio até mim .

- Deve ser a representante das Empresas Union , venha comigo , estão esperando .

Apenas acenei , não daria nenhuma pista , não por enquanto .

Subimos de elevador , assim que chegamos no andar certo , o rapaz me levou até a sala , era enorme , escritório dele , Jacob Black  e junto estavam o pai , Billy e a irmã mais velha Rachel .

- Estes são os donos , senhor Black , esta é a representante .

- Obrigado , pode ir Seth .

Assim que o rapaz saiu , o senhor Black me pediu para sentar , aceitei e cruzei as pernas .

- Bem , esperávamos que o dono pudesse vir .

Já posso falar .

- Mas ele veio .

- Mesmo ? O senhor Volturi estará aqui ?

- Não , ele morreu a anos .

- Então não entendo .

Sorri , está velho Billy , grande cretino !

- Vou explicar de forma que possa entender Billy .

Ele não gostou muito , mas não tinha o que  gostar .

- Ele morreu , tudo foi deixado para a esposa , é deixado em segredo a morte dele , último pedido , então a empresa respeita , a esposa tem feito os negócios a anos e ela fechará este contrato .

- Bem e quando ela virá ?

- Já veio .

- Está hospedada onde ?

Sorri mais ainda .

- Não , hospedada ainda não .

- Podemos oferecer nossa casa .

- Não ouse Billy !

Ele me olhou assustado , Jacob já veio em defesa do pai , outro grande canalha !

- Calma , meu pai apenas ...

- Não foi gentil antes e não será agora .

- Um momento , conhece meu pai ?

- Sim , você e sua irmã também .

- Como ?

- Ora , espantoso não terem me reconhecido .

- Não me entenda ...

Foi então que Rachel entendeu , ela me olhou surpresa e com lágrimas nos olhos , contra ela não tinha nada .

- Meu Deus ! Não acredito ...

Coloquei a mão no chapéu e nos óculos e os tirei aos mesmo tempo que falei .

- Sim , sou eu mesma , Renesmee Cullen , viúva de Aro Volturi e dona das Empresas Union , prazer em vê - La de novo Rachel .

Billy mal podia acreditar no que via , Jacob se levantou devagar sem conseguir  tirar os olhos de mim , muitos anos , não ?

- Nessie ?

- É senhora Cullen para você  , sou viúva , lembra- se ?

- Como  foi que ...

- Que eu consegui ? Como me casei ? Ora ... Não é da conta nem sua , nem de seu pai .

- Nunca mais tive notícias suas , seu pai se mudou ...

- Pedi para se mudar , não queria ligação nenhuma com este lugar .

- Foi crida aqui .

- Não , nasci no Brasil , fiquei um tempo aqui quando pequena , voltei  depois que tinha vinte anos e já estava no segundo ano de faculdade e  fui embora outra vez para não mas querer voltar , mas o trabalho me trouxe até aqui .

- Não voltará a morar em Forks ?

- Por pouco tempo , assim que terminar tudo voltarei para minha casa .

- Que seria ?

- Ora , onde está a empresa , a sede , Toscana , Itália .

- Claro .

- Bem vim apenas para as apresentações de praxe , e para entregar os documentos para serem analisados , depois voltarei para acertamos os detalhes e começarei uma vistoria e assim começaremos de fato o projeto .

Tirei a pasta de dentro da maleta que levava , coloquei em cima na mesa , voltei a colocar o chapéus e os óculos .

- Me avisem assim que terminarem de olhar e depois resolveremos os detalhes .

Me virei para sair , estava perto do elevador e escutei Jacob me chamar .

- Renesmee !

Continuei de costas e assim que o elevador abriu ele entrou junto .

- Não pode sair assim .

- Posso , vim só para isto .

- Vai pessoalmente em todas negociações ?

- A todas que posso sim , por que ?

- Não voltou por nenhum outro motivo ?

- Não foi por você .

- Não pensou em mim ?

- A sim , pensei na estupidez que cometi , mas as coisas com os anos passam  , algumas pioram , outras crescem , aumentam , melhoram .

- Me desculpe ...

- Não , não quero ouvir isso agora , agiu errado no passado , mas isso foi bom para mim , mas terá tempo para isto .

- Ficou arrogante com o tempo .

- Não , apenas estou evitando uma conversa com o senhor .

O elevador abriu e saí , meu motorista já estava esperando .

- Já vou , tenha um bom dia senhor Black .

- Outros compromissos ?

- Sou uma negociadora , estou sempre em outros compromissos .

Entrei e o motorista logo deu a partida , pude ver ele olhar o carro ir , ele parecia chateado , quem deveria estar assim era eu , fui a enganada , o bode expiatório , a " mentirosa " , aguarde Black , agora que voltei as coisas vão ser diferentes .

- Renesmee tem certeza de que quer fazer isso ?

- Pai , estou apenas cuidando de um negócio .

- Com a empresa que agora é de Jacob .

- Não me interessa de quem seja a empresa , apenas um cliente que procurou apoio e estou aqui .

- Filha pense bem , seria uma boa oportunidade para ...

- Se falar neste assunto mais uma vez pai , prometo desligar o telefone .

- Filha , apenas quero que fique ciente de suas chances , tem uma oportunidade que pode não acontecer de novo .

- Não fiz nada a seis anos atrás , não pretendo fazer agora .

- Eu entendo , mas mesmo assim é algo em que deve pensar .

- Pai vai procurar sua esposa e fazer sexo com ela , sim ?

- Não fale assim de minha vida com Bella !

- Ora , como se eu não soubesse como é ...

- Garota impertinente , sangue esquentado , igual sua mãe .

- O lado latino me domina pai .

Com essa meu pai teve que rir , sempre fui esquentada , puxei muito o lado materno da família , algo do qual me orgulho e faz meu pai feliz , ele ama a esposa que tem , mas é algo que o lembra da minha mãe .

- Bem , tenha uma boa noite , dê um beijo nas meninas por mim e Bella .

- Claro , boa noite e um beijo para Bella , ela está me devendo uma visita .

- Direi a ela , boa noite filha , te amo , tenha juízo .

- Boa noite pai , também te amo .

Ligava para ele todas as noites , o senhor Edward era um homem ocupado , depois que conseguiu reerguer a empresa não tem parado muito em casa , pobre da esposa dele , minha madrasta , Isabella , é uma boa pessoa e ama meu pai , mas deve sentir muito a falta dele .

- Mãe , era o vovô ?

Me virei e vi que Indiriana , estou morando num chalé , é grande , tem espaço para as meninas brincarem e toda noite esta espertinha vinha até meu quarto para poder falar com o avô .

- Sim minha querida , era o vovô , ele e Bella mandaram beijos .

- Eu queria ter falado com os meus avós .

- Amanhã chamo você , está bem ?

- Sim !

Ela me abriu aquele sorriso lindo , veio até mim , me deu um beijo na bochecha e foi correndo para cama , onde pude escutar uma irmã irritada por ter sido acordada , o que me lembrou muito do pai delas , reagia da mesma forma quando o acordavam , estudava e trabalhava muito , vivia cansado , queria poder dizer que não , mas eu sempre pensava em como teria sido se eu tivesse contado na época , se por acaso ele estaria aqui , dando beijo de boa noite nas filhas , talvez vendo elas pularem no seu pescoço quando tivesse chegado em casa , mas isso seria impossível .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o prox . cap !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo Perigoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.