Forever And Ever escrita por Sunday Morning


Capítulo 9
Finally Together, Until The Next Obstacle


Notas iniciais do capítulo

Continuação da conversa do capitulo anterior.
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312224/chapter/9

- Você sabe que se tivesse me contado isso antes, nós poderiamos ter fugido ou dado um jeito nessa situação.

- Então você também me ama?

- Claro B. Como nunca amei e nem vou amar outra pessoa. Desde que eu fiquei noivo e te vi com ele, eu achei que tivesse te perdido para sempre. Mas uma grande amiga me disse para ir atrás do que eu queria, e eu estou tentando desde ontem reunir forças para te dizer o quanto você faz cada dia da minha vida ser especial e que eu não seria o mesmo se eu nunca tivesse te conhecido. E a coisa que eu mais quero nesse mundo é passar cada dia da minha vida ao seu lado.

 Sou surpreendido por outro beijo avassalador. Ele sussura no meu ouvido algo inacréditavel.

- Se isso for mentira, continue mentindo para mim.

- Por que duvida tanto de mim?

 - Porque você sempre disse que não acreditava em relacionamentos e muito menos no amor.

- Eu só disse isso porque eu era, aliás, sou um idiota.

- Mas eu te amo mesmo assim. - ele disse com aquele lindo sorriso.

- Eu também te amo!

 Nós deitamos na cama e ficamos olhando um ao outro, afinal temos a vida toda e concerteza vamos compartilhar muitos momentos perfeitos como este. Não sei quando e nem que horas, pois eu já havia esquecido do mundo lá fora, peguei no sono.

 Quando a manhã chegou, senti alguns raios de sol e despertei. Logo vi que Blaine já havia acordado e arruamdo tudo para nossa partida. Ele me esperava na sala, a mesma em que meu pai tinha morrido.

- Cadê o corpo? - tudo tinha sumido, papai, sangue e por um momento pensei que tudo não tinha passado de apenas uma fantasia minha.

- Eu enterrei ele no quintal, era preciso. 

- Claro, ele não podia ficar aqui assim. Mas quando você fez isso? E por que não pediu minha ajuda? 

- Você precisava descansar e eu não dormi muito à noite, e apesar de ele ter feito o que fez a minha família, ele me deixou vivo. Eu me senti um pouco obrigado a fazer isso. 

- Acho que eu entendo um pouco. - Blaine sempre foi assim, por mais terrível que meu pai fosse para ele, Blaine sempre demonstrou ter compaixão.

- Agora temos que ir, eu realmente eu estou preocupado que possa acontecer algo.

- Não vai acontecer nada, sei até com quem você aprendeu essas coisas exotéricas. - só podia ser com Kurt, aquela conversa de conhecidência ou destino dele não me saia da cabeça.

- Ciumento. Pelo menos nós estamos juntos e é isso que importa. Vamos. - ele tinha razão agora só isso me importava. 

 Nós partimos dali usando um atalho pelo bosque. O dia estava claro e bonito, porém as árvores altas tapavam a luz solar e deixavam o lugar um pouco escuro. No meio do caminho escutamos um barulho, começamos a correr, mas o barulho estava cada vez mais alto e mais próximo. De repente ouvi um estralo e minha visão ficou turva. A única coisa que eu pensei que ali podia ser o fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?
Espero que tenham gostado!
bjss até o próximo capitulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.