Winx The Next Generation Of Fairies escrita por Jhenny Kauane


Capítulo 2
Bem vinda ao colégio BubleBloom-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Capitulo narrado por BubleBloom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312206/chapter/2

Bom finalmente chegamos ao Salão do Café,assim que entramos muitos alunos nos observaram com cara de curiosos.

-Isso realmente é um incomodo-Disse Fauna

-Eu concordo ,vamos sentar no canto e tentar não chamar atenção...-Falei ,mas parecia que eu estava falando grego ,pois a Luna fez questão de ir para o centro do local e começou a falar bem alto:

-OI GENTE!EU ME CHAMO LUNA,PRINCESA DE SOLARIA!-Luna sera que ela não sabe o que siginifica ser discreta?

Eu só pude ver o um bando de estudantes de cara fechada,olhando com uma cara nada feliz pra ela.

-An....talvez isso não tenha sido uma boa ideia...-Disse Luna 

Eu e Fauna a levamos para o canto da mesa e sentamos em silêncio,até que uma garota de cabelo castanho claro se aproximou....

-Oi eu posso sentar com vocês?-A garota perguntou.

-Pode-Falamos

-Obrigada,eu me chamo Carly,sou filha da rainha Roxy....-Dito isso,nos apresentamos.

-É muito bom te conhecer Carly,qual é o número do seu quarto?-Perguntei

-A12 -Respondeu

-Puxa é perto do nosso ,quem é sua colega de quarto?-Agora foi Luna que perguntou.

-Bom o quarto é pequeno ,só tem uma beliche,então ficou eu e a Raven.-Quem?

-Quem e´essa?-Fauna perguntou

-Outra Aluna nova,ela esta ali falando com o grosso do irmão dela-Apontou para a outra mesa onde uma garota de cabelos roxo que ,estava conversando com um rapaz de  cabelo Azul-Aqua.E esse mesmo garoto disse:

-Hey baixinha,é feio apontar!

-Grosso!-Disse Carly

-Ora parem com isso....-Era a tal Raven 

-Eu me chamo Raven,venho de Melody,e aquele ``cavalheiro´´ é o meu irmão , Matt.Ele começou a estudar aqui ano passado.Não reparem ,ele puxou meu pai Riven.-Raven começou a rir .

Matt se levantou do seu lugar e foi ao nosso encontro.

-Então essas são as novatas-Ele começou a nos ``analisar´´-E´até que vocês são bem bonitinhas.

Enquanto  Luna sorria e Fauna corava,eu decidi ignorar-lo,sem sucesso,Matt se sentou ao meu lado.

-Então...-Ele começou-Você é?

-BubleBloom,por que?-Ele deu um sorriso arrogante.

-Bravinhas hein...``babyBloom´´-Cruzei os braços


-Especialmente com idiotas como você e é BubleBloom.-Falei.

-Certo certo ``babyBloom´´...bom eu vou voltar a tomar o meu café-Dito isso ,se levantou e foi para junto dos outros garotos.

-Bem ,aproveitando a ocasião ,quero apresentar duas amigas minha,elas estão no segundo ano ,assim como o Matt.Essa é a Helena,filha de Aisha(Layla) e Nabu-Disse Raven ,apontando pra uma das duas garotas que haviam se aproximado.

-E eu sou Eletra,filha de Tecna-Disse a outra garota

(E FOI ASSIM QUE SURGIU AS NOVAS WINX)

Bem nunca pensei que poderia fazer tantas amigas em um dia e conhecer um idiota ao mesmo tempo.

-Bom,agora que terminamos o café,pra onde vamos?-Perguntou Fauna

-Todas as novatas vão para o campo,onde nós os veteranos lhe daremos as boas vindas-Matt disse,ja se metendo na conversa-E terão que se tranformar.

Me ferrei!

-Mas eu nunca me tranformei-Falei com medo

Matt começou a rir.

-Ah ´`BabyBloom´´`,eu não acredito nisso...bom tenho certeza que você vai dar seu jeito.-Ele passou as mãos em meu cabelo o bagunçando.

-Hey!-Resmunguei

-Não se preocupe BubleBloom,sei que você vai conseguir-Disse Luna com um sorriso.

-Eu espero-Mais em todo caso é melhor começar a rezar.

CONTINUA...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winx The Next Generation Of Fairies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.