Watashi Wa Kirai To Aisuru Castiel Kun escrita por AnonideusaChan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Come on'


Notas iniciais do capítulo

Atualização do dia ^-^vou começando as poucos :D 1 capitulo por dia por enquanto :33, x.x talvez eu poste mais se consegui atualizar as outras fics :D obg a todos que comentaram e favoritaram, ou apenas estão lendo *w* . Claudia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312183/chapter/2

                    *~~~~*

Dei um pulo da cama.

Era hoje.

-Que bagunça - Minha mãe disse entrando no quarto, segurava o celular dela em mãos.- Estou indo, boa-sorte na nova escola.

Suspirei dando de ombros.

Meu quarto era médio, as paredes pintadas de violeta,  um guarda roupa branco. A cama estava com um lençol verde claro e com algumas almofadas de outras cores. Mas eu não ligava muito pra decoração. 

Abri a porta do armario e tirei uma blusa branca caida no ombro, uma saia xadrez preta e coturnos.

Fui ate o banheiro da suite do meu quarto e tomei um banho e em seguida me vesti. Deixei o cabelo como estava, escovei os dentes e tudo mais.

Desci a escada do hall correndo.

-Acho que vou ter que ir andando- O carro da minha mãe já estava na esquina da rua, era o jeito de eu ir para escola, sem dinheiro para a passagem.

*           *           *

Fui ouvindo um pouco de música no caminho  com os fones de ouvido, troquei de música no Ipod e quando vi, tinha chegado na tal escola... Sweet Amoris. Começei atravessando o portão, e estava no pátio.

Segui para o corredor da escola, não tinha ninguem. Olhei para meu relógio de pulso, cheguei muito cedo. 7 e meia.

Me sentei no banco de madeira do pátio.

Ao longo dos minutos, as pessoas vão surgindo.

E de tantas elas a direto correu na minha direção.

Uma mulher de cabelos grisalhos e cabelo feito em um coque, usava roupa rosa, sorria gentilmente - Bem-vinda a Sweet Amoris. Sua ficha de inscrição...

-Tudo aqui. - Tirei da minha mochila e entreguei para ela, não tinha erro, a foto 3x4, o dinheiro da taxa de inscrição, tudo aos conformes.

-Certo - Ela segurou firme depois de dar uma olhada nos papeis - Agora vá para sala que a aula já vai começar.

-ok. - Me levantei e fui andando observando um pouco mais na escola.  Acabei esbarrando em alguém ( Aquilo estava virando costume? ). - Desculpa - Falei sem olhar para quem era. Mas quando escuto a voz e olha para frente.

Era o mesmo garoto ruivo de ontem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Música -> Accidentally In Love
Counting Crows :)