Ma Chèrie. escrita por Victória Swan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Único.


Notas iniciais do capítulo

Ted Lupin/Lily Luna Potter.
One-shot.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312177/chapter/1

Ma Chèrie.

            Estranho seria associá-la a outras coisas se não bonecas, chamegos e casinhas quando criança. Lily era, de tão doce, pegajosa – pensando bem, poderia associá-la a um algodão doce, facilmente, e Teddy sempre gostou de algodão doce, por algum motivo. Tinha uma capacidade incrível de deixar a atmosfera cor-de-rosa toda vez que pisava no local, fosse ele qual fosse. O que era também uma contradição, porque alguém tão delicada e menina não deveria ser facilmente associada à força e determinação, como também era. Desde pequena, Lily fora um caso enlouquecedor para Teddy.

            Ele, por sua vez, assistia às cenas de Lily, sempre tão doces e sempre tão cheias de personalidade – por Deus, nada poderia ser duas coisas ao mesmo tempo, mas ali estava ela!  - com perplexidade. A menina de sorrisos de covinhas e dentes de leite que gritava para todos que o casório entre ela e Teddy, seu querido Teddy, não poderia tardar a sair, era também a menina que jogava quadribol com os meninos à tarde – bem, ela tentava. Lily era, para ele, uma queridinha.

            E a queridinha de Teddy, a adorada, era também a menina que às vezes o irritava com os casórios improvisados, com anéis de doce e  ternos de pano velho – poxa, ele já era um adolescente, não tinha tempo para essas coisas. Mas sempre que ela lhe vinha com aqueles olhos arregalados demais, como costumava pensar, com os sorrisinhos e as mãos pequenas que se retorciam de vergonha, antecipando o rubor das faces, era irresistível. Não tinha quem o tirasse do sótão, onde se casavam dia após dia, reforçando as juras de amor.

            Até que, finalmente, e quase para seu espanto, a queridinha de Teddy tornou-se seu amor-para-a-vida-toda, os anéis de doces tornaram-se lindas alianças de ouro branco e os panos velhos foram retalhados em um longo vestido branco e um terno preto. E foi só então que Teddy se deu conta que a menina crescera e se tornara uma mulher. A sua querida e adorada mulher, de sorrisos de covinhas, de contradições e de doces tons de cor-de-rosa e determinação. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Quando digo que Jacob/Leah é meu ponto fraco em Twilight, posso dizer o mesmo para Ted/Lily no universo de Harry Potter. Simplesmente um casal que me encanta e sobre o qual escrevo muito. Aí está uma das cenas que imaginei para eles. Espero que tenha agradado e que vocês comentem, sim? Beijos, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ma Chèrie." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.