Uma Viagem No Tempo.. iTraveled In Time. escrita por Anne Seddier


Capítulo 8
Salvando Juliet


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas beautiful do mio heart. A Fic tá ruim é? Quase não vejo mais os reviews de vocês que me deixam animada para prosseguir com a historinha.. :'( Enfim, desculpe se não estou alcançando as expectativas de vocês. Tudo bem, vou largar de drama, bora pra mais um capítulo? Então, no último Pam e Mabel finalmente estavam retornando pra casa.. ♫I'm coming home, I'm coming home, tell the world that I'm coming home. Let the rain wash away all the pain of yesterday ♫.. Será mesmo? Que tal descobrir hein? Enjoy amores! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312154/chapter/8

—----Máquina apita: Bém bém bém

Freddie B.: Estão chegando!

—Pam e Mabel saem da máquina-

Mabel: Mamãe, Papai!

Sam B. e Freddie B. correm pra abraçar a filha- Mabel!

Sam B.: Você está bem filha? Porque fez isso? Nos matou de preocupação mocinha! E a senhorita tá de castigo!

Freddie B.: Calma amor, ela acabou de chegar!

Mabel: Certo mamãe, depois a senhora me coloca de castigo, mas agora precisamos salvar a Julie.

Carly G.: Oh meu Deus! É mesmo! Minha filha está lá no Bushwell e estão prestes a demolir!

Pam: Não vão não..

Sam B.: Como assim senhora imprudente? Qual é o plano?

Pam: Filha, eu já trouxe a Mabels. Você não vai me perdoar?

Sam B.: Não sei. Juliet ainda está correndo perigo por sua causa!

Pam: Calma tá? Eu sei como impedir essa demolição.

Freddie B.: Então nos diga senhora Puckett!

Pam: Bom, eu descobri que Nevel Papperman é um vigarista.

Sam B.: (sarcástica) Jura? Que novidade!

Pam: Ele não tem a intenção de fazer um hotel no lugar, na verdade ele quer fazer um cassino clandestino e isso é crime.

Sam B.: Tá. Como você ficou sabendo disso? Aretha sabe?

Pam: Lewby ainda trabalha lá no Bushwell e ele ouviu Nevel negociando com alguém pelo telefone e Aretha é cúmplice.

Carly G.: Então estamos esperando o que? Vamos impedir logo essa demolição! Juliet ainda está lá!

Pam: Calma Shay, Lewby já ligou pra polícia de Seattle e eles estão indo pra lá com um mandato de prisão.

Carly G.: Mesmo assim, quero ir lá ver se Julie está bem.

Spencer: Então vou com você Carly.

Gibby: Eu também vou amor!

Mabel: Também quero ir!

Sam B.: Nem pensar Mabel!

Mabel: Mas mãe..

Sam B.: Nem mas, nem meio mas, a senhorita não vai e acabou! Carls,Tome cuidado amiga!

Carly G.: Certo. Então vamos!

Carly G., Gibby e Spencer vão para o Bushwell

Chegando no Bushwell as máquinas já estavam posicionadas para demolir o prédio. E Carly grita.

Carly G.: JULIET LORY SHAY GIBSON SAIA DAÍ AGORA !

Gibby: Você acha que ela vai te escutar amor?

Carly G.: vai! JULIET, ME OBEDEÇA! SAIA DESSE PRÉDIO AGORAA!

Spencer: Carly, ela não vai te ouvir.

Carly G.: Então eu vou subir!

Spencer e Gibby: NÃOOO!

Gibby: Carly, espere a polícia. Já deve está chegando.

Carly G.: Eu não posso esperar a polícia aparecer pra tirar minha filha de lá!

Enquanto isso Nevel impacientemente autoriza que comece a demolição.

Nevel: Andem logo seu bando de bocós! Estão esperando o que? Comecem a demolir o Bushwell!

Carly G.: NEVEL, NÃOOO! MINHA FILHA ESTÁ AÍ DENTRO!

Nevel: (virando para Carly) Ora, ora se não é Carly Shay! (fazendo cara de dó): Ó que peninha! Sua filhinha está aí dentro? Azar o dela não?

Carly G.: (choramingando) Nevel, por favor, eu te imploro, deixa a Juliet sair, depois você começa a demolição!

Nevel: Nananinanão Carly Shay, já esperei tempo demais! Se eu for esperar essa menina sair perco meu tempo mais ainda. PODEM COMEÇAR A DEMOLIR! (Dá sinal para as máquinas)

—-----Sirene do carro policial—-- Uééééoun

Gibby: Tarde demais Nevel! A polícia está vindo.

O carro policial aparece e anuncia em um alto falante: NEVEL AMADEUS PAPPERMAN E ARETHA HOFFMAN PAPPERMAN SE APRESENTEM À POLÍCIA. VOCÊS DOIS ESTÃO PRESOS POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS E PORTE ILEGAL DE MÁQUINAS DE JOGO DE CASSINO!

Aretha: Sujou, Nevel! O que vamos fazer?

Nevel: Vocês me pagam! Pode não ser hoje, mas ainda vou ter minha vingança e fazer todos lastimarem esse dia!(sorri maleficamente).

Enquanto a polícia prende Nevel e Aretha, Carly corre para encontrar a filha.

Carly G.: Juliet, cadê você filha?

Juliet aparece e abraça a mãe

Juliet: Mamãe!

Carly G.: (emocionada) Fiquei com tanto medo de te perder querida!

Juliet: Estou bem mãe! Cadê Mabel? Ela tinha que me encontrar aqui, mas até agora não chegou.

Carly G.: Ela está bem querida. No caminho te conto. Vamos pra casa?

Juliet: Vamos.

Carly e Juliet saem do Bushwell

Gibby: Filha! Você está bem?

Juliet: (abraçando o pai) Tô bem sim papai.

Spencer: Vamos para casa, pessoas? Ainda tenho que voltar pro tempo presente com Carly, Sam, Freddie e T-Bo.

Carly G.: Claro. Mas eu nem vi T-Bo. Onde ele está?

Spencer: Ah, ele disse que ia dar um rolê na Jamaica, terra natal dele e quando tivéssemos acabado o que viemos fazer era pra chamar ele pra nos levar de volta.

Gibby: E porque o outro Gibby não veio?

Spencer: O Gibby não estava no momento que eu cheguei pra trazer a Carly, a Sam e o Freddie para cá.

Juliet: Nossa, estou tão confusa com isso tudo! Quer dizer que vocês do passado também viajaram no tempo que nem a Mab?

Spencer: Isso aí pequena!

Juliet: ISSO É IRADO!

Carly G.: Onde está aprendendo essas gírias Juliet?

Juliet: Com tio Spence e Mab mamãe.

Spencer: Curtiu?

Juliet: Pode pá!

Julie, Carly, Gibby e Spencer chegam na casa de Freddie e Sam B.

Mabel: Julieee! Ainda bem que você chegou. Mamãe não me deixou ir te encontrar no Bushwell.

Juliet: Hey Mab. Tudo bem. Mamãe me contou o que aconteceu.

Sam: ALELUIA! FINALMENTE VAMOS PRA CASA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então povo? O que acharam? Por favor, imploro que mandem reviews seus lindos. Sei que o capítulo foi bem curtinho é que o cursinho que faço iniciou as aulas hoje.. Isso mesmo, em pleno início de 2013, Janeiro, verão e eu já tenho aulas. ¬¬' Yo mereço! Mas então amores, não sei quando vou postar agora, talvez neste finde.. E mais uma vez eu peço que deixem reviews, é muito importante pra mim saber a opinião de vocês, ah e qualquer coisa se quiserem sugerir algo, sou toda ouvidos! Beijões de sabor morango com chantilly! ;)