Uma Viagem No Tempo.. iTraveled In Time. escrita por Anne Seddier


Capítulo 4
E agora, acreditam?


Notas iniciais do capítulo

Apesar de Sam e Freddie ainda estarem meio desconfiados em relação ao vídeo, alguma coisa os farão mudar de ideia.. O que será? Só lendo esse próximo capítulo para descobrir! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312154/chapter/4

—--------- Sam: Ok, isso ainda é compreensível, afinal de contas todos que assistiram o iCarly viram essa cena..

Sam B.: Quantas vezes já pedi pra ficar calada? Depois nós vamos comentar sobre isso ok? Mas agora bico fechado senão nestante vou pegar uma fita adesiva e colocar na boca de vocês!

Freddie B.: Calma Sammy, você não pode se alterar amor.

Sam B.: Tá, vou me acalmar, mas agora pela milésima vez continue esse vídeo Fredbaby.

Sam: Argh, fredbaby. Sério?

Freddie: é o melhor apelido que você já me deu.

Sam: Blehhh (mostra a língua)

Freddie: Blehhh

Freddie B.: Ok, crianças vou continuar o filminho viu?

Freddie e Sam: Tanto faz.

—Vídeo-

Carly: [olha para Freddie] Olha, ter a Sam em sua vida é como possuir um chimpanzé selvagem... Freddie e Sam: [olham confusos] Carly: Claro, ela é imprevisível, ela pode perder as estribeiras e mastigar o pé. Mas se você mantê-la limpa e bem alimentada, ela é adorável [coloca o braço em torno de Sam] e divertida. Freddie: Eu sei, mas - Carly: [interrompe Freddie] Ela disse que estava arrependida! E ela realmente quis dizer isso. Gibby: [caminha em silêncio] Carly: Sam ama você! [olha para Sam esperando por ela para falar, então cutuca sua barriga] Sam: [timidamente] é meio verdade. Carly: [da um passo para o lado e gesticula para Sam e Freddie se beijarem, em seguida, empurra-os mais próximos] Freddie: [sorri carinhosamente para Sam] Sam: [sorri carinhosamente para ele] Carly: [os empurra juntos para beijarem] Sam e Freddie: [dão um beijo de 10 segundos]

—---------- Sam olha pra Freddie e vice versa-----

—Vídeo-

Sam: Então...

Freddie: Ela[Carly] não estava falando sobre nós

S: Eu sei

S: mas, talvez, você e eu, estejamos pegando alguma conexão que nós temos e...

F: Tentando forçar isso em uma coisa de namorados

S: Sim

F: Mas, quer dizer... Eu não sei... É tipo, depois de todos esses anos em que nos estávamos, você sabe, agarrados na garganta um do outro, e então, você me beijou naquela noite na escola. Aquilo foi bem... Intenso

S: Ei me colocou em um hospital psiquiátrico!

S: Então... Aquele beijo foi apenas... Intenso?

F: E divertido.

S: É, eu só... Eu só não sei se você e eu realmente funcionamos desse jeito.

F: É. Mas, talvez um dia se você se tornar um pouco mais normal...

S: Ou, você se tornar um pouco mais anormal... Então nós acabamos de terminar?

F: Parece que sim.

F: Mas, foi mútuo, certo?

S: É. Mas eu ainda vou contar pras pessoas que eu te dei um pé na bunda e quebrei o seu coraçãozinho de nerd. (Ou algo assim...)

F: Muito justo.

S: Oh, bem.

[Ela libera o elevador]

[Eles estão saindo]

F: Eu te amo.

S: Eu também te amo.

[Ela toma a iniciativa de beijá-lo]

[Ele olha a hora no PeraPad]

Freddie: São apenas 22h30.

Sam: Quer terminar à meia-noite?

Freddie: Funciona pra mim.

Sam: Ok.

[ Voltam pro elevador e se beijam de novo]

—------- Sam: O que vocês dois querem hein?

Freddie B.: Calma, ainda não acabou!

Sam: ( revira os olhos) Então termina logo esse bendito vídeo!

—Vídeo-

Freddie: Bom, muitos de vocês não devem saber até esse instante o porque de eu estar passando esse vídeo no iCarly. Mas eu quero dizer pra uma pessoa bastante especial (aponta a câmera para Sam) que eu a amo demais, ela é a minha vida, apesar de implicar comigo quase sempre eu não posso viver sem seus insultos e apelidos “carinhosos” e sem seu olhar doce e implicante, sem nossas brigas, sem nossas provocações, sem esse jogo de cão e gato que jogamos desde a sétima série...

Sam corrige Freddie: Sexta, nub.

Freddie continua com o discurso> Ok meu anjo. Como eu ia dizendo não consigo viver sem suas patadas, sem seus beijos, sem VOCÊ! Por isso Samantha Puckett , estou aqui diante de você e de todas as milhares de pessoas que estão nos assistindo na web pra fazer um pedido muito importante.

Sam: Fala logo Benson!

Freddie: (Se ajoelhando e abrindo uma caixa com um anel dentro) Samantha Puckett você aceita se casar comigo?!

Sam olha chocada

Sam: Oh meu Santo Frango Frito dos Bolos gordos e do Bacon boliviano! Você acha que me fazendo essa declaração toda vai me fazer mudar de ideia de criar meu filho sozinha Benson?

Carly: O que é isso Sam? Larga de ser orgulhosa e implicante menina! Você sabe que o ama!

Freddie: E então sua cabeça dura? Quer ser a senhorita Samantha Puckett Benson?

Sam: (um pouco hesitante) Ok. Espero não me arrepender de me casar com você.

Freddie: Então isso é um sim?

Sam: Sim Freddork, SIM! EU, SAMANTHA PUCKETT ACEITO ME CASAR COM VOCÊ! Satisfeito?

Freddie se levanta e abraça Sam.

Freddie: Eu te amo e prometo que vou te fazer feliz, você e esse menininho que ta na sua barriga!

Sam: Para, quer me fazer chorar? Também te amo meu nerd! Eu e o Caleb te amamos!

Freddie: O nome dele vai ser Caleb?

Sam: É. A mãe tem o direito de escolher. E esse molequinho vai se chamar Caleb Hunter Puckett Benson!

Freddie: Ótima escolha amor!

Carly: Awnnnn que fofos! Isso merece aplausos! (pega o controle de Sam e aperta o botão aplauso)

Sam e Freddie se beijam e Gibby começa a cantar a canção de amor que ele costuma cantar.

Carly: E isso foi o iCarly edição especial “O pedido de casamento”!

Freddie: E nós estamos fora!

Nos créditos finais passam fotos do casal e uma mensagem amorosa de Freddie para o amor da sua vida....

—Fim-

Sam: Oh santo queijo! Então é verdade!

Freddie: (olhando abismado pra Sam) Eu não posso acreditar!

Sam B. e Freddie B.: Então, agora vocês acreditam?

Sam: É.. na verdade ainda é meio difíc..

Freddie: Aham. Acreditamos!

Sam B. e Freddie B.: Aleluia!

Sam: Certo, agora vocês vão ficar aí ou vão procurar a tal de Mabel?

Freddie: A tal de Mabel é a nossa filha Sam!

Sam: (ironizando) Sério? Oh, não sabia!

Sam B.: Gente, agora não é hora de ficar implicando um com o outro! Por favor!

Sam: Ok. E o que vocês esperam que a gente faça? Porque eu não faço ideia onde essa menina está..

Freddie B.: Bom, nós pedimos pro Spencer trazer voc..

Freddie: Falando nisso, cadê o Spencer?

Sam: Ah, eu coloquei ele pra “dormir” um pouco..

Freddie: Sam! O que você fez?

Sam: Calminha Fredweird, nestante ele acorda..

Freddie B.: Como eu ia dizendo, pedi pro Spencer trazer vocês do passado porque só vocês podem ajudar a encontrar Mab.

Freddie e Sam: Como?

Freddie B.: Bem, Freddie você ainda possui o controle do chip que está instalado no seu cérebro?

Freddie: Tenho.

Freddie B.: Então eu vou precisar dele pra instalar na máquina do tempo e emitir ondas ultrassônicas para descobrir em que tempo exatamente Mab foi parar. E depois disso posso resgatar minha filha.

Sam: E pra quê a minha ajuda?

Sam B.: Você vai nos ajudar a descobrir aonde Mabel foi porque ela é muito parecida comigo quando eu tinha sua idade, e na noite passada ela disse que queria conhecer a vovó Pam que já faleceu, mas o único jeito seria viajando no tempo e infelizmente eu não lembro o endereço de minha mãe naquela época..

Sam: Que época?

Sam B.: É isso que ainda não sabemos ao certo. Mas tudo indica que foi por volta de 2009 a 2016.

Sam: Hum.. Pera aê minha mãe morreu??? E a Melanie?

Sam B.: Sim querida. Há cinco anos. Mab ainda era muito pequena e Cal tinha 5 anos. Mel mora com nosso pai Jeremy.

Sam: O que? Eu tenho pai?

Sam B.: Longa história Sam, depois eu conto!

Freddie B.: Então, cadê o controle?

Freddie: Soy una perguntinha. Porque você não tem esse controle?

Freddie B.: Quando eu e a Sam nos casamos ela quebrou ele pra dona Marissa não nos localizar na nossa lua de mel.

Freddie: Ahhh explicado!

Sam: E esse pateta ainda vai continuar falando em espanhol?

Freddie B.: Si, si señorita os efeitos colaterais do chip permanecerão!

Sam: Eu juro se visse a cara desse médico colombiano eu ia quebrar a cara dele!

Freddie: Menos Sam, menos.

Freddie B.: Se preocupe não, no fundo, no fundo ela gosta! Já até confessou né amor?

Sam B.: Quem? Eu? Lembro disso não!

Freddie B.: Acostume se jovem, ela nunca muda.

Sam B.: (imitando o marido)Acostume se jovem ele nunca muda.

Freddie : Agora sim se parecem mais com a gente! Sam: É.

Freddie B.: Bora parar de papear e fazer logo essa conexão.. Me passa o controle Freddie!

Freddie: Um momento. Acho que está em algum canto na minha mochila..

Spencer acorda- Aonde estou? Quem são vocês? Volte aqui garotinha!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Finalmente Sam e Freddie estão acreditando né? O que acharam da declaração que Freddie fez para Sam? E do pedido de casamento? Esse é o último capítulo que irei postar em 2012 galera, mas fiquem tranquilos que 2013 já tá batendo na porta! Mas vem cá, vocês tem alguma sugestão de quem seja essa garotinha que Spencer viu? tan dan dan(suspense) haha
Desejo um feliz ano novo à todos vocês! Muita prosperidade, amor, paz, saúde, money.. enfim, tudo de melhor! Beijos seus lindos! Até 2013!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem No Tempo.. iTraveled In Time." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.