Uma Viagem No Tempo.. iTraveled In Time. escrita por Anne Seddier


Capítulo 1
Como tudo começou- iApril Fools


Notas iniciais do capítulo

Quem assistiu iApril Fools - Dia da mentira irá se lembrar desse primeiro diálogo entre Spencer, Carly, Sam e Freddie. Um diálogo um tanto misterioso não acham?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312154/chapter/1

Spencer : Carly você tem que voltar comigo! Carly : Voltar pra onde? Spencer : para um episódio futuro! Carly: [olhando primeiro para Sam e Freddie] Mas eu tenho que fazer coisas do iCarly com Sam e Freddie. Spencer: [pega o controle remoto de Sam e a câmera de Freddie e os entrega]Bem, pode trazê-los. Trata-se deles também. Sam: Woah, Woah! Espere um segundo. Carly: O que você está falando?! Freddie: O que acontece conosco no futuro? Não nos tornamos futricados ou algo assim né? Spencer: Não, não! vocês todos ficam bem, são seus, seus filhos! Sam, Carly e Freddie: [todos olhando chocado] Carly: O que?l Sam: Como assim filhos?! Freddie: [exclama em espanhol] Niños (ou seja, crianças) Carly:! Que filhos Spencer? Spencer : [parecendo com pressa e olhar confuso. apontando para Carly] Seu [apontando para Freddie] e dele, ou ... [apontando novamente para Freddie] seu e [apontando para Sam] dela, ou ... [novamente apontando para Sam] dela e [apontando para Freddie] dele , eu não me lembro! Mas algo tem que ser feito sobre os seus filhos! Carly, Sam e Freddie: [ainda olhando espantado] Carly: Bem, como é que vamos chegar a um episódio futuro de iCarly? T-Bo aparece e os leva através de um tele transportador..

Após algumas horas de viagem

Sam: Eu estou com fome! Qualé Spencer, pensei que essa bendita viagem pro futuro não ia ser tãooo longa assim!

Spencer: Tenha calma dona esfomeada, já estamos chegando! ( Sussurra pra si mesmo- Tomara que não seja tarde demais pra salvar as crianças..)

Sam e Freddie: O que?!

Spencer: Nada crianças, nada. T-Bo acelera aí meu filho!

T-Bo: Tenha calma, tô indo o mais rápido possível!

Carly: Oh meu Deus, Spencer precisa se internar nos Águas Turbulentas urgente! Você ainda tem o número de lá Sam?

Sam: Mas é claro! De vez em quando ainda faço umas visitinhas aos meus amigos.

Carly: Ah claro. (deboche)

Sam: AHHHHHH EU NÃO AGUENTO MAIS! SE NÃO ME ARRANJAREM COMIDA EU VOU COMER O FREDDONHO!!!

Freddie: (Olha assustado) ALIMENTEM A MONSTRA, NÃO QUERO VIRAR COMIDA!(choraminga)

Carly: Calminha Samanthinha, olha! Eu trouxe uma maçã!

Sam: Serve! (devora num instante a maçã)

Carly: Spencer pra “quando” você está nos levando hein?

Spencer: Hm.. Surpresa Carlotta.

Sam: Ah cara, diz logo!

Spencer: Ok, precisamente estamos indo para o ano de 2028.

Freddie: Diz aí Spencer, eu ainda continuo um gato?

Sam: (fuzila com o olhar) Hahaha isso não é hora pra piadas Benson!

Spencer: (Olha pros dois) O amor de vocês é tão lindo!!!

Sam e Freddie: O que? Eu odeio ela(e)!

Carly: Seeei ( ri e olha pra Spencer)

Spencer: Ok crianças estamos chegandoooooo Uhuuuuu!!!

T-Bo: Senhores passageiros, preparem-se que o Canon vai aterrissar!!! 5 4 3 2..

O Canon (teletransporte) aterriza em um laboratório.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo? Que laboratório será esse que o Canon fez a aterrissagem? Só lendo o próximo capítulo para descobrir..