Amanhã escrita por Eu existo


Capítulo 1
Silêncio e Dor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312128/chapter/1

 Paz.Não há barulho.Vejo uma luz branca que,aos poucos forma um rosto.Começo a sentir um formigamento em meu braço direito,passando de pequenas mordidas de  formigas, para um dor latejante, aguda, que a cada batida de meu coração sentia a dor aumentando. Abro meus olhos,voltando ao mundo.Há várias ambulâncias perto de mim,bombeiros com seus carros grandes e vermelhos,que correm para salvar vidas e apagar o fogo de uma casa. Parecia o inferno. Espera.Aquela casa,é a minha casa.Tento me levantar,mas é impossivel,a dor tomou conta de mim,mal consigo respirar,e muito menos me levantar. Vejo o mesmo rosto,que estava em meio a luz de minha paz,do outro lado da calçada,me observando. Aparenta,mais ou menos,dezessete anos. Fiquei extasiada,e um tanto apavorada,em como ele me olha. Sou interrompida por um latido. Flok!Pensei querendo gritar,mas não tenho voz. Quando percebo há um médico,colocando uma máscara em meu rosto. Volto meu olhar para a calçada onde o garoto estava,mas ele sumiu. Fecho meus olhos e esqueço o mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!Próximo capitulo em breve.Obrigada por ler ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.