Harry Potter And The Lost Raven escrita por Be Reguera, BeKiller


Capítulo 1
Capítulo 1: A Gêmea


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312111/chapter/1

Em uma noite aparentemente normal como todas as outras bruxos e criáturas magicas do mundo todo comemoram a queda do Lord das Trevas porém uma familia sofre. Os Potter Tiago e Lilian foram mortos mas antes de morrer ela conjurou um feitico muito poderoso que impediu Voldemort de matar Harry e Sarah Potter os gemeos. 

 Dunbledore um dos maiores bruxos de todos os tempos mandou Hagrid e Snape para levarem as crianças para segurança. Snape chegou ao local primeiro e em seguida pegou Sarah e a levou para um orfanato na França . Não demorou muito para ela ser adotada por uma boa familia porem uma familia de trouxas.
        Sarah não faz idéia de quem ela é os seus pais adotivos são Johnnatan e Luise Reach dois ingleses que foram morar em Paris após a morte de seus parentes depois de um acidente onde somente osdois sairam com vida e depois foram se conhecendo até que se casaram. 
Harry foi mandado para viver com seus tios os Dursley seus tios trouxas que viviam na inglaterra por algum motivo os dois tinham uma ligaçao os mesmos sonhos e as vezes um podia ouvir os pensamemtos do outro.
        Sarah tem uma familia que a adora ela cresceu tendo uma infancia normal como de qualquer outra diferentemente de Harry que sofria maus tratos por partes de seus tios.
              Sarah apresentou seus dons em sua festa de 11 anos quando uns garotos começaram a pegar seu sapato e ficarem fazendo ela de bobinha ela ficou irritada e começou a fazer as coisas flutuarem e fazer pedras acertarem eles quando ela se deu conta do que fez sentiu uma lagrima decendo pela sua bochecha então a garota com medo pegou seu sapato que estava no chão e saiu correndo com medo do que acabará de fazer. Ela nunca contou para ninguem até que duas semanas depois uma coruja branca como a neve entrou com uma carta na boca e na carta estavam as seguintes palavras " Tenho o prazer de anunciar que a senhorita S.L. Potter foi aceita na escola de mágia e bruxaria de Beauxbatons

     O trem partira dia primeiro de setembro as 10:00 em ponto o trem não irà esperar ninguem.
       Poderá comprar seu material no Beco diagonal a pasagem que levará a Londres fica na porta de ferro a na perna direita do arco do Triunfo a lista de materiais esta anexá nesta lçnesta carta. 
       Aguardamos sua coruja
    Ass: Professora Olímpia Maxime."

--- Como assim Bruxa ?!E porque Potter--- Esclamou Sarah surpresa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!