Sol À Meia Noite escrita por The Secret Gilr


Capítulo 2
Capítulo 2 - Uma história diferente, um mito real




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312107/chapter/2

__ Por favor, querido, explique. __ Esme pediu com doçura.  __ Tudo bem, sentem-se, acalmente-se.  __Talvez antes de que a nossa espécie existisse, eles já existiam.. Uma certa vez uma bruxa chamada Esther, tinha 6 filhos, um deles morreu em um ataque, ela tinha medo de perder seus outros filhos então ela pagou um alto preço para que seus filhos fossem imortais. __ Nenhum de nóis tirávamos os olhos de Carlisle, estávamos boquiabertos __ Então se criaram os 5 originais: Finn, Kol, Elijah, Rebekah e Klaus, o filho de Esther com um lobisomem, ela oucultou seu lado lobisomem, mas hoje Klaus já é um híbrido, Finn está morto, Elijah e Kol vagando por aí e Rebekah empalada, eles são difentes de nós, corre sangue em suas veias, não podem entrar em uma casa sem serem convidados, e são imobilizados com verbena, não brilham no sol e sim se queimam, tem que usar anéis enfeitiçados para andarem à luz do dia, seu processo de tranformação é totalmente diferente, eles podem se alimentar de humanos o quanto quiserem e apenas ipnotizar para que a pessoa não se lembre, e isso não é um dom, acontece com todos! Para que um humano se tranforme em vampiro, ele precisa ter ingerido sangue de vampiro, ou estar com ele no organismo, para que possa morrer com esse sangue em seu sistema e quando a pessoa acorda novamente ela precisa se alimentar para completar a transição, se não se alimentarem, eles morrem! __ Não tínhamos palavras, era tão diferente, mas tão iguais a nós, era simplismente incrível. __   Agora, a história dos seus irmãos...  __ Meus irmãos? Como assim? Eu tenho irmãos? __ Eu não sabia de nada  __ Bella, eu vou explicar tudo, acalme-se __ Tranquilizou-me o Carlisle  __ Desculpe Carlisle, mas não posso me acalmar. __ Eu realmente não podia  __ Eles me contaram uma história, uma história sobre você, sobre sua verdadeira vida..  __ Conte-me Carlisle. __ Eu queria saber cada vez mais,eu precisava saber.  __ Eles tem aproximadamente 162 anos o mais novo, Stefan, e o mais velho não me disse a idade, eles conheceram Katherine, uma Vampira que ipnotizou Stefan e namorou os dois irmãos ao mesmo tempo, quando teve uma caçada aos vampiros em Mystic Falls, Virgínia, Stefan e Damon estavam ajudando ela a fugir e foram mortos, com o sangue de Katherine no organismo..  __ E se tornaram vampiros, ok, e sobre mim.. __ Eu estava ansiosa  __ Calma Bella, antes disso, os pais deles tiveram uma filha, que no parto da menina, a mãe deles morreu. __ Nenhum tirava os olhos de Carlisle, eu não podia acreditar que era eu __ E depois que Damon e Stefan viraram vampiros Stefan foi falar com o pai e acidentalmente o matou. A menina não tinha mais ninguém, seu pai e sua mãe morreram, seus irmãos eram criaturas malíginas segundo eles mesmos, e que não poderiam cuidar de um bebê, recém nascido sem mata-lo. Katherine não era uma boa pessoa, porém com a menina ela foi, uma amiga bruxa a salvou quando ela foi capturada com os vampiros da cidade e levada para ser queimada numa igreja, Katherine pediu a ela que colocasse a menina em um dos feitiços para que ela pudesse crescer mais rapidamente e se cuidar sozinha, porém a bruxa não poderia fazer aquilo, por que a menina não teria um passado e nem uma família, ela colocou a menina na chamada ¨linha do tempo¨ para que ela nascesse em uma família dali a muitos anos. __ Não podia acreditar naquilo, era de mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!