Clato: Descobrindo Um Amor escrita por Juliana Malfoy


Capítulo 6
Parou a palhaçada!


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, aqui está o penúltimo capitulo, adorei escrever ele, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312099/chapter/6

"Whenever anyone has offended me, I try to raise my soul so high that the offense cannot reach it."

Ele se virou rapidamente e ouvi meu nome ser chamado. Andei rapidamente até a porta e pude ver os Idealizadores me esperando, me apresentei e comecei a mostrar minhas habilidades. Primeiro mostrei a minha mira com a faca, depois com o arco e flecha. Eles pareceram impressionados e eu subi para o segundo andar. Eu com certeza ganharia uma nota alta. Fiquei pensando na Rachel e na Gabi até que vi Cato entrando no apartamento. Ótimo, devia ter ido para o meu quarto. 

Clove. - disse Cato se sentando ao meu lado. - O que você viu com a Glimmer e eu...

- Não precisa me dar explicações Cato. - eu disse e me levantei. 

- Mas você tem que entender que...

- Não precisa, eu não estou pedindo isso é sério.

- Me escuta, eu preciso dizer que a gente se beijou porque ela viu que era o único jeito de me acalmar, mas não foi um beijo sério. 

- Claro que não. - eu disse revirando os olhos.

Cato me beijou mais uma vez, dessa vez diferente das outras seu beijo era calmo. Nos separamos em busca de ar e não pude deixar de sorrir. Percebi que o elevador estava parando no nosso andar e me separei rapidamente de Cato.

- Como foi com os Idealizadores?  - perguntou Paul.

- Acho que eles gostaram. - respondeu Cato. 

- Eu também acho, eles se mostraram felizes com o meu desempenho. - respondi.

- Daqui á algumas horas vamos ter as notas. - disse Dann. - Enquanto isso temos que resolver como será o treinamento de vocês de amanhã.

Conversamos por um tempoDann quis saber algumas coisas sobre mim para saber o que precisávamos treinar para a entrevista. Depois do jantar fomos assistir aos resultados. 

- Estamos aqui mais uma vez para apresentar a pontuação dos tributos da 74ª Edição dos Jogos Vorazes. - disse um dos apresentadores, Caesar

A foto do Marvel apareceu com o número 8, depois a foto de Glimmer com o número 9. Assim que a foto de Cato apareceu com o número 10 nos abraçamos felizes e comemoramos, mas mantivemos a atenção na tela e pude ver o número 10 aparecendo para mim também. Comemoramos rapidamente prestando atenção na pontuação dos outros distritos. Até que o distrito 12 chegou e a garota ganhou onze. Ficamos muito bravos com isso, sem duvidas ela acabou de ganhar inimigos. 

Acordei no outro dia pronta para meu novo tipo de treinamento, depois do café da manhã eu fiquei a tarde tendo aula de postura com Enobaria, ela colocou um salto agulha em mim e me fez ficar desfilando de um lado para o outro até eu conseguir andar sem ficar sambando - o que demorou um pouco, pois na maioria das vezes eu ia para as festas das pessoas do distrito com saltos de metade do tamanho - e só então ela me deixou sentar, mas ficava me ajeitando toda hora em que eu me encurvava. 

- Está na hora do almoço.- disse meu salvador Dann.

- Está bem. - disse Enobária pegando o sapato que eu já havia tirado do chão. - Vamos.

Cato me olhava de vez em quando durante o almoço. Ele não havia ido me visitar de noite, me deixando muito feliz, pois eu realmente precisava de uma noite de sono, já que eu não havia dormido direito desde que cheguei.

- Vamos? - perguntou Dann após comermos a sobremesa.

- Sim. - eu disse e o segui para minha próxima aula.

Dann estava me explicando sobre o que eu deveria ou não dizer, para que eu conseguisse patrocinadores na entrevista, me explicou que era para eu ser simpática e sempre sorrir para as câmeras. Passei a minha tarde toda com ele. 

O jantar foi animado, Jonny e Rachel - a estilista de Cato - estavam na mesa,pegamos um pouco de bebida e comemoramos mais um inicio dos Jogos Vorazes, que provavelmente seria do distrito 2.

Após o jantar ficamos assistindo televisão e aos poucos todos foram para seus quartos e quando percebi só estávamos eu e Cato na sala.

- Vou dormir. - eu disse baixo torcendo para que ele não percebesse que estávamos sozinhos.

- Espera. - ele disse segurando meu braço. - Prometa que não vai se separar de mim.

- Não se preocupe, mesmo eu estando brava com você não vou deixar que meus sentimentos atrapalhem os jogos. - eu disse e pude ouvir ele bufando atrás de mim.

Depois de mais uma bela noite de sono acordei feliz, não sei por que, já que era meu último antes de ser jogada na arena. E sai sorrindo para tomar café da manhã.

Eu sentia o olhar de Cato sobre mim, mas não me virei nenhuma vez para olhá-lo. Depois de comer fui junto com Jonny me arrumar para a entrevista. Tomei um banho demorado e Jonny me mostrou o lindo vestido que eu vestiria. Agradeci e fiquei com ele enquanto os maquiadores faziam seu trabalho.

- Você tem visita. - disse Jonny sorrindo ao meu ouvido, assim que os maquiadores se retiraram. - Pode entrar.

Eu não pude acreditar no que vi, meu irmão mais velho Tiller estava ali na porta. Sai correndo em sua direção e ele abriu os braços para que eu o abraçasse. Eu me sentia segura em seus braços, só então eu percebi o peso dos jogos sobre as minhas costas, de algum modo ali com ele eu sabia que eu estava segura. Me segurei para não chorar, pois se eu borrasse minha maquiagem provavelmente Jonny me mataria. 

- Tudo bem pequena? - ele disse ao meu ouvido me fazendo sair do abraço dele e cruzar os braços.

- Isso não é justo. - eu disse fazendo biquinho, pois odiava quando ele me zuava por minha altura. 

- Boa sorte. - ele disse depois de soltar uma risada fraca. - Vou torcer por você. 

- É melhor mesmo. - eu disse descruzando os braços e o abraçando novamente. 

- Eu tenho que ir, não poderia nem ter entrado aqui. - ele disse se desfazendo do abraço e indo em direção á porta. - Te amo pequena. 

- Também te amo idiota. - eu disse rindo e me voltando para a frente do espelho para ver se a maquiagem ainda se encontrava intacta.

Demorou alguns minutos até me levarem para onde seriam as entrevistas, estávamos todos sentados e assim como Dann havia me dito eu sorria para as câmeras que estavam focalizadas em Glimmer

Ela estava me enjoando já com aquela voz, mas eu tinha que permanecer calma, afinal eu estaria ao lado dela lutando nos jogos. Voltei a sorrir e olhei para Marvel. Ele parecia lutar contra o nervosismo e me fez sorrir verdadeiramente dessa vez, eu lutava contra a vontade de rir. Ele percebeu que eu o olhava e segurou minha mão discretamente eu apenas movi os lábios dizendo "está tudo bem?" e ele assentiu e soltou minha mão. Olhei para o outro lado e pude ver Cato o olhando com raiva, mas logo após relaxou ao ver que eu o olhava e deu um de seus lindos sorrisos que faziam qualquer menina delirar. 

- Muito obrigado Glimmer, você é encantadora. - disse Ceasar

Glimmer agradeceu e voltou para seu lugar rebolando, fazendo com que eu revirasse os olhos. Depois foi a vez de Marvel, ele estava nervoso no inicio, mas depois ficou mais calmo e enfim a entrevista acabou. Assim que ouvi meu nome eu senti meu estomago revirar, mas andei até a cadeira ao lado de Caesar confiante

- Olá Clove. - ele disse sorrindo.

- Oi. - respondi sorrindo simpaticamente.

- O dez que você recebeu foi impressionante, tenho certeza que atrás desse rostinho angelical tem uma menina lutadora, assim como todos do seu distrito não?

- Realmente mostrarei ser muito mais que mais uma dentro da arena, vou mostrar á todos do meu distrito o que sou capaz de fazer...

- Isso é o que todos queremos ver.

A entrevista com Caesar foi rápida, voltei para o meu lugar me sentindo ainda mais confiante. Assim como eu, Cato conquistou rapidamente toda a plateia. 

Eu já estava me cansando de tudo aquilo, demorou um pouco á chegar ao último tributo. 

- Um rapaz bonito como você deve haver uma garota especial. Vamos, qual é o nome dela? - disse Caesar.

- Bem, tem essa garota. - disse o idiota do Peeta me despertando de meu quase sono. - Eu tenho essa queda por ela desde que consigo me lembrar. Mas tenho bastante certeza de que ela nem mesmo sabia que eu estava vivo até a colheita. 

Realmente é tão triste amor jovem, se eu não estivesse planejando onde ficaria bem a cabeça desse menino na minha sala eu poderia me comover, quem sabe. Mas isso só fez com que a minha vontade de matá-lo aumentasse. Mas ele ainda não é o meu alvo principal.

- Ela tem outro cara? - perguntou Caesar.

Não estou acreditando que agora eles vão falar sobre o coração magoado do não afortunado. Ei! Isso ficou bom... Mas não vou perder o foco. 

- Não sei mais muitos outros garotos gostam dela. 

Se essa menina tem outros que gostam dela provavelmente o filho do padeiro não tem nenhuma chance, ainda mais agora.

- Então faça o seguinte. Ganhe, volte para casa. Ela não pode te recusar então, hein?

- Eu não acho que vai funcionar. Ganhar... Não vai ajudar no meu caso. - disse o filhote de padeiro.

Quer saber? Cansei de retrucar mentalmente, vou ouvir até o final da entrevista logo e sair daqui, já que amanhã eu tenho muitos tributos para matar. 

- Porque não? - perguntou o curioso entrevistador.

- Porque... Porque... - e ai padeiro júnior fala logo. - Ela veio comigo. 

PARO A PALHAÇADA! COMO ASSIM? ELE TÁ FALANDO DAQUELA VARA QUE GANHOU ONZE? Há, há, virou piada os jogos agora. Não é que a entrevista desse loiro aguado ficou mais interessante? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!