Behind These Hazel Eyes escrita por MahhLeal


Capítulo 59
Capítulo 59




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312098/chapter/59

Os dois dormiam tranquilamente no quarto da loira, haviam feito amor na noite passada após assistirem um filme que pareceu não fazer sentido para nenhum deles, pois passaram a noite concentrados um no outro, era uma interação que a tempos não acontecia e estava sendo muito valorizada por ambos.

Barulhos altos de coisas caindo no chão seguidos de altas gargalhadas começaram a invadir o silencio e então começaram a acordar lentamente e a reconhecer os risos de Brittany e Santana vindos da cozinha. Se levantaram juntos e foram ver do que tanto as amigas riam, não trocaram nenhuma palavra alem do “bom dia amor”, o moreno a abraçou por trás assim que pararam na porta da cozinha preguiçosos.

- O que vocês estão fazendo? – Quinn perguntou divertida olhando as amigas de pijama rindo muito

- A San estava imitando um dos personagens do filme de ontem – Brittany ria e segurou a mão da latina – Foi uma imitação brilhante!

- Obrigada obrigada – a morena ria e se curvava agradecendo os elogios – Bom dia casal

- Bom dia – Puck resmungou com os olhos entreabertos – Tem café da manhã?

- Antigamente você costumava acordar e deixar tudo pronto – Santana respondeu caminhando até a geladeira

- Bons tempos – Quinn falou rindo

- Estamos preparando – Brittany sorriu acompanhando Santana

- Vamos esperar na sala

Quinn saiu puxando o moreno pela gola da camiseta em direção ao sofá, ele deitou se jogando preguiçosamente arrancando um sorriso doce da namorada. Em poucos minutos ele já estava entregue novamente ao sono deitado com a cabeça no colo da namorada que rodava alguns canais no controle da televisão. Após não encontrar nenhum programa atrativo Quinn desligou a televisão e pegou seu celular para jogar algum jogo, percebeu que havia uma nova mensagem de um colega de classe anunciando que na próxima semana se reuniriam novamente no grupo de estudos. A loira sentiu um leve incomodo no estomago ao se lembrar do ultimo encontro em que esteve estudando com os amigos e ao sair da mensagem percebeu que havia outra mensagem embaixo daquela, uma mensagem marcada como lida que ela não se lembrava de ter visto. Abriu então a mensagem e percebeu que era uma foto sua apenas de sutiã apontando sua costela com o dedo de um dos esqueletos da sala de estudos. Naquele momento sentiu o ar abandonar-lhe os pulmões, pela data e pela hora aquela mensagem havia sido enviada quando já estava com o namorado, e por estar marcada como lida, ele provavelmente havia visto aquilo. A cena de como aquela foto aconteceu apareceu nítida em sua mente e ela então se lembrou que a maioria dos amigos bebados naquela altura da noite estavam com alguma peça de roupa faltando, pois fazia parte do jogo de estudos que eles fizeram incentivados por uma quantidade generosa de álcool no sangue.

A foto começou a rodar em sua mente e ela rapidamente apagou a mensagem e jogou o celular na mesa de centro, apertando os olhos para que aquela imagem sumisse de seu pensamento, torcendo para que da mesma maneira aquela situação fosse apagada do tempo e do espaço, torcendo para que nunca houvesse acontecido e principalmente torcendo para que Puck não tenha visto, afinal ela poderia ter aberto a mensagem e esquecido, não poderia?

Quinn suspirou pesadamente e olhou em direção a cozinha tentando se concentrar no café da manhã que estava demorando a ficar pronto, sorriu abertamente ao ver Santana encostada na geladeira com Brittany parada a sua frente a mantento no espaço delimitado por seus braços, a latina ria abertamente de alguma coisa que a loira dizia entre risos, as duas uniram os lábios com tamanha perfeição que parecia que existia um imã entre elas provocando tal ação. Quinn ficou observando a inteiração entre elas, nunca havia visto sua amiga tão feliz e livre daquela maneira, Brittany definitivamente estava conseguindo passar pelas barreiras criadas por Santana ao redor de seu coração, ela estava fazendo com que os melhores sentimentos da latina se afloracem e se dirigissem diretamente a ela, não poderiam estar melhor.

Recusando todos os pedidos de Quinn, Puck voltou para seu apartamento após tomarem o café da manhã, com a justificativa de que precisaria adiantar alguns trabalhos da faculdade e não conseguiria fazer isso na companhia da namorada mesmo que ela o acompanhasse. A loira ficou visivelmente decepcionada, principalmente ao ver Brittany se negando a acompanhar o amigo e ficando para passar o dia com Santana, seu namorado estava tentando se manter longe, e ela não conseguia aceitar aquele espaço entre eles.

- S – Quinn entrou no quarto da amiga e sorriu ao vê-la sentada acariciando os cabelos de Brittany que cochilava deitada em seu colo

- Fale baixo Q – a morena sorriu e levou o indicador até os lábios

- Vocês estão ótimas né? – Quinn sorriu sentando-se ao lado da amiga

- Melhor do que eu poderia imaginar – ela sorria abertamente

- Fico muito feliz por você

- Mais não pode dizer o mesmo de vocês não é? – Santana encarava a amiga com uma expressão seria

- Eu não entendo S, tem dias que parece que estamos bem, em sintonia, mais tem dias como hoje que parece que está tudo fora do lugar entre a gente

- Isso possivelmente é uma fase Q

- E se não passar? – ela olhava agoniada para a amiga

- Vocês são o melhor casal que eu já vi, vão fazer dar certo

- Eu recebi uma mensagem no dia em que apareci bêbada na casa dele

- Você foi uma estúpida Fabray, quase me matou de preocupação

- Eu sei eu sei – a loira fez uma careta

- Ele leu essa mensagem

- O que? – Quinn elevou um pouco a voz

- Não acorde ela – a latina empurrou a amiga – Ele viu a mensagem, me falou, ele ficou irado Q

- Ai eu não acredito, estou ferrada – Quinn passava as mãos no rosto

- Ele não comentou nada?

- Nada. Esse comportamento contido dele me assusta S

- E pensar que alguns meses atrás as explosões dele que te assustavam

- Agora sinto falta delas

- Ele está fazendo isso porque quer que vocês fiquem bem, ele não quer brigar

- Preciso colocar as coisas no lugar com ele S, falar sobre isso, sobre o noivado da Frannie, fazer ele se abrir

- Só vá com calma – a morena abraçou o ombro da amiga

- Obrigada!

Quinn saiu do quarto da amiga pois percebeu que Brittany estava dispertando e queria dar privacidade para que as amigas pudessem se curtir. Ficou pensativa em seu quarto, não sabia como abordar os assuntos que tanto incomodavam seu namorado, mais ela teria que tentar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind These Hazel Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.