Behind These Hazel Eyes escrita por MahhLeal


Capítulo 47
Capítulo 47




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312098/chapter/47

O domingo passou como já era esperado por todos, Rachel após ter passado a noite no apartamento de Quinn correu para seu Workshop. A morena tentava negar com palavras mais seus olhos deixavam claros como aquela tarde com Fin tinha balançado seus sentimentos, Quinn respeitou a vontade da amiga de não falar sobre essa situação e conversaram durante toda a noite sobre a faculdade, sobre o futuro, sobre Quinn e Puck, assuntos que distraiam Rachel e tornavam as garotas mais próximas. Puck decidiu passar a noite em seu apartamento, ele estava feliz com a interação das garotas e deixou que tivessem uma noite de amigas sem que atrapalhasse.

Brittany se preocupava insistentemente com Santana, a latina mantinha uma febre oscilando entre alta e estado febril, com a ajuda de Quinn a dançarina conseguia medicar a morena algumas vezes, mais Santana se mostrava resistente as tentativas de cuidado da loira, insistindo que se sentia bem, que era apenas uma sensação térmica de seu corpo, porem ela sabia que estava tentando se enganar, era assustador estar frágil daquela maneira e perceber o quanto a loira se importava com ela, que só queria cuidar para que ela ficasse bem, era uma realidade desconhecida para Santana, pois essa sempre teve Quinn lhe cuidando como uma irmã e o carinho de seus pais, nunca deixou que ninguém entrasse e lhe oferecesse tamanha proteção, não desde que a única pessoa que mais se aproximou disso em sua vida fez questão de lhe abandonar duas vezes. Brittany parecia não ligar, continuava insistindo em cuidar da morena e passou o dia inteiro ao seu lado, assistindo filme, fazendo compressas com uma toalha mergulhada em álcool para que a febre da latina abaixasse, dando-lhe carinho e alguns beijos para manter o  temperamento de Santana sob seu controle, ela parecia ter consciência do poder que exercia sobre a teimosia da latina.

Rachel voltou naquela noite apenas para se despedir dos amigos, anunciou que Fin a levaria até o aeroporto, ignorou os sorrisinhos dados por Quinn e Puck, que piscou para o garoto que correspondeu com um enorme sorriso. A morena foi até o quarto de Santana se despedir da garota e de Brittany, encontrou a loira sentada encostada na cabiceira da cama com Santana deitada entre suas pernas com a cabeça apoiada no peito da loira de olhos fechados. Rachel sorriu com a cena e acenou para Brittany que cuidadosamente se levantou para abraçar a amiga, arrancando alguns gemidos de desaprovação da latina que abriu os olhos com uma expressão nada agradável.

- Venha nos ver mais vezes Rach, sinto sua falta

- Vocês precisam me visitar em NY Britt, mais prometo tentar vir com mais frequência

- Venha em todos os Workshops que tiverem – a loira riu junto com a amiga

- Vou me manter mais informada e virei em todos

- Você sabe que tem mais motivos para vir né? – a dançarina piscou para a amiga que riu balançando a cabeça

- Fico feliz de te ver feliz assim com alguém – Santana pigarreou se sentando na cama encarando as duas

- Desculpe o temperamento da San, ela costuma ser mais receptiva

- Isso não é verdade Britt – a latina deu um leve sorriso de lado entre os lábios

- Foi um prazer te conhecer Santana – Rachel sorriu simpática

- Não posso dizer o mesmo Berry – ela sorriu e piscou para a morena que riu arqueando uma das sobrancelhas s

- Santana! – Brittany a repreendeu – Não fale assim com minha amiga

- Ei Santana – Rachel parou em frente a porta encarando a latina – Se permita

- O que? – a latina encarava a morena confusa

- Se permita, a Britt, o que vocês tem é verdadeiro – ela piscou para a loira que estava parada atônita a encarando e acenou para a latina que estava visivelmente acanhada com as palavras daquela garota que mal conhecia

Brittany voltou a se sentar encostando na cabiceira da cama e puxou Santana para que voltassem a posição em que estavam antes de Rachel “acontecer” no quarto. A morena se encaixou novamente entre os braços da loira encostando levemente seus lábios no pescoço pálido da loira, que ao sentir o contato apertou seus braços em volta da cintura da latina.

- Te assusta San?

- O que BrittBritt?

- A maneira com que as pessoas veem o que sentimos – a loira respondeu naturalmente e sentiu a latina enrrijecer entre seus braços

- Sim, assusta

- Eu estarei do seu lado sempre que algo te assustar – Brittany beijou carinhosamente entre os cabelos de Santana

- Eu sei que estará Britt – ela soltou um longo suspiro – E essa é a única certeza que eu preciso ter

Brittany sorriu satisfeita com a resposta da morena e preferiu não insistir naquele assunto, ela sentia o corpo relaxar entre seus braços até que percebeu que Santana dormia profundamente, ajeitou o corpo da morena corretamente na cama, deixando que ela descansasse completamente em seu travesseiro, se apressou em deitar-se envolvendo o corpo de Santana e fazendo-lhe carinho delicadamente para que não acordasse. Ela estava determinada a cuidar daquele coração, daquela garota, por dentro e por fora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind These Hazel Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.