Behind These Hazel Eyes escrita por MahhLeal


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312098/chapter/21

A festa dessa vez seria em uma das boates mais badaladas da cidade, um lugar grande e muito bonito, era uma festa oferecida por uma turma de formandos daquele ano. Chegaram na boate e ao entrarem perceberam que já estava lotada, os estudantes dançavam, bebiam e se divertiam, todos estavam muito bem arrumados e pareciam interagir.

– Tekilas!! – Santana disse empolgada andando em passos rápidos em direção a um dos bares, seguida pelos amigos

Os quatro viraram seus shots fazendo careta e em seguida a morena estava bebendo de uma vez uma dose de vodka.

– S vai com calma – a loira repreendia a amiga

– Você não me forçou a vir aqui pra implicar comigo né Fabray? – ela pedia mais um copo com o barman – Deveria beber comigo

Os garotos pegaram ma cerveja cada e se afastaram um pouco para cumprimentar seus amigos que chegavam na festa. De longe Puck olhava para Quinn sorrindo e ela fazia o mesmo, se encaravam por longos momentos antes de se virarem novamente para conversar com seus amigos. Ela tinha um sorriso bobo no rosto quando foi interrompida por Santana que estava em seu terceiro copo de vodka

– Bebe mais Q, baba menos – ela dizia mau humorada olhando pros lados

– Acho melhor eu não exagerar nem misturar muito hoje S – ela acompanhava a amiga olhando para os lados

– Tem medo de perder a linha? – a latina foi repreendida por um olhar serio da amiga – Qual é Fabray, vc quase teve um orgasmo no seu quarto enquanto ele fechava seu vestido

– S claro que não ! – a loira balançou a cabeça ofendida

– Está obvia a tensão sexual entre vcs Q, vc deveria aproveitar o fogo

– Santana!

– Oque? Não estou falando nada demais – ela deu de ombros tomando mais um gole da sua bebida

– Já conversamos sobre isso, vc sabe – a loira falou timidamente com a voz um pouco mais baixa

– Eu sei que vc é uma tonta e ta perdendo tempo, ele parece fazer um sexo incrível – ela levou um tapa da amiga no braço – Ai Quinnie, não falei por mal, não vale a pena se privar dessas coisas com um cara que obviamente é louco por vc, só por coisas que aconteceram no passado, eu já te disse que ..

– Eu sei eu sei S – ela cortou a amiga terminando sua bebida – Você também poderia parar de perder tempo, eu sei que ele vai embora cedo hoje porque ira viajar

– O que? Do que vc ta falando? – a morena acompanhou o olhar da amiga que estava parado em um casal dançando animado na pista.

Era Brittany e Hunter, dançavam em sintonia, sorriam um para o outro e pareciam comentar alguma coisa relacionada a musica. Quando as mãos dele pararam na cintura da loira Santana pôde observar o quão linda ela estava naquela noite. Britt usava um vestido longuete preto bem justo, simples na parte da frente e com um decote atrás que deixava suas costas inteiras a mostra. A latina perdeu-se em pensamentos observando a loira dançando, seu corpo flutuava com a musica, era embalado como se movimentar-se no ritmo da musica fosse a única coisa que importava no mundo. E aqueles movimentos eram a única coisa que parecia importar para Santana.

– S, ela vai estar sozinha essa noite, vai ficar com a gente, ela me disse – Quinn falou despertando a morena de seus pensamentos

– Isso é bom – a morena deu de ombros – Estou com saudade de passar mais tempo com ela

– S se permita

– Não me olha com essa cara Q – a morena terminou mais um copo de bebida e segurou a mão da amiga – Vem, vamos dançar

Ela puxou Quinn para o meio da pista de dança e logo as amigas estavam dançando sorrindo no ritmo da musica agitada que tocava. Alguns rapazes começaram a se aproximar e a dançar ao redor delas, mais eram completamente ignorados. Elas riam quando ouviam algum comentario de algum deles e começavam a dançar mais perto e mais sensualmente. O grupo de garotos formado por Puck, Sam, Fin e Mike estava parado perto do bar, estavam observando atentamente as garotas, Puck hipnotizado pela sua loira, ele sorria com os movimentos que ela fazia, não podia negar que estava enciumado de ver tantos homens ao redor delas, mais se divertia com a forma com que ela e a amiga os esnobava.

Santana observou de longe a cena de Brittany se despedindo de Hunter que ia embora da boate, e acompanhou com os olhos enquanto a loira caminhava até o grupo dos meninos para cumprimenta-los. Quando ela se virou para olhar o que eles observavam seus olhos encontraram os olhos negros da latina que a observavam atentamente, sorriu levemente e obteve um aceno de cabeça da morena em resposta. Sem perder tempo a morena começou a dançar mais sensualmente, movimenta-se mais lentamente, seus olhos encontraram os de Quinn que a observava com uma sobrancelha erguida, a latina sorriu travessa e foi entendida pela amiga que começou a acompanha-la nos movimentos mais lentos e sensuais. Brittany tinha os olhos vidrados na forma com que as curvas da morena se moviam, e percebeu que boa parte dos garotos em volta delas e seus amigos Mike e Fin estavam tão vidrados quanto ela.

Quinn viu de longe seu amigo Blaine se aproximando distraído de onde elas estavam e o puxou pela gola da camisa para que ele ficasse dançando entre elas. O rapaz riu divertido ao perceber a multidão de fãs que elas tinham conseguido e entrou no jogo. Agarrou a cintura da loira e colou o corpo dela ao seu, sentiu as mãos de Santana segurando em sua cintura e o corpo da latina colando lentamente ao seu. Dançavam o mais lento que a musica permitia, a morena começou a descer até o chão deslizando as mãos no corpo de Blaine, Quinn imitou os movimentos da amiga virando de costas para o rapaz e descendo até o chão, dessa vez acompanhada por ele que descia no mesmo ritmo que ela. Os três riam divertidos enquanto dançavam e trocaram as posições deixando Santana no meio e dançando colados no mesmo ritmo.

– Uau, eu daria tudo pra estar no lugar dele, colado naquela loira com uma morena daquela se esfregando em mim – Finn fez o comentario e recebeu dois tapas na cabeça, um de Puck e um de Brittany

– Olha o respeito, elas são minhas amigas – Brittany falou o encarando com raiva nos olhos

– Não tem problema, pode ser com vc – Finn falou safado colocando as mãos na cintura da loira e recebeu um tapa mais forte na cabeça

– Fica longe da minha irmã – Sam esbravejou enquanto os amigos riam da cara de Finn

– Bom senhores, se me derem licença meu convidado chegou – Puck terminou sua bebida acenando para Kurt que entrava na boate – E eu posso dançar como eu quiser com aquela loira

Ele piscou para os amigos e foi em direção ao rapaz que acabara de entrar. Ele abraçou Kurt pelo ombro e caminhou com ele até onde Quinn dançava com Blaine e Santana. A morena o cumprimentou muito animada, estava um pouco alta pela bebida, e logo o apresentou a Blaine e o puxou para dançar junto com eles. Foi a oportunidade perfeita para Puck puxar Quinn para dançar com ele.

O casal dançava animado, Quinn muitas vezes ria dos movimentos extravagantes que o moreno fazia, ele garantia que era só para diverti-la que ele era um ótimo dançarino, então ela ria mais e começava a imita-lo. O garçom passava algumas vezes oferecendo bebida e eles aceitaram algumas taças de champagne. Olharam juntos em direção a Blaine que estava acompanhado apenas por Kurt, eles dançavam e bebiam animados, conversavam e riam muito, pareciam muito entrosados e seus olhares não desviavam nenhum momento. Olharam então em direção a seus outros amigos, Mike estava acompanhado de uma garota, Tina, era conhecida de Quinn, cursava medicina também e era um ano mais velha, pareciam muito entrosados, enquanto Finn tentava se aproximar, sem nenhum sucesso, de alguma garota. Sam estava ao lado do DJ, um pouco animado pela bebida, mais estava ajudando com as musicas da festa, dançava animado arrancando suspiros de algumas calouras que ficaram em volta da mesa de som apenas para observa-lo. Puck ria das situações e seus olhos acompanharam a direção que os olhos de Quinn estavam fixos. Santana estava sentada no bar, visivelmente alterada pela bebida, ria muito enquanto conversava com dois estranhos que pareciam lhe oferecer mais bebida, Brittany estava sentada ao lado dela com uma expressão seria, segurava a cintura da morena que apoiava o peso de seu corpo no corpo da loira.

– Essa noite vai ser bem agitada pelo jeito – Quinn ria enquanto voltava a encarar o moreno

– Com certeza vai ser melhor e mais agitada pra nós dois – ele piscou sorrindo safado pra ela

Eles dançaram juntos por mais algum tempo, Puck parou de dançar brincando inventando passos e dançava sem desgrudar os olhos dos de Quinn, ele movimentava seu corpo ao que parecia um “gogoboy tentando seduzir todas as mulheres do lugar”, essa foi a descrição que a loira conseguiu dar a imagem que tinha a sua frente, ele estava irresistível dançando, tão quente, era incrível, ele realmente tinha ritmo, e que ritmo! A garota dançava colada nele, realmente marcando se território, trocou alguns beijos intensos com ele, sem que parassem de movimentar seus corpos, até que foram forçados a se separar por uma necessária ida ao banheiro da loira.

Ao entrar no banheiro Quinn deu de cara com Brittany encostada de braços cruzados em uma das portas fechadas, ela tinha uma expressão brava e preocupada, desviou o olhar da porta para olhar a loira que acabava de entrar.

– Britt, oi, que calor – Quinn passava um pouco de água da torneira na nuca e voltou a encarar a amiga pelo reflexo do espelho – O que aconteceu?

– Santana – a mais alta respondeu

As duas ouviram um barulho alto e a morena abriu a porta e saiu do banheiro, lavou o rosto e a boca na pia, usou um enxaguante bucal, e encarou as duas loiras.

– Q que bom te ver – ela se virou para a amiga que a encarava seria

– S vc exagerou hoje – a loira respondeu não recebendo nenhuma resposta da amiga

– Vou levar ela embora Quinn – Brittany se manifestou

– Nem sonha que eu vou embora agora, principalmente com vc Brittany – Santanna rebateu irônica

– Já chega de falar besteiras por hoje Santanna

– Já chega de se meter na minha vida por hoje Brittany

– Se não sou eu vc seria engolida por aquele cara, e sabe se la por quantos mais do jeito que vc está

– E isso te incomoda? – a latina virou as costas para a loira respirando fundo tentando recobrar a consciência

– É claro que incomoda – ela segurou o braço da morena e fez com que se encarassem novamente

– Não vejo o porque. Vamos voltar para a pista Q – Santana se virou para a amiga que assistia a discussão das duas calada

– Você acabou de passar mal Santana e ainda está bêbada, vc não vai a lugar algum – Brittany segurou novamente o braço da morena

– Eu acho melhor vc me soltar – ela encarava a mais alta com uma expressão desafiadora

– Pra vc cair de novo? Que eu vi vc levou uns 10 tombos no mínimo – Brittany ria provocando a morena

– Não é da sua conta

– Você não está conseguindo andar em linha reta Santana

– Você devia parar de se preocupar comigo Brittany e se preocupar mais com quem te interessa

– Do que vc ta falando?

– Do seu namoradinho – a morena tentava segurar as lagrimas rebeldes que se formavam em seus olhos

– La vem vc implicar com ele sem motivo – Brittany ria irônica – Pelo que eu sei, ele era seu amiguinho até pouco tempo atrás

– Até antes de vc namorar ele

– Eu namoro ele graças a você Santana

– Eu não te pedi pra namorar ele Brittany – a morena gritava

– Praticamente pediu quando esfregava o Sebastian na minha cara, ou não? – Brittany não conseguia conter sua irritação e gritava também

– Brittany .. – a latina começou a falar mais não terminou a frase

– Já chega pra mim Santana – a dançarina saiu dando passos fortes pra fora do banheiro deixando a morena estática olhando pra porta

– S, espera – Quinn segurou a amiga que cambaleou para o lado começando a andar

– Me deixa ir atras dela Quinn

As duas amigas se entreolharam e se entenderam em silencio, por trás do olhar da morena continha muito arrependimento, dor, raiva e uma determinação diferente. A loira assentiu com a cabeça e apenas pediu para que a amiga tivesse cuidado, não só por estar alterada, pediu que tivesse cuidado também com seus sentimentos, era o mais importante. A morena concordou em silencio com o pedido da amiga e saiu do banheiro seguida por ela.

Ao sair do banheiro Quinn encontrou Puck em um papo animado com uma garota alta, com o corpo esguio, cabelos longos loiros que caiam em cachos sobre os ombros, era muito bonita e estava muito próxima dele, a ponto de irritar a loira que caminhou apressadamente para o lado do rapaz, entrelaçou seus dedos nos dele o surpreendendo. Ele então abriu um grande sorriso pra ela

– Quinn essa é Serena, ela é da minha turma

– Oi prazer – ela sorriu simpática e estendeu a mão para que Quinn a apertasse

– Serena essa é Quinn, minha namorada

– Prazer – Quinn prontamente apertou a mão estendida com um sorriso vitorioso no rosto

– Nos vemos segunda então Puck – ela deu um beijo no rosto do rapaz que apenas sorriu em retribuição – Até mais Quinn

– Até Serena, não esqueça a peruca – os dois riram abertamente deixando Quinn sem entender o comentario

A loira olhava seria pra ele que sorriu abraçando a cintura da namorada e selando seus lábios.

– Você demorou, eu senti saudades

– Percebi que estava bem acompanhado – a loira apoiou as mãos no peitoral do rapaz o encarando

– Quinn por favor, ela é minha amiga, estuda comigo – ele revirou os olhos

– Santana e Brittany estavam discutindo no banheiro – ela ignorou o comentario dele – Por isso demorei.

Ela então contou brevemente a discussão para o namorado e os dois voltaram a dançar, beber e a se divertir juntos. Perceberam que Kurt e Blaine estavam juntos e com muita sintonia, eles conversavam animadamente. No meio da madrugada o casal decidiu ir embora da festa, já estavam cansados e queriam ficar juntos com mais privacidade, já que os beijos que o casal trocava ao longo da festa iam se intensificando cada vez mais.

Estavam parados na porta esperando um taxi quando ouviram uma voz conhecida gritar palavras aparentemente ofensivas em espanhol, se viraram para olhar e observaram a cena de Brittany saindo da boate puxando Santana pelo braço, que contestava claramente. A loira mais alta colocou a morena sentada no banco da frente de seu carro e assumiu a direção, discutiram alguma coisa dentro do carro e logo pôde-se observar o silencio pairando entre elas, foi então que ela saiu com o carro em direção a casa da morena.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind These Hazel Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.