Behind These Hazel Eyes escrita por MahhLeal


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz com a fic, espero que vcs gostem ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312098/chapter/2

A loira encontrava- se sentada em sua cama fazendo anotações em um caderno e consultando dois livros abertos um de cada lado do corpo. Aquela havia sido sua primeira semana de aula, e alguns professores já estavam passando propostas para trabalhos e seminários, Quinn sempre foi extremamente responsável com seus estudos e já estava se dedicando.

– Quinnie você não acha que já está na hora de largar esse caderno e começar a se arrumar para a festa?

– Ah, nós vamos mesmo?

– Q eles nos convidaram, e nós conversamos com os meninos a semana inteira, não podemos fazer a desfeita de não ir.

– Mas ..

– Para de procurar motivos e desculpas, você vai – a morena se dirigiu ao armário da amiga e separou alguns vestidos – experimenta ir com um desses, a festa pode ser lucrativa pra você – disse entre risos

– Lucrativa? Do que você está falando?

– De um bad boy que parece caidinho pelos seus encantos – Santana saiu do quarto deixando Quinn estática. Logo a loira foi correndo atrás da amiga em seu quarto

– Como é que é? Santana você sabe que eu ..

– Que você está perdendo tempo – disse rispidamente – Olha Quinnie, vamos nessa festa, vamos conhecer as pessoas, curtir a musica, ficamos 1h e voltamos ok?

Quinn apenas balançou a cabeça afirmativamente e voltou para seu quarto. Ela não podia negar que enxergava alguma coisa no fundo dos olhos de Puck. Mais o que seria? Ao longo da semana as garotas se esforçaram para se acostumarem com a universidade, com os caminhos das aulas, com os professores, e todos os dias, a cada 2 intervalos o rapaz vinha conversar com ela, mesmo que fosse pra falar banalidades. Em uma das vezes que o rapaz se aproximou dela perguntou as horas, sendo que estava usando relógio e com certeza estava com seu celular, outra vez trouxe uma garrafinha de água, alegando que estava muito calor e que as pessoas em Yale deveriam se hidratar mais. A loira riu com a lembrança, estava clara a intenção do rapaz de se aproximar dela, porém ela não podia ..

– Huuum está linda Q, e como eu estou? – a morena perguntando dando uma volta e ajeitando o vestido

– Deslumbrante S. – a loira disse rindo –

– Bom ver que você já está mais animadinha. Agora vamos.

Ao chegarem na festa podia notar-se a empolgação de Santana e a timidez de Quinn. Os olhos verdes da loira percorreram a enorme casa, estava realmente lotada de pessoas que ela nunca havia nem sequer cruzado ao longo da semana. Pessoas bebendo pelos cantos, pessoas dançando mais ao centro da sala, alguns casais formados e se formando, um outro grupo de bêbados contando piadas e rindo freneticamente. Ela olhou pro lado e viu sua amiga sorrindo e aceitando dois copos de bebida de um garoto simpático que se apresentou como Blaine. Logo Quinn caminhava ao lado de Santana pela casa procurando algum sinal de Sam ou Puck, a bebida era um pouco forte, Marguerita, porém a loira gostou bastante.

– Meninas!!! – Sam se posicionou entre as duas passando seus braços nos ombros das garotas e caminhando com elas – que bom que vocês vieram, já vi que estão bebendo as margueritas do Blaine, ele é genial com bebidas .. vamos, estamos la fora com o Puck e um pessoal ..

Puck estava sentado perto da beira da piscina, com um violão no colo, um garoto sentado ao seu lado, e uma roda de 7 meninas ao redor deles. Ele estava rindo e contando alguma historia que parecia ser hilária julgando pelas risadas histéricas que as garotas davam ao redor dele, e era incrível, não desgrudavam os olhos do rapaz. Quinn se incomodou muito com aquela cena, sem entender muito bem o pq. A loira apenas balançou a cabeça e terminou de beber um pouco rapidamente seu primeiro copo. Santana olhou de canto um pouco intrigada para a amiga. Ao avistar Sam chegando com as duas garotas, o moreno se levantou dando um pulo e foi em direção a elas com um enorme sorriso no rosto.

– Uau, vocês vieram, que ótimo! – deu um beijo no rosto de Santana e um beijo mais demorado no rosto de Quinn

– Tivemos uma semana um pouco puxada – a morena sorriu simpática – viemos esquecer o stress

– Pensei que tivessem vindo para nos ver – o loiro riu divertido. No mesmo momento Blaine, um pouco mais alegre do que já estava minutos atrás – passou enxendo os copos dos 3

– Hoje é por conta dele – Puck sorriu, pegou o copo da mão de Quinn e tomou um gole – A especialidade do Blaine, já tiveram o privilegio

– Que abuso pegar meu copo assim – Quinn falou seria colocando as mãos na cintura. Sam e Santana se entreolharam, o loiro com uma expressão surpresa. A morena apenas piscou divertida pra ele assistindo a cena

– D-desculpe Quinn – Puck falou um pouco receoso. O rapaz virou o copo e bebeu todo o conteúdo de uma vez – Agora vamos ter que conseguir mais um pra você – ele ergue uma sobrancelha com uma expressão desafiadora enquanto a loira ria de sua atitude. Segurou a mão de Quinn e a puxou novamente pra dentro da casa.

Os dois andavam juntos de mãos dadas, parecia que o rapaz conhecia todas as pessoas da festa, por onde eles passavam alguém os cumprimentava, muitos murmuravam coisas que ela não entendia, estavam tão bêbados que com certeza eram frases sem sentido. Quinn se divertia com a situação, como alguém poderia conhecer tantas pessoas, e ser simpático com todas elas, e ainda por cima atrair os olhares da maior parte da ocupação feminina daquela festa. Ele serviu dois copos e entregou um cheio pra ela. Ela agradeceu com um sorriso e logo engataram uma conversa sobre a festa. O rapaz apontava as pessoas e explicava de onde era cada uma delas para a garota, cada curso, alguns ele nem sabia como foram parar naquela festa. Puck sorria divertido entre alguns goles. Foi nesse momento que Quinn se distraiu em pensamentos. {Nossa, ele realmente conhece quase todo mundo aqui, e ele é simpático e parece dar atenção a todos. E esse sorriso, ele sorri de alguns jeitos diferentes, parece que ele sorri com tanta verdade e empolgação falando comigo. Eu não tinha reparado como ele está bonito hoje, essa verde aberta com a blusa branca por baixo realça muito os olhos dele, que parecem estar tranquilos agora. Santana!! Faz algum tempo que não a vejo, ela ficou com o Sam e aquelas 90 meninas que estavam em volta do Noah, ela deve estar se divertindo .. Noah? Todos chamam ele de Puck .. e acho que estou viajando nesses pensamentos, ele ainda está me contando a vez que seu amigo Mike tentou encher a água da piscina de sucos em pó .. ele está realmente bonito hoje} Quinn acordou de seu transe ao sentir seu celular vibrar dentro da pequena bolsa que carregava. Puck olhou curioso o que teria interrompido sua grande historia, sorriu de lado quando ouviu da loira “deve ser a Santana me procurando” .. ficou esperando ela ler a mensagem que acabara de receber, se perdeu em pensamentos por um momento [Que bom que ela veio! Linda, a garota mais linda dessa festa, acho que a garota mais linda de Yale, talvez de New Haven .. ] ele sorriu com o pensamento, abaixou a cabeça e voltou a encarar a garota. Nesse momento seu sorriso se desfez, ela estava com os olhos parados olhando para o visor do aparelho em sua mão, aqueles olhos verdes que o rapaz podia jurar que no primeiro dia em que os viu sentiu um magnetismo, aqueles olhos que foram como um imã, olhos em que ele via um misto de sentimentos, bons, e alguns doloridos escondidos la no fundo da alma da loira.

– Quinn?

Ele perguntou tentando absorver a atenção da garota. Sem nenhum movimento como resposta, ele passa as pontas dos dedos no rosto da garota que se assusta com o toque. Ela respira fundo com um pouco de timidez e apreensão nos olhos.

– Eu preciso ir, preciso achar Santana e ir.

– O que acontec.. ?

O rapaz não conseguiu terminar a frase, já era puxado pelas pequenas mãos geladas da loira, que buscava Santana com uma certa urgencia. Ele sentiu ela apertar o pulso dele um pouco mais forte assim que enxergou sua amiga. Correu em direção a ela, que estava um pouco alta pela bebida, enturmada com um grupo de pessoas.

– Temos que ir S.

– O que? Q!! –

Ela abraçou a amiga. Quinn a apertou com mais força e sussurrou algo em seu ouvido. Nesse momento Puck pôde perceber que Santana mudou a expressão de alegria em seu rosto para preocupação, ele olhava atento as duas que conversavam a cochicos. A morena tentava acalmar a loira a olhando fundo nos olhos, mais parecia um esforço inútil.

– Puck, obrigada pelo convite, mais temos que ir agora, a festa está ótima – Santanna sorriu um pouco sem graça. Ela beijou o rosto do rapaz, seguida por Quinn que deu um beijo mais rápido no rosto do moreno – Tchau, nos vemos segunda

– Espera – ele segurou o braço de Santana impedindo que ela e Quinn andassem – o que ta acontecendo com vocês?

Santana suplicou por olhar para o moreno soltar seu braço, mais ele continuou irredutível.

– Eu recebi uma mensagem de .. de.. de alguém! – a loira falava apressada – Tenho que voltar pra casa, Santana pode ficar se quiser – ela recebeu um enorme olhar de reprovação da amiga – mais eu tenho que ir.

Quinn saiu quase correndo entre as pessoas, quando Santana deu um passo para seguir a garota, Puck segurou novamente o braço da morena e sussurrou algo como “eu vou atrás dela, olha o Sam pra mim”. A morena assentiu com a cabeça diante do olhar preocupado do amigo, ela deixou que ele corresse atrás de Quinn, pois sabia que ali havia alguma coisa, e ele seria mais útil a loira naquela situação.

Puck correu entre as pessoas empurrando alguns e pedindo desculpas enquanto andava, Pouco tempo depois alcançou Quinn que andava em passos apressados pela rua, olhando para os lados com gestos assustados. Ele correu por mais alguns passos e começou a andar do lado da loira que o olhou e tentou caminhar ainda mais rápido. Ele parou subitamente na frente dela, fazendo com que ela trombasse em seu corpo, com as mãos apoiadas no seu peitoral. Ele segurou com carinho e firmeza os braços da amiga e a olhou fundo nos olhos.

– Me fala o que está acontecendo, eu não vou te deixar sozinha essa hora da noite na rua, nesse estado de nervos que você está

– Noah, você está exagerando – ela sorriu sem graça tentando disfarçar o nervosismo – São problemas femininos – deu a primeira resposta que pensou se afastando dele e voltando a caminhar – Eu tenho que correr pra casa, evitar acidentes sabe

– Sei – ele sabia, por alguma razão, que ela estava mentindo – Vou te acompanhar até sua porta, é madrugada

– É aqui perto, e você já bebeu o suficiente – ela deu outro sorriso forçado – Eu to normal, você ta enxergando coisas

– Eu não estou bêbado e já estou te acompanhando, te deixo em casa e volto, resolvido

A garota respirou fundo mais uma vez e voltou a caminhar rapidamente, com ele acompanhando cada passo que ela dava de perto.

– Você não precisa fazer isso, já pode me deixar aqui, já estamos no alojamento

– Te levo até sua porta – ele começou a subir o primeiro lance de escadas



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Continua no próximo ...

Feliz 2013 a todos! que seja um ano repleto de sucesso, saúde e realizações ..

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind These Hazel Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.