Unreal - Caindo Nos Relógios escrita por Mary Reyes


Capítulo 5
O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!
Desculpe-me a demora!!! Estava sem inspiração.
Desculpe meu erro no capitulo anterior que acidentalmente eu coloquei o nome de Magde invés de Delly. Eu tinha me esquecido que a Magde morreu aqui adiantado.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312093/chapter/5

- Um carneirinho... Dois carneirinhos...

Meu casamento é hoje, são 2h00 da manhã. Não consigo dormir, já contei carneirinhos a noite inteira.

- Duzentos e Vinte e Sete carneirinhos... Duzentos e Vinte e Oito carneirinhos. – Digo desanimada.

- Agatha! Cala essa boca maldita! Eu to tentando dormir! – Um travesseiro voa em cima de mim e me calo. Viro pro lado da parede e fecho os olhos.

Tento dormir. Até que consigo, um pouco.

(...)

- Esquece! Eu não quero mais casar com você! Você mentiu para mim! Não me contou a verdade! Esquece! – Peter gritava e eu chorava.

- Não Peter, por favor... Não me deixa. Você é tudo pra mim! – Estou chorando tanto e ele esta vermelho de raiva.

- Agora me esqueça! Não posso casar um uma mulher que mente para mim! – Ele grita e vai saindo pela porta, quando eu agarro seu braço.

- Por favor Peter, não pode fazer isso comigo! Eu te amo, eu menti por que você não iria acreditar! – Minha voz está engasgada, ele empurra meu braço e faz com que eu caia no chão, estou tão fraca que estou muito mais leve.Levanto de novo e ele grita.

- Me larga! Não amo mais você! Me deixa viver em paz! – Ele sai e eu desabo no chão novamente.

- Agatha, acorda. Agatha!  - A voz ecoa pela sala e até que meus olhos se abrem.

Jenny está a minha frente. Oh, graças a Deus foi só um pesadelo. Me viro e vejo que estou toda suada.

- Teve um pesadelo? – Ela se senta ao meu lado e eu a abraço.

- Ele desistiu do casamento e gritou comigo – Digo meio chorando.

- Oh... você sabe que ele não vai fazer isso né? – Ela acaricia meus cabelos e apoia o queixo na minha cabeça.

- Não sei...

- Agatha, ele desistiu da vida de “galinha” por você. Ele ama mesmo você. Homens gostam de ser galinha! Ele não mais, ele se apaixonou por você. Ele não ira te abandonar.

- Obrigada Jenny.

(...)

- Queridinha? Cade você? – A voz da Effie invade o banheiro de Katniss, onde eu, Prim, Jenny, Katniss e Delly estávamos fazendo as unhas e relaxando.

- Aqui no fundo tia Effie – Grita Prim do fundo do banheiro, rindo da cara da Delly ,enquanto ela tira a cutícula dela.

- Oh, docinhos. Estão ficando lindas! Principalmente nossa noivinha! Ai, acho que vou chorar – Ela leva as mãos nos olhos e nós soltamos um “Onnwt”. – Vou tomar um bainho! Acabei de chegar da Capital! O Presidente Snow já chegou também! – Ela diz se retirando do banheiro. Meu estomago revira e meu coração aperta. Katniss que está ao meu lado faz uma careta.

- Argh, nunca gostei desse cara. – Ela diz, quando Jenny pinta suas unhas. – Tenho mesmo que falar com ele? Não posso fingir estar com a garganta inflamada? – Ela se volta para mim.

- É só não aceitar rosa branca dele – Digo e eu e Jenny ri, as outras não entendem mas não comentam.

- Nervosa, Gatinha? – Uma voz soa no meu ouvido direito. Quase pulo da cadeira.

- Tambem não precisava assustar,Rey. Respondendo tua pergunta, estou um pouco. – Ele fica ao meu lado e beija minha bochecha.

- Não se preocupa, vai dar tudo certo. Er... eu vou para o quarto me arrumar, vejo vocês depois – Ele já vai indo em direção da porta e então para e se apoia no batente – A proposito, você está linda , Agatha. – Então ele sai.

Não sei por que, meu coração afunda, será que ele gosta de mim? Não, não. Se gostasse já teria falado.

- Agatha, vamos arrumar seu cabelo agora! – Dizem Delly, Prim e Jenny voando para cima de mim e começando a escovar meus fios dourados. Katniss fica encarando seu próprio reflexo no espelho. Deve estar procurando uma saída sobre os Snow.

As meninas começam a discutir sobre que penteado fazer em mim, acabam decidindo fazer um coque com varias tranças. E vão colocar uma tiara de brilhantes que a Effie pediu.

Passaram duas horas arrumando meu cabelo, um festival de gel, mousse, spray, grampos e tranças. Mas até que esta lindo. Coloco a tiara de brilhantes e todas me observam.

Até que “mando” elas irem se trocar, se arrumarem e relaxarem que meu casamento é só as 20h00 e agora são 16h00.

Deito-me com a cabeça para fora da cama para não desarrumar o coque. Será que nenhum de nós vai voltar atrás? Pois, somos jovens demais para casar. Eu tenho 17 e ele 18. Ok, já somos quase maiores de idade, mas mesmo assim. Namorei muitos rapazes também. Acho que já aproveitei o que tinha. Minha vida agora é ao lado de Peter, e vai ser assim para o resto da minha vida. Eu o amo, ele me ama. Mas, e meus pais? Será que levo Peter para conhecer? Não sei, vou pensar. Não sei se eles aprovariam eu estar casada com um moço que nem apresentei a eles, e também, fui dada como morta. Não posso ir para lá, não se eu não quiser provocar um ataque cardíaco na minha mãe. Vou pensar ainda sobre isso.

(...)

- Meninas? Já são 18h00. Trouxe um lanche para vocês, depois vão se arrumar ok? Temos que ir lá 19h30. – Dona Clara , entra com uma enorme bandeja com biscoitos, chá, bolachas e todas nós atacamos a bandeja.

- Obrigada, Sra.Everdeen – Mergulho o biscoito no chá e dou uma mordida.

- Por favor meninas, já falei para vocês me chamarem apenas de Clara.

-Ok, Clara. – Digo e ela apenas sorri e sai.

Eu e as meninas ficamos conversando por um tempo. Jenny é meio quieta, mas ela até que esta bem animada hoje. Deve ser por causa do casamento e tudo mais. É muito bom ter uma amiga assim, que eu posso contar. Eu e ela nós conhecemos desde a 1 série. Ela sempre me protegeu e eu o mesmo, sempre fomos assim. Muito irmãs, eu amo ela e sempre estaremos juntas, mesmo em Panem.

- Agatha, você vai mesmo aceitar a casa do Snow? – Katniss hesita um pouco.

- Vou. Por que? – Coloco mais um cubo de açúcar no meu chá.

- Eu não confio nele, ele está dando a casa de graça, sem nenhum problema.

- Quem disse que vai ser de graça? No primeiro mês sim, depois eu e Peter teremos que pagar uma coisa chamada “aluguel”.

- Aluguel? O que é isso? – Prim, que devorava os biscoitos protesta.

- Aluguel, é uma taxa em dinheiro que alguém paga em troca de moradia. – Explica Delly.

- Como sabe disso ,Delly?– Pergunta Katniss. Que parece estar muito interessada no assunto.

 - Escola? – Ela rebate.

Faz tempo que eu não vou a escola, estava de férias de inverno quando vim parar aqui. Será que vou ter que parar meus estudos por causa daqui? Eu era boa aluna, posso terminar de estudar aqui mesmo, ou não, eu posso continuar na “mini fabrica” de doces dos Mellark.

- Vamos começar as maquiagens? E colocar os trajes? – Effie entra com um enorme kit de maquiagem que até assusta.

Sou arrastada para o banheiro. Acabo sentada na cadeira.

Um festival de pó surge diante dos meus olhos. Base, pó, pó de arroz, corretivo, sombra, lápis,  mais sombra, blush, mais pó, mais sombra, fecha os olhos, passa lápis , passa blush, passa batom, contorna com lápis de boca, mais um pouco ali e aqui.

- Está pronta. – Subo meu olhar até o espelho a minha frente.

Estou... Estou tão bonita. Não parece comigo, mas dá para saber que sou eu. Apenas do festival de pó a maquiagem ficou bem leve.

Agora só falta o vestido...

(...)

Respira, inspira, respira, inspira.

Falta pouco para eu entrar no casamento, que é ao ar livre. Só contrataram um padre da Capital, por que normalmente o casamento no 12 é só no civil e a cerimonia do pão.

Effie me entrega um belo buque de Peônias brancas e rosas vermelhas. Vejo Sra.Mellark e a Sra.Everdeen entram junto com Peter e engulo seco. Entra Peeta e Katniss, ambos estão lindos. Depois Jenny e Rey que também estão maravilhos. Prim, Delly e Effie se posicionam na minha frente, já vestida com um mini boque de peônias brancas e entram também.

Deixo meu nervoso de lado e começo a reparar na decoração do local, os bancos de madeira com pequenos vasos de rosas e peônias ao lado, o altar cheio de pétalas de rosas. Tudo muito “antigo” para eles. Mas perfeito para mim.

Mal percebo que a marcha nupcial começa a tocar e o Sr.Mellark, mas conhecido como Bill, o padeiro, passa seu braço pelo meu. Ele que vai me levar até o altar.Eu que pedi mesmo, e ele ficou honrado.

Coloco meu pé no enorme tapete branco que se estende até o altar, olho para baixo, mas meus olhos sobem até direção dele. O garoto loiro que sorri para mim, vestido de branco com os olhos caramelos brilhando.

Olho para as pessoas, vejo o Presidente Snow , ele esta sorrindo? Engulo seco e forço um sorriso. Vamos chegando perto do altar e para mim só existe eu e Peter neste momento.

Meus olhos estão fixados no dele, os olhos caramelos que me hipnotizam, que sempre me hipnotizaram. E uma das coisas que mais gosto nele. Além de sua personalidade. Pode ter tido muitas namoradas, eu não posso ter sido a primeira. Mas eu sei que sempre serei a ultima e única.

Notei que algumas ex’s namoradas dele estão aqui, de cara amarrada é claro. Ninguem gosta de perder um garoto tão bonito assim, para uma menina simples como eu. Mas, fazer o que? Essa é a vida, e ela da muitos tombos e recomeços. Esse é meu recomeço.

Chegamos ao altar e o Sr.Mellark me entrega para seu filho, quando nossas mãos se tocam, uma onde de choque percorre o meu corpo. Mas é um choque bom, um choque que transmite segurança, amor, carinho e afeto. Ele sem inclina e beija minha testa, pois não estou usando véu na cara, só atrás.

Então viramos para o padre, que sorri e começa, respiro fundo e acho que Peter percebeu e entrelaçou nossos dedos, percebo que sua mão já esta suada, eu não sou a única nervosa aqui.

O padre fala todo aquele falatório normal, e vejo pelo canto do olho Katniss, ela está... ela está chorando? Meu Deus. Fico viajando por um tempo, enquando o Padre pede para rezarem e tal. Fico imaginando como seriam nossos filhos, e o nome deles. Sempre quis ter um filho chamado Drake* acho tão lindo esse nome.

- Peter Mellark, você aceita Agatha Christine como sua legitima esposa, para amar e respeita-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? – A voz do padre me tira dos devaneios , eita. Já ta nesta parte? Logo, logo é os votos. EITA MERDA! Eu esqueci meus votos, a Jenny me mandou fazer os votos, nem me deixou eu improvisar.

Peter se vira para mim e meus olhos se enchem de lagrimas de alegria, ele abre um grande sorriso de diz:

- Eu aceito, sempre. – Ele se vira para mim e sorri, nunca o vi tão feliz.

O Padre vira para mim com um sorriso.

- Agatha Christine, você aceita Peter Mellark como seu legitimo esposo, para amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? – Respiro fundo, minha maquiagem já foi por agua abaixo literalmente. Me viro para Peter e esboço um enorme sorriso.

- Aceito e sempre aceitarei.

Noto que não olhei para o pessoal ainda, dou uma simples virada e percebo que muitos choram, algumas das ex’s também, não sei se foi por que perderam Peter ou emoção.A primeira conclusão eu acho que é a mais correta.

- Por favor as alianças.

Prim vem uma pequena almofadinha com duas alianças, eu pego uma e Peter pega a outra.

- Vocês tem seus próprios votos ou querem que eu diga? –Pergunta o Padre.

- Nós temos os nossos próprios, certo amor? – Peter diz e eu assinto. – Quer começar?

- Ok. – Respiro fundo e nós ficamos frente a frente, agarro uma de suas mãos em busca de segurança e a aperto, ele solta uma pequena risadinha e eu grudo meu olhar no dele. – Sabe, queria ter decorado um voto, escrevi um, mas acabei esquecendo. Mas, penso que um voto de casamento, é como uma demonstração de amor em palavras. O amor não é apenas palavras, é sentimento, gestos e atos. Por isso, vou falar meu voto agora, do coração para fora. No começo, sabia que tinha grandes sentimentos por você, mas não tinha os definido. Aos poucos fui percebendo que estava apaixonada por você, quando percebi isso? Infelizmente com o ciúme. Acho que é uma coisa que muitas pessoas não gostariam de ter, mas tendo ele, sentindo o ciúme, eu descobri tudo o que sentia. O ciúme também revelou o que você sentia por mim. Isso soa muito estranho, eu sei. Mas graças ao ciúme, a gente descobriu esse amor guardado em nós. Às vezes, tenho medo de te sufocar com o meu amor, pois somos só dois adolescentes, mas sinceramente, não me importo o que vão pensar. Eu amo você, e é tão bom ouvir você dizer isso, ouvir sua voz, sentir teu toque, sentir teu cheiro. Dizem que o amor é uma droga, mas para mim é ao contrario. Você é a minha cura. Você é a solução dos meus problemas. Quando olho nos teus olhos, posso ver eu e você, lembrar que o amor não tem fim. Sempre encontrarei você nos meus sonhos , se estiver longe.Mas nunca deixarei você ir, sempre vou manter você no meu coração,não posso viver sem você, não posso ver sem te ver, não posso viver sem teu amor. Eu quero você ao meu lado, amor. Para o resto da minha vida. Por que, sem você minha vida não teria sentido, não teria valor minha existência. Pois minha vida é você, sempre será você. – A esse ponto , eu e ele já choramos muito, mas continuamos sorrindo. Coloco a aliança no dedo dele e ele coloca a outra no meu dedo e começa:

- Agatha, minha vida. Todos sabem que eu não sou uma pessoa perfeita, há tantas coisas que eu não gostaria de ter feito e dito, mas continuarei aprendendo e tentando redimir os erros que cometi. Quero que saiba que entre tudo que já aconteceu na minha vida, toda a tristeza de ver meu irmão ir para os Jogos, tudo de ruim que já aconteceu. Eu encontrei uma razão para mim, mudar o que eu costumava a ser, uma razão para começar tudo, do zero. Eu encontrei uma razão para mostrar. Um lado meu que você não conhecia. Uma razão para tudo que faço. Uma razão para continuar nesse mundo, de aturar tudo. Razão pela qual vale apena lutar. A razão que eu mais amo. A razão mais linda deste mundo. Uma razão curadora. Um nova razão, que antes não existia. Essa razão é você. Agatha Christine, a razão de eu ainda aturar o mundo é você. Uma pessoa que me deu outra chance, que me mostrou o que é um amor. Mesmo que eu tenha sido um galinha, você sempre me amou. Com você eu descobrir o que é amar realmente alguém. Você é a minha esperança e como você disse muitos podem ver que somos muito novos e pensar tais coisas, mais sinceramente, eu não me importo, o importante é eu estar ao seu lado. Eu te amo tanto, Agatha. Não sei como você não entrou antes na minha vida. Agora, você vai permanecer nela para sempre, por que minha vida é você. E você é minha e eu sou seu. Sempre. – Como respira mesmo?

Minha maquiagem esta toda borrada pelo jeito, olho para os outros, todos choram , até o Padre.

- Bem, agora os declaro. Marido e Mulher. Pode beijar a noiva.

Peter me envolve pela cintura e me beija, é uma sensação tão boa, chamar agora ele de maridinho. Uma onda de aplausos e assovios ocorre, mas nem ligamos. Só nos separamos em busca de ar e colamos nossas testas. Até que a Effie manda a gente ir até onde vai ser festa, que é perto dos portões da Vila, que onde por sinal tem muita gente.

Delly e Jenny me roubam para trocar de vestido, pois o meu vestido é um tanto comprido para eu ficar dançando e andando por ai. As duas estão um tanto chorosas, com os olhos inchados, elas me abraçam e parabenizam quando chegamos na casa de Kat. Corro para pegar minha roupa. As garotas me ajudam a tirar o vestido de noiva contando o quanto ficou bonito o meu voto, Jenny reclama mais aceita eu ter mudado o meu voto. Até que fico pronta.

Voltamos todas sorridentes. Até que...

- Keriie! Annalicce! O Meu Deus! Vocês vieram!!! – Elas dão um gritinho de alegria e correndo para me abraçar. Annalicce agora esta com os cabelos com vários tons de azul e Keriie continua igual.

- É claro! Achou que deixaríamos passar o casamento dos nossos amigos? – Explica Anna abraçando Peter que estava ao meu lado.

- É tão bom ver vocês! – Diz ele.

- Parabéns Cunhadinha! – Peeta vem na minha direção com Katniss, ela esta com os olhos vermelhos. Ele me abraça e vai abraçar Peter.

- Parabéns Agatha! – Ela me abraça – Olha que eu não costumo chorar em casamentos. – Rimos.

- Sempre tem uma primeira vez!

- Parabéns Agatha! Espero que seja muito feliz! – O Cheiro de rosas, o Presidente Snow vem com uma mulher ao seu lado, provavelmente sua esposa. Sorrio e ele me dá um beijo na bochecha – Essa é minha esposa, Sra. Snow.

- É um prazer conhece-la. – Digo apertando sua mão. Ela sorri.

- Tambem é um prazer conhece-la. Belo casamento! Meus parabéns.

- Muito obrigada. – Digo e eles vão cumprimentar Peter.

Rey e Jenny vem, ela ainda chora e se atira em mim, envolvendo-me em seus braços.

- Oh amiga! Não acredito que você esta casada! Parece que foi ontem que você era solteira!

- Jenny, foi ontem... – Digo a abraçando mais.

- Oh verdade, haha. Meus parabéns amiga! Que você seja muito feliz! Finalmente achou o seu príncipe encantado! – Ela diz e sai.

Rey me abraça forte.

- Parabéns, minha gatinha. Espero mesmo que tenha feito a escolha certa... – Ele me solta e só aperta a mão do Peter. Estranho.

Logo vem Prim, Rory, Posy e Vick todos animados, abraçando a mim e Peter.

Até que cumprimentamos a todos e sentamos na nossa mesa, para jantarmos.

(...)

Tudo ocorreu bem, até chegar a parte quem que pedem silencio e cada um faz um pequeno discurso. Não tenho nada contra isso, mais o engraçado é que a primeira pessoa que se voluntariou foi o Haymitch, que por sinal está completamente bêbado, ele sobe em um mini palquinho com uma taça de champanhe na mão.

- Bem! Acho que todos sabem porque estamos aqui, pois dois pombinhos muito novos que nem saíram do ninho decidiram bater asas e voar. E eu só queria dizer que eu to mega bêbado – Todos riam menos a Effie que resmunga – e eu queria desejar que vocês se amem muito e não tenham filhos. É isso. – Ele desce do palquinho indo de cara pro chão.

Até que a Effie o puxa e o senta em uma cadeira.

Os pais de Peter também falam algumas palavrinhas e saem.

Peeta e Katniss se aproximam, chorosos e dizem algo como “Espero que o casamento de você durem muito, que vocês sejam felizes para sempre.”

Até que Jenny sobe no palco, chorando também e pega o microfone.

- Oi gente! Para quem não me conhece, eu sou  Jenny. Sou a melhor amiga da Agatha, e queria falar que... – Ela engole o choro o que me faz chorar também – eu amo muito e a gente se conhece desde que somos bebes, a gente se conheceu na casa da mãe da Agatha e desde então a gente sempre corria por ai juntas e a se grudou que nunca mais nos desgrudamos. Por isso, eu a considero minha irmã favorita. E eu espero que vocês sejam muitos felizes, pois se não forem... Peter , eu te soco – todos riem e Peter beija minha mão – Bem é só isso.

- As vezes eu tenho medo dela – Peter sussurra no meu ouvido e eu caio na gargalhada.

Annalicce sobe também ao palco, com um copo de refrigerante na mão.

- Bem, eu conheci a Agatha por acaso, e eu fiquei afim do recém-marido dela. Mas , eu sempre apoiei a relação dos dois ok? Agora eu to gostando de um novo garoto, então eu vou deixar o Peter para a Agatha por que ele não é tão bonito assim. Mas seu irmão mais velho, Peter! Ele sim é um gato. Enfim, espero que vocês dois fiquem bastante tempo juntos.

Eu já to morrendo de rir e Peter esta com uma careta estampada na sua cara.

- Amor, não fica assim , você é perfeito. – Dou um selinho nele. Ele tá meio petrificado.

- Você diz isso por que é minha esposa –  ele finalmente abre a boca. Se virando para mim e me dando um beijo na bochecha. – é praticamente sua obrigação.

Me viro para ele, brava.

- Ah é? Só por isso, você dorme hoje no sofá.

Peeta, Katniss, o Presidente Snow e sua esposa que estão na mesma mesa que nós, caem na ridada.

- Mas já foi despachado para o sofá maninho? – Diz Peeta que já esta vermelho de tanto rir.

- E essa docinho é osso duro de roer em – Haymitch se senta ao meu lado, com um cheiro forte de aguardente e uma garrafa na mão, tomando um enorme gole a cada palavra.

Peter olha em seu relógio e vê que são 00h00.

- Amor, esta na hora de cortar o bolo. -  Ele diz já se levantando, e eu também me levanto.

-Oh certo. – Ele pega na minha mão com cuidado e entrelaça nossos dedos.

Uma sensação gostosa percorre meu corpo , uma sensação de alivio.

Peeta vem com o bolo. Que por sinal é o meu favorito. Ele é branco por fora e com recheio de chocolate meio amargo. Com um noivinho e uma noivinha no topo. Mega fofinho.

- Bem gente, queria agradecer a todos , por terem vindo, apoiado a gente todo o tempo, por ter feito das nossas vidas bem especiais e animadas. Muito obrigada mesmo! – pego a espátula e Peter cobre minhas mão com a suas, me trazendo para perto dele. Contamos até 3 e cortamos um enorme pedaço e nos beijamos, e todos batem palmas. Beijar o Peter é uma das melhores sensações que já senti na vida. Não é como o primeiro garoto que eu namorei, foi chato e sem graça. Já com Peter é totalmente diferente, sinto as borboletas no meu estomago voarem, como se alguém abrisse a porta da gaiola e deixasse elas irem em bora. É isso, é isso o que eu sinto. Liberdade.

Mal percebo e Peter espalha o glace do bolo na minha cara.

- Ah! É assim é ? – Pego um monte de glace na mão e espalho pela cara do meu marido.

Todos caem na gargalhada. Cortamos vários pedaços de bolo e entregamos a todos.

Voltamos para a mesa e sentamos abraçados, eu já estou morrendo de sono, parece que Peter também.

Haymitch chega com outra garrafa de aguardente e senta novamente ao meu lado.

- Haymitch! Pare de beber um pouco! – Effie se senta ao lado dele , tomando a garrafa de aguardente da mão dele.

- Effie, Effie! Deixe o pobre Haymitch beber em paz! Logo logo ele terá que ir para a tour com nossos vitoriosos aqui! Deixe ele aproveitar um pouco – Disse o Presidente em um tom divertido.

Effie bufa e dá um gole da garrafa e começa a conversar com a Sra. Snow.

Prosseguimos a conversa, aqui em Panem não é tradição a famosa valsa do noivo e da noiva.

Nós ficamos nas mesas, conversando e o noivo e a noiva ( no caso eu e Peter) saímos por ai conversando com os outros convidados.

Meus pés já estão vermelhos e doloridos por conta do salto alto. Olha, eu to com uma bolha.

Ai porra, acabou de estourar!

(...)

Finalmente a festa acaba, são 3h00 da manhã, eu já estava praticamente dormindo. Todos já foram embora, menos Haymitch que ta bêbado fazendo coisa de bêbado. Até que Effie o arrasta para a casa dele.

Eu estou morrendo de cansaço.

- Vamos pra casa? – Diz passando as mãos pela minha cintura. Encosto minha cabeça em seu ombro.

- Nossa casa. É tão bom falar isso.

- É mesmo, Agathinha. Vamos lá, fazemos a cerimonia do pão e vamos dormir.

- Meus pés estão me matando – Tiro os saltos ali mesmo, ficando descalça.

- Vem cá. – Ele me pega no colo e meus pés agradecem, envolvo minhas mãos em seu pescoço segurando os sapatos. – Vamos fazer como manda a tradição ok?

- Certo, acho que vou gostar disso. – Digo lhe dando um beijo.

Finalmente chegamos na casa, eu nem Peter entramos nela, quem ficou encarregada de arrumar ela foi Katniss e Jenny. Annalicce me disse que também ajudou na decoração.

Eu ajudo meu marido a abrir a porta e quando entramos temos uma surpresa.

É pequena mais é muito bonita, realmente as meninas acertaram. Desço do colo de Peter e o abraço, andamos por toda a casa. Ela é perfeita. A casa dos meus sonhos. Peter também gostou pois esta com um enorme sorriso no seu rosto, o que deixa tudo mais perfeito.

Vou até nossa cozinha e pego um pão. Peter arruma as coisas perto da nossa fogueira.

Caminho até lá e me sento ao seu lado, ele me abraça e me beija. E eu coloco minha cabeça em seu ombro. Ficamos observando o pão tostar.

Quando já esta pronto, nós dois cortamos o pão e dois e Peter começa.

- Agatha, não sei porque mas desde que coloquei meus olhos em você , eu não consegui mais tirar. Você é tudo pra mim. Se você morrer, eu morro também. Você é minha vida, eu te amo muito como nunca amei ninguém. Eu queria ter te conhecido mais tempo para não ter cometido tantos erros. Espero que um dia eu mesmo me perdoe por isso. Mas o bom é que encontrei minha cura. Você. – Ele me estende a parte do pão e eu mordo.

- Peter, não imagino meu mundo sem você. Ele seria preto e branco, sem graça. Você é quem colori meu mundo, você é quem me deixa alegre. Você é minha razão de estar aqui. Minha mãe dizia que quando a gente sente que aquela é a pessoa certa, é para sempre. E acho que ela tem razão por que eu vi isso em você, que você é o certo para mim. Eu te amo, muito. – estendo o pão e ele dá uma mordida.

- Eu também te amo, e muito. – Diz e me puxa para um beijo longo e bom, muito bom por sinal.

Nós acabamos adormecendo ali mesmo na sala, o desejo vai ter que se deixado para amanhã pois o sono nos dominou muito.

Agora tenho tudo o que sonhei, o amor da minha vida e a casa dos meus sonhos. Obrigada Deus.

------------------------------------------------------------------------

A casa da Agatha e do Peter:

Entrada da casa

Sala de Estar

Cozinha

Quarto do casal

Quarto de hospedes

Banheiro

Lavanderia

Jardim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Deixem reviews! Por favor!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unreal - Caindo Nos Relógios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.