Unreal - Caindo Nos Relógios escrita por Mary Reyes


Capítulo 2
Bem dentro da campina...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Uma fanfic acaba e outra começa!
Bem-vindo a Unreal- Caindo nos relogios.
Tick Tock. Tick Tock.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312093/chapter/2

O cheiro de biscoitos de baunilha invadem meu nariz,o aroma esta maravilhoso,faz 1 mês que Peeta e Katniss voltaram dos Jogos,amanhã é o aniversario de 13 anos de Primrose,todos nós estamos empenhados em fazer uma festa aqui,na Vila dos vitoriosos,só nós,mesmo as outra pessoas sabendo,chamamos poucas pessoas de fora,como Delly e Magde,a familia de Gale e duas amigas de escola de Prim,Viollet e Andrea.

Até Haymitch vai contribuir para a festa,fez questão de levar as bebidas.Eu e Peeta estamos fazendo o bolo e os docinho,meu noivo está fazendo os salgadinhos e tal.Effie fez questão da decoração bem rosa,Katniss trás as frutas e verduras,mesmo agora tendo muito dinheiro,ela faz questão de pegar as coisas na floresta,pois tudo lá é mais saudavel,tenho que acabar concordando com ela.A sra.Everdeen está nos ajudando desviando a atenção de Prim,esqueci de mencionar que é uma festa surpresa...

– Agatha,onde esta a corbertura de chocolate para os biscoitos? - Grita Peeta ao lado do forno,já deve ter terminado de assar o brioche.

– Esta saindo,esta quase no ponto,traga os biscoitos aqui. - Grito de volta,desligando a nossa nova batedeira.

Eu e os irmãos Mellark, somos parceiros agora, acabamos criando uma “empresa” de doces que vende na Capital, vira e mexe temos que ir para lá, mas nossa representante lá é a Keriie e a Annalicce. Ainda mantemos o contato, só que de vez enquanto eu ou o Peter temos que ir para lá resolver algum abacaxi.

O cheiro dos biscoitos aumente, percebo que Peeta esta ao meu lado, colocando os biscoitos no formato de flores na bancada.

–O que temos para a decoração? – Pergunta colocando a luva e pegando o saco de confeiteiro.

– Pasta americana, ganache,glacê real,chantilly e confeitos. O que você pretende usar? – Pego outro saco de confeiteiro.

– Pensei em fazer o miolo das flores amarelo com a pasta americana, as petalas brancas e rosa com o ganache.

– Ok, vamos lá.

Decoramos todas as 30 florzinhas, e terminamos de fazer o bolo, de chocolate com uma “casca” de chocolate branco, decorado com Primroses de açúcar e pasta americana.

–Terminou tudo, pequena? – diz a voz grossa ao meu ouvido, seus braços envolvem minha cintura, e acabo sorrindo que nem boba e meu “cunhadinho” ri.

– Terminei, e eu não sou tão baixinha assim.

– Cunhadinha, você é baixinha, logo a Prim passa você – O infeliz diz rindo.

–Tá tá, eu sou baixinha sim.

– Olha, venceu o orgulho – Encaro Peter com cara de poucos amigos e ele sorri me dando um beijo na bochecha. Homens.

– Peeta, diz para a Effie não trazer rosas brancas. – Elas trazem más lembranças a todos.

– Certo. Vou ver se falo com ela ainda hoje.- Ele olha no relogio de parede – Estamos dispensados, horario de almoço.

–Quer ir almoçar na campina conosco , Peeta?

– Podem ir, eu vou almoçar com a Katniss hoje na casa do prefeito.

– Ok, vamos Agatha? – Assinto e pego a cesta de piquenique.

Vamos andando pela Vila dos Vitoriosos,abraçados. Rindo, fazendo bobagens.

Saímos da Vila e passamos na casa de Gale, Posy vai conosco, por que sua mãe tem que trabalhar, Rory e Vick estão na escola e Gale na mina.

Gale começou a trabalhar na mina semana passada, Katniss quase pirou por conta do acidente que acabou matando os pais deles. Ela ofereceu dinheiro a ele para não ir para a mina, mas o orgulho de Gale falou mais alto.

–Vamos Posy? – Digo abrindo a porta devagar de seu quarto.

– Oi tia Agatha, estou pronta, deixe-me pegar a Susan – Posy corre pro outro lado do quarto e pega a sua única boneca.

Susan é uma boneca de pano que eu e Magde fizemos para ela em seu aniversario, as crianças do distrito 12 não tem muitos brinquedos, geralmente uma bola de futebol murcha, uma corda de pular e raramente uma boneca de pano. Quando demos a boneca, ela praticamente pulou de alegria e agora não desgruda mais dela, e os irmãos de Gale e Prim pegaram a mania de me chamar de tia, o que me irrita um pouco,faz parecer que sou velha e Peter tirava o sarro de mim até começarem chamar ele de tio tambem.

–Pronto tia Agatha. – Ela pede colo, eu a pego dando a mão para Peter que a pega e entrelaça nossos dedos.- Nós vamos para a campina?

– Vamos, lá você pode ficar brincando tranquila e fazemos um piquenique – Ela da um sorriso banguela, piquenique + eu = Cupcake.

– Tia, você trouxe cupcake , pra eu e pra Susan? – Espertinha, quem acaba comendo o cupcake da Susan é ela, mas já esta tão espertinha e pesada.

– Trouxe sim, agora você pode ir no chão? Se não você quebra as costas da tia Agatha. – Ela e Peter dão risada. Então ela entra no meio de nós dois e agarra nossas mãos e pede para a gente balançar ela. Ficamos fazendo isso até chegarmos na campina.

(...)

–Já imaginou quando a gente tiver nossos próprios filhos? – Peter esta com a cabeça no meu colo quanto como uvas verdes e Posy esta um pouco a frente brincando de chá e estamos debaixo de um salgueiro.

– Imagino, vão ser teimosos como você. – Jogo uma uva na minha boca e ele pede uma e eu dou.

– Mas terão os seus olhos verdes. – diz acariciando minha bochecha. Não posso te perder, não posso.

– Mas eu quero com seus olhos, já penso? Um mini Peterzinho, seria tão fofo.

– Assim eu fico com ciumes – ele faz bico e eu lhe dou um selinho – Esquece.

Eu acabo rindo né.

(...)

Depois de um bom tempo na campina, estamos voltando para casa, Peter com Posy em seu ombro, ela acabou dormindo, também brincamos bastante, ela é uma garota muito adorável.

Peter continuou com o papo de ter filhos e marcarmos logo o casamento, vamos nos casar daqui a um mês, fofo não? Eu queria me casar antes da rebelião e antes de Gale levar a chicotada, Katniss e Peeta voltar para a arena.

Effie e Prim ficaram super animadas com o casamento, deixa as coisas (decoração) nas mãos delas, ainda tenho que escolher meus padrinhos de casamento, já que Peter já escolheu os seus: Katniss e Peeta.

Ainda tenho muito que fazer , Peeta vai fazer o bolo, Effie a decoração, infelizmente o presidente vem para meu casamento, acabei sendo obrigada a convida-lo, mas tudo bem, isso não estragara o meu dia e o de Peter.

Tenho que arranjar as flores com a Effie, não vou por bebidas para o Haymitch, oh Meu Deus eu ainda não fiz meus votos, e agora? O que eu vou fazer? Mas eu sou uma besta mesmo...

Um grito vindo da floresta corta meus pensamentos, eu e Peter viramos, Posy felizmente não acordou. Voltamos a caminhar, não deve ter sido nada.

–Agatha? – Eu conheço essa voz.

Viro-me para trás devagar, Oh meu Deus.

–OH MEU DEUS! –e vou correndo em sua direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Unreal já começando com misterio.
Acostumem essa temporada terá muito misterio :)