Pretty Little Liars:the New Betrayer escrita por sp4ria


Capítulo 4
Nem para tanto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312057/chapter/4

"...As buscas pela Jenna, ainda vão continuar e a família ainda tem esperanças para achar a tão amada filha."

-Mais alguém aqui pensou que ela...-Disse Emily.

-Sim.-As outras três disseram.

-Devemos ajudar nas buscas...-Disse Spencer.

-Como assim?

-Simples Hanna,apenas vamos nos lugares que ela foi por último!-Disse Spencer.

-Mas achava que esse negocio de investigações de desaparecimentos  e de -A acabaram.-Disse Aria.

-É apenas para ajudar uma família que está desesperada Aria.-Disse Emily.

-Ta bem,eu vou ajudar.Vamos começar por onde?

-Pelo Noel.-Disse Hanna.

Aria pegou o celular e ligou para Noel,colocando no viva-voz.

-Alo?

-Oi Noel.

-Aria?O que você quer?

-Quando foi a última vez que você viu a Jenna?-Spencer interrompeu.

-Spencer,eu já disse tudo para a polícia.

-Mas nós estamos perguntando!-As quatro perguntaram.

-Ta bem!As dez horas da noite,peguei ela na casa dela.

-Pegou?Hmmmm...-Disse Hanna.

-Hanna!-Disse Emily.

-Continuando,eu fui ao cinema com ela e trouxe ela pra casa uma hora da manha.

-Interessante,mais alguma coisa Noel?-Disse Spencer

-Não.

-Ok.Tchau.-Spencer finalizou a ligação e devolveu o celular para Aria.

-Alguma suspeita?-Disse Aria.

-Bem,eu acho que...-Spencer estava falando,quando os celulares das quatro tocaram.

As quatro se olharam com uma cara de desespero e abriram a mensagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será -A?O Que aconteceu com Jenna?Tudo isso e muito mais nos proximos capítulos!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Liars:the New Betrayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.