Pretty Little Liars:the New Betrayer escrita por sp4ria


Capítulo 2
Vidinha quase perfeita.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312057/chapter/2

Hanna acordou e pegou seu iPhone,já eram dez horas...Ela se levantou com um pouco de preguica e andou desajeitamente até a cozinha e fez um achocolatado.

-Oi Filha,já acordou?

-Sim,vou encontrar as meninas...

-Tem certeza?Vocês acabaram de passar por...você sabe...aquilo...

-É eu sei,mas ainda tenho amigas.

-Tudo bem,mas volte logo!

-Claro,mas vou me trocar primeiro.

Hanna subiu as escadas com pressa e escolheu uma roupa simples:Uma blusa branca,uma calsa jeans e um salto,e desceu as escadas.

-Se cuide Hanna!-Disse Sra.Marin,bebendo um café.

...

Aria pegou sua bolsa e desceu para tomar café.

-Oi Filha!Dormiu bem?-Disse sua mãe.

-Sim.Mãe,cade o Mike?Não vi ele...

-Saiu com alguns amigos.

-Ah.-Aria pensou que ele estava bebendo,como sempre.-Hanna e minhas amigas falaram para nos encontrarmos na casa de Spencer,posso ir?

-Sim,mas cuidado tudo bem?

-Claro mãe.

...

Emily estava em deitada em sua cama,pensando.

"Como Toby podia ser -A?E Alison,ou Courtney,fez isso comigo comigo?Com nós...Mas não tenho tempo de pensar nisso,tenho que encontar Aria,Hanna e Spencer."

...

Spencer olhava o relogio ansiosamente.Tinha que mostrar aquilo para suas amigas.

-Por que elas não vem logo?!-Spencer gritou,furiosa.

Ela ligou para as três mais ninguém atendeu.Derrepente,a campainha tocou e ela correu para a porta atende-la.Era apenas um carteiro.

-Oi,as cartas.-Disse ele,calmo.

-Obrigada.-Spencer fechou a porta.

Dois minutos depois as suas amigas entraram na casa e falaram:

-O Que ouve?-Disse Aria

-É!Estavamos preocupadas,você deixou mensagem na caixa postal dos nossos celulares tão assustada!-Gritou Emily.

-Fala logo o que aconteceu!-Disse Hanna

Spencer esticou o braço,dando a elas um papel meio dobrado.

-Mas o que?-Disse Hanna

-Leiam.-Disse Spencer

Elas abriram o papel e lá estava uma foto da menina que não era mais cega:Jenna.

"Você viu essa garota?Se sabe onde ela esta entre em contato!"

Elas se entre olharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Onde estar Jenna em?Tudo isso no próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Liars:the New Betrayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.