Pretty Little Liars:the New Betrayer escrita por sp4ria


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312057/chapter/1

Quando algo que acontece de bom pra você,você fica mais feliz.E no caso dessas belas mentirosas,elas ficaram MUITO mais que felizes,apenas um pouco traidas.Quem fazia parte desse "time" eram:Ezra,Toby,Mona,Alison.Sim,Alison tinha uma irma gemea chamada Courtney e deu todo aquele rolo de mortes,segredos,mentiras e etc.

Elas decobriram isso há algumas semanas,e estão bem,apenas um pouco cansadas...

Mas,vocês acham mesmo que eles foram por causa de um descuido deles?Ou isso foi planejado?Além do mais,sem NENHUMA vingança?

Isso foi uma coisa muito bem planejado pela Alison,mas eu não posso contar nada...

Mas com eles na prisão,quem vai vijiar  as meninas?Bem,vamos disser que tem um novo -A no pedaço,e ele veio aqui pra acabar com aquelas vacas.Preparados?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Liars:the New Betrayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.