Fly. escrita por Majuuuu


Capítulo 2
Capítulo 2 - Viramos amigos...


Notas iniciais do capítulo

Meus anjos eu queria pedir desculpa pela demora, espero que gostem e boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312032/chapter/2

3 meses se passaram, eu e Felipe nos tornamos muito amigos. Você até poderia achar que toda aquela coisa que aconteceu quando nos conhecemos ia dar namoro, mas não foi bem assim, vamos dizer que a gente se conheceu “com o pé esquerdo”, tanto eu quanto ele estávamos fora de si, mas agora, temos certeza de que é só amizade...Pelo menos da minha parte.

Era sexta-feira e eu e o Fe (apelido que eu o dei depois que nos tornamos amigos) estávamos sentados no velho banco de sempre, pode parecer ridículo, mas estávamos brincando de cesta, eu pegava um salgadinho, jogava no ar e ele tinha que pegar com a boca, quando estamos juntos somos duas crianças, fala sério.

Semana que vem teria uma festa na casa da Aime minha melhor amiga, estava muito empolgada, então resolvi puxar assunto sobre isso:

– Eaí pretende pegar quem na social da semana que vem? – Perguntei.

– A não sei estava pensando em pegar umas 7, mas acho que ainda é muito pouco - Felipe disse fazendo uma careta e bagunçando o cabelo.

– Nossa quem vê pensa que você é um galinha, que sai pegando a escola inteira – Fui irônica.

– Eles PENSAM que só são as meninas da escola, mas se esqueceram de que tem o resto da cidade, com meninas deliciosas que eu também já dei uns pegas - E fez uma cara de safado, depois puxando a camiseta do uniforme se achando o cara.

– Seu pervertido - Disse sorrindo

Felipe P.O.V’s

– E você Zis, pretende ficar com alguém? – Disse mordendo o lábio inferior, deixando na cara meu nervosismo.

– Sabe Fe, eu não sou disso, de ficar planejando com quem eu vou ficar, prefiro ir pra festa pensando que eu vou curtir se rolar tá bom, se não rolar tá bom também. - Um alívio percorreu meu corpo, eu não sei por que eu sentia todo esse ciúme, amor? Só se for de amigo! Ok, não posso mentir que eu adoraria ver como era beija lá, sentir seu corpo, mas acho que essa curiosidade todo mundo tem né? Então tive uma ideia, esse fim de semana eu iria pra minha chácara, e como eu tenho curiosidade de ver como é o corpo dela sem uniforme, resolvi convida lá:

– Zis, esse fim de semana eu vou pra minha chácara, e você sabe com esse calor infernal, ninguém consegue ficar dentro de casa, e lá tem piscina, a gente nada e... - Eu realmente estava muito empolgado com a ideia de ela ir à minha chácara, até que ela me intenrrompeu:

– Calma Fe, não precisa ficar explicando, se você tivesse parado na palavra “chácara”, eu já diria sim com certeza- Ela disse caçoando da minha cara.

– Eu só estava empolgado com a ideia poxa - Disse fazendo biquinho.

– Nossa que drama Felipe Silveira, enfim quantos dias vamos ficar lá?

– Só o fim de semana mesmo...

– E seus pais deixaram numa boa?

– Sinceramente? Meus pais amam você, eles disseram que quando o assunto é você nem preciso pedir permissão.

– Nossa quanto amor a minha pessoa, mas eu só vou se você prometer que não vai me jogar na piscina -Ela disse me apontando o dedo mostrando condição.

– Claro senhorita.


Isis P.O.V’s

A semana já tinha se passado, era sexta de noite e eu estava no meu quarto, jogando minhas roupas pra trás indecisa, tentando achar algumas roupas descentes pra passar o fim de semana na chácara do Fe.

Levei 4 shorts : Um jeans claro, um jeans escuro, outro metade jeans azul escuro metade branco, e um branco...Um biquíni vermelho que eu ganhei da minha vó tomara que caia trançado, uma saída de renda, 7 blusas todas de calor, um chinelo, um crocs, e o Summer que eu iria no pé.

Também separei a roupa com que eu iria, peguei um shorts que era branco, porém eu tingi de três cores (Rosa,amarelo e azul) Parecendo o efeito degradê, uma blusa regata verde, e como eu disse, meu Summer vermelho.

Tá,eu estava MUITO ansiosa, pra você ter noção, era 7hrs e eu já estava de pé, fazendo café, comi cereal com Ades, enquanto assistia um documentário sobre a poluição, ou coisa parecida...Era 9hrs eu estava lá no quarto me arrumando, peguei a roupa que tinha separado, tomei um banho, me vesti, passei uma maquiagem básica, lápis, rímel, e gloss, quando eu fui ver meu cabelo, ele estava simplesmente um lixo,então fiz um coque meio frouxo mesmo.

O Fe chegou era 10 hrs, apertou uma vez a campainha e eu peguei minha mala correndo,desci as escadas rolando e abri a porta sem ar, Felipe me olhou estranho dizendo:

– O que você tava fazendo? - Deu uma olhada no interior da casa.

– Nada,vamos dizer que eu estou “meio” empolgada pra viajar com você.

– Então vamos logo pra dar tempo pra gente pegar uma piscina - Ele disse piscando, a e detalhe ele pegou minha mala(Que não estava muito leve) e levou até o carro, awwwwwwwwn.

Eram 2 hrs de viagem, eu, o Fe, e a irmãzinha dele de 2 anos, que a propósito era muito fofa, fomos atrás, e na frente os pais do Fe.

No começo fiquei com vergonha, mas depois já estava cantando músicas antigas com a mãe do Fe,c om a minha voz de taquara rachada. Depois de alguma meia hora pagando de cantora, me bateu um sono, que tombei em qualquer canto ali do carro, nem consegui ver onde...

–Ei bela adormecida, por mais que você fique linda dormindo, tive que te acordar se não você vai perder uma piscina e tanto – Abri os olhos e vi que o Fe estava colocando meu cabelo atrás da orelha,não era possível, tanto lugar pra mim deitar e eu deito justo no ombro do Felipe? Coitado ficou todo babado, e teve que me ver com a cara toda amassada.

– Olha pra lá, estou muito feia, faz de conta que você não me viu assim- Empurrei sua cabeça pra lá, ele deu uma gargalhada e eu o fiquei olhando tentando entender qual era a graça.

– Zis só que você esqueceu de um pequeno detalhe, o meu quarto é bem de frente com o seu, eu vejo você quando acorda, todos os dias, já estou até acostumado.- Ele me deu um beijo na bochecha e é claro que eu corei, preciso manter a cortina do meu quarto fechada mesmo que eu torre lá dentro.

Quando desci do carro e vi a casa, quase caí para trás, ela era simplesmente linda. Devia ter uns 5 quartos ou sei lá. Tinha uma varanda que ficava envolta da chácara inteira, com muitas redes. Todas as portas eram de correr, então fui descendo meu olhar ,parei quando vi a piscina, ela era enorme, tinha um bar dentro dela, e uma cachoeira bem no centro.

– Fe por que você não me disse que você tinha uma mansão no meio do mato? - Disse em choque, ele deu outra leve gargalhada e respondeu:

– Vamos dizer que meu pai gosta das coisas bem arrumadas, as suas malas já estão lá dentro, vai lá se trocar, eu te espero na piscina.

– Ok – Respondi meio sem jeito.

Entrei dentro da casa, que era tão linda quanto o lado de fora,c oloquei minha mala no enorme sofá bege, peguei meu biquíni, minha saída de banho, meu chinelo, e meu óculos de sol, fui pro banheiro, me vesti, depois peguei meu protetor solar, passei até onde eu conseguia,depois meio sem jeito fui pedir pra mãe do Fe passar nas minhas costas,enquanto ela passava me disse:

– Você é uma ótima menina,você e o Felipe ficam lindos juntos.

– Pode até ser Sra. Silveira, mas eu e o seu filho somos só amigos mesmo.- Ela colocou as duas mãos pra trás mostrando “não tá mais aqui quem falou”, e me entrgou o protetor solar,coloquei ele na minha bolsa de plástico própria para piscina, junto dele tinha uma toalha, um hidratante pro cabelo e minha toalha.

Quando cheguei na piscina, tirei minha toalha da bolsa, estendi na cadeira de piscina e coloquei minha bolsa em cima dela. Depois disso sentei na cadeira. O Fe estava doido pra me jogar, só que ele tinha prometido, e eu estava agradecendo mentalmente por isso, quando o Felipe berrou:

– UM ENXAME DE ABELHAAAAAAAAAAAAAAAAS. – Quando o ouvi gritar só deu tempo de eu tirar o chinelo e dar um pulo na piscina de saída, óculos e tudo. Fiquei um tempo de baixo da água e quando saí o idiota do Felipe estava dando risada da minha cara, ele sabia que eu era alérgica a abelhas, joguei um pouco de água na cara dele, quando ele disse colocando as mãos pra trás tipo “eu me rendo”

– Eu não te joguei na piscina, você se jogou por conta própria.

– Molhei toda minha saída- fiz biquinho, o Felipe fui se aproximando e disse.

– Saídas secam sua boba - E colocou a mão na barra da minha peça de roupa encharcada a levando pra cima, roçando o dedo por todo meu corpo, assim revelando meu biquíni vermelho. Nós estávamos numa proximidade muito arriscada e eu já estava parecendo uma pimenta. Ele olhava fundo nos meu olhos com aqueles olhos azuis faiscantes, até que a irmãzinha dele a Jujuba (apelido que eu dei pra ela) disse:

–Zizi, me ensina a “dada”? – Awn, ela era muito fofa, e eu é claro disse quase morrendo por ter acabado de sofrer um ataque fofura:

– Claro meu anjo - Peguei ela no colo, um espaguetti e coloquei em volta dela.

– Agora meche os braços, igual a calda da pequena sereia faz e depois bata as perninhas, igual o cabelo da Jasmin faz quando está ventando – Nisso percebi que o Felipe não parava de me olhar e não era um olhar normal.

– Que foi? Por que ta me olhando?

– Nada, é que você tem muita paciência com crianças e eu acho isso lindo.- Achei tão fofo ouvir ele dizendo isso, porém fiquei com muita envergonhada.

Enfim o resto da tarde se resumiu em brincar com a Jujuba, tentar afogar o Felipe, e ele fingir que estava morrendo e eu ficar toda nervosa. Almoçamos e voltamos pra piscina. Acho que se a gente ficasse mais um pouco íamos criar escamas, mas enfim, era umas 4hrs da tarde, e a Sra.Silveira veio nos chamar.

– Venham se arrumar pra festa meus amores.

Pensei comigo entrando em pânico: “Festa? Que festa?”






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To curiosa pra saber o que acharam, me contem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.