Fix You 2: Dark Paradise. escrita por Amanda Mina


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá amoress o/ temos que comemorar. Meu bloqueio acabou, o que quer dizer que já estou adiantando capítulos. E minha sis também escreveu um, que é este. Então vamoss lá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312014/chapter/3

- O que diabos está havendo aqui? - Uma das Dhampir praticamente gritou. Ela parecia ser a mais forte das duas, tinha cabelos escuros e lisos que estavam presos em um rabo de cavalo alto e aparentemente deixando a mostra suas tatuagens, olhos também castanhos, devia ter 1.65 de altura, seu corpo era parecido com o meu, com muitas curvas e músculos que diziam que ela treinava muito e há muito tempo. Já a segunda era um pouco menos musculosa e também mais alta, devia ter 1.70, um corpo não tão curvilíneo, com um belo cabelo, escuro e ondulado na altura das costelas, sua pele era levemente bronzeada, olhos castanhos.

Quase não tive tempo de reagir, quando percebi a Dhampir mais alta já cuidava do imbecil do Jared e a mais baixa já vinha pra cima de mim, mas graças aos céus, Syd entrou na frente.

- Hey, calma aí – Ela disse, mas parecia quase tão estarrecida quanto eu.

- Calma aí? Como espera que eu fique calma se a sua amiga acaba de quebrar o nariz do meu Moroi? – Ela respondeu exaltada

- Eu apenas reagi quando ele me agarrou! – Revidei já me colocando a frente de novo.

- Oh não! De novo NÃO JARED! – Ela disse agora se voltando para ele. – É a terceira vez só esse mês que você tenta agarrar uma garota contra sua vontade! – virando-se para nós novamente ela disse – Desculpe-me por isso, eu sei que ele pode ser um imbecil às vezes.

- Sem problemas, a propósito meu nome é Rose, e essa é minha amiga Sydney – Eu disse

- Muito prazer, eu sou Amanda e aquela ali é Daniele, minha parceira – Ela apontou para a outra, que sorriu e acenou com a cabeça.

Olhando para elas novamente pude perceber que estavam muito bem vestidas, algumas coisas pareciam com o que eu usaria nas festas que ia escondido na academia, coisas que Lissa me obrigava a comprar, pude perceber também que Amanda usava uma aliança no anelar da mão esquerda, já Daniele apenas usava um daqueles anéis de dois dedos que estão na moda, parecia ótimo numa luta, um soco com aquilo deixaria belas marcas!

- Bom, acho que depois dessa vamos embora, temos que leva-lo a um médico – Disse Daniele juntando-se a nós.

- Nós também já vamos – Disse para elas e me virei para Syd – Que tal passarmos no McDonalds e comermos um belo hambúrguer?

- Que tal então, levarmos o Jar pro médico e nos juntarmos a vocês? Assim podem nos contar o porquê virem de tão longe. – Disse Daniele se fazendo presente novamente.

- Por mim está perfeito – Concordou Amanda.

- Ótimo, então vamos – Disse Jared que parecia já estar melhor – a propósito, me desculpe Rose.

- Ok, sem problemas – Disse forçando o sorriso mais falso dos últimos tempos.

--xx—

Quando saímos da boate, elas mandaram buscar o seu carro, e quando chegou quase caí pra trás, era um belíssimo carro, uma Audi Q7 preta, que parecia ter acabado de sair da fábrica.

- Belo carro! – Exclamei assim que o manobrista entregou as chaves.

- É do Jared, eu apenas banco a motorista – Sorriu Daniele, entrando no banco do motorista, sendo seguida por Amanda no passageiro e Jared atrás.

- Certo, vamos Syd – Disse entrando no carro. Syd logo o colocou em movimento seguindo o outro carro.

--xx--

Estávamos estacionando na lanchonete depois de passar no hospital.

Pedi dois hambúrgueres, com batata e refrigerante grande, Syd quis apenas um sanduíche e refrigerante pequeno, já os outros me acompanharam com lanches grandes.

Fomos para a mesa e me sentei ao lado de Syd, de frente para Amanda que estava ao lado de Daniele e Jared na ponta.

- Certo, então de onde estão vindo? – Questionou Amanda colocando o canudo no refrigerante.

- Estávamos na Rússia – Respondi simplesmente antes de morder o lanche.

- E porque vieram pra cá? – Jared parecendo interessado no assunto perguntou.

- Digamos que estamos procurando um amigo meu que foi sequestrado, Dimitri Belikov – Respondi

- Belikov? Ele é tipo um Deus na academia! Eu me lembro de muita gente falando nele quando estava no meu último ano. – Disse Amanda parecendo não acreditar no que ouvia.

- É faz alguns dias desde que nós soubemos, então corremos pra cá, estamos tentando achar alguma pista, fomos até a boate pra tentar algumas informações.

- Podemos ajudar se quiser – Disse Daniele – Conhecemos bem tudo isso aqui, e eles provavelmente não estão no meio de São Paulo, é uma cidade muito grande, cheia de pessoas, e também cheia de luz solar.

- Tem razão, Strigois não ficam no meio das pessoas, principalmente em cidades como essa, muitos Strigoi juntos dariam uma bela manchete quando descobrissem os corpos dos humanos. – Concordou Amanda

- Certo, vocês tem alguma ideia de algum lugar aonde eles iriam? – Perguntou Sydney, provavelmente já traçando suas rotas mentalmente.

- O Brasil é um país tropical, dificilmente há um lugar onde não tenha sol. Nos grandes centros, há muitos humanos. Então provavelmente eles evitam as capitais, podem estar em alguma cidade de interior. – Disse Daniele.

- E como saberemos onde eles se escondem, esse país é tão grande quanto os EUA, e tem tantas cidades quanto lá! – Comecei a ficar realmente preocupada, quando parei para pensar no que ela disse.

- Há um lugar onde podemos começar – Disse Jared, que parecia estar pensando nisso há algum tempo.

- E onde seria? – Perguntei

- Santa Tereza, no Espírito Santo – Disse sorrindo escondendo as presas. – É uma cidade próxima a capital, Vitória, é uma cidade mais fria, pequena, parece uma espécie de exposição. As ruas nem são asfaltadas! São todas com paralelepípedos, o ponto principal da cidade é a Igreja do centro, e tem um espaço aberto, onde ficam os comércios, tem inúmeras praças com lagos e flores. Há um altar onde há uma pequena gruta. É uma bela cidade.

- Certo, o que faremos? Iremos pra lá e procuraremos outro Dhampir que queira ajudar?  - Perguntou Syd.

- Claro que não! Iremos com vocês! – Exclamou Jared, surpreendendo a nós duas. Amanda e Daniele apenas sorriram e concordaram.

- Okay, então vamos arrumar as malas, amanhã partiremos para o Espírito Santo! – Disse Amanda.

- Podemos pegar o meu jatinho, descemos no aeroporto de Vitória e alugamos um carro, pra ir até a cidade, levaremos umas 2 horas pra chegar – Disse Jared.

- Conhecem alguém que possa nos ajudar lá? – Perguntei

- Na verdade, eu conheço sim - Sorriu Daniele.

- Conhece quem Danie? Algum dos seus ex-namorados? – Perguntou Amanda em tom de deboche.

- Não, na verdade é uma amiga, ela perdeu o protegido há alguns meses e então se afastou dos deveres de guardiã e se mudou pra lá. – Respondeu Daniele.

- Quem? A Sam? – Perguntou Amanda, já mais séria.

- Quem é Sam? – Perguntou Sydney.

- Samantha Waters, ela estudou comigo na academia – Respondeu Daniele.

Uma Dhampir perdida, não imaginava que seria tão fácil encontrar alguém pra começar por aqui! Assim que pensei nisso olhei para Syd que me olhava já sabendo o que tinha pensado e sorria.

- Certo, quando partiremos? – Perguntei me virando e intercalando o olhar entre o três.

- Vou ligar para Samantha quando chegarmos a casa – Disse Daniele – Avisarei que vamos pra lá.

- Veja se podemos ficar na casa dela – Disse Amanda – Assim teremos uma preocupação a menos.

- Mandarei preparar o Jato para amanhã à tarde então e deixarei um carro alugado para nós – Disse Jared adiantando os planos

- Certo, anotem meu celular, assim amanhã cedo vocês podem nos ligar e passar o horário do voo. – Disse Syd.

- Pode falar – Disse Amanda pegando seu celular e rapidamente anotando o de Sydney.

- Agora que tal terminarmos de comer e ir pra casa arrumar as coisas? – Eu disse percebendo que no meio da conversa acabamos esquecendo nosso jantar.

Terminamos de comer e depois de uns 40 minutos já estávamos chegando ao motel onde nos hospedamos.

--xx—

Já no quarto, Syd foi tomar banho e tirar a maquiagem enquanto eu fui colocar todas as minhas coisas no lugar adiantando o trabalho do dia seguinte, pensando se ligava para Ian ou o deixava dormir. Mas acabei decidindo ligar o dia seguinte, afinal já havia acordado ele uma vez essa noite.

Quinze minutos depois Syd saiu do banheiro, já trocada e sem vestígios de maquiagem. Logo em seguida eu entrei e fui fazer o mesmo que ela.

Quando saí Syd estava sentada na cama com seu notebook no colo, provavelmente procurando alguma informação.

- Hey Rose, encontrei algumas coisas sobre Samantha Waters – Disse levantando a cabeça pra me olhar.

Fui até ela e me sentei ao seu lado, ela estava nos arquivos dos alquimistas, ao que parece eles mantém uma listagem dos Dhampir, e ali tinham algumas informações sobre Samantha.

Ela é bonita, alta, loira. Olhos verdes, magra. Se não fosse por seus músculos evidentes, e a falta de presas, ela seria uma excelente Moroi.

- Ela tem 22 anos, se formou na Academia Saint Miguel, em São Paulo, foi então designada ao seu protegido Alexander Drosdov. Alexander morreu há quatro meses em um ataque a sua casa, no dia Samantha estava de folga. – Disse Syd, fazendo um resumo básico sobre a Dhampir.

- Wow, quantos Moroi morrem enquanto seus guardiões estão de folga! Daqui a pouco não teremos mais folga graças a isso! – Disse impressionada

- É, parece que os Strigoi estão aproveitando os dias de folga de vocês... – Disse Syd fechando o notebook – E então o que está pensando em fazer?

- Salvá-la obviamente, é uma boa maneira de começar meu exército, e é bom ter um reforço na busca. – Disse me levantando e indo para a minha cama – Boa noite Syd.

- Boa noite Rose. – Disse Syd apagando as luzes e deitando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ih, essa viagem vai demorar... Bem, vou parar dar spoiller ^^
Kisses ♥