Poderosa escrita por Clara Gazza


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312011/chapter/1

Acordei como sempre rodeada pelos braços de Jacob. Era tão bom dormir ao lado do meu lindo marido.
E em pensar em todo o sofrimento que passei por causa de Sam e Emily, mas não queria pensar mais nisso.
Agora só queria lembrar os bons momentos que Jacob e eu passamos juntos.

Da nossa felicidade que construímos pouco a pouco. E como tudo começou...

Flashback

Estava voltando de uma ronda, quando vejo que Jacob estava andando sozinho na praia.
Meu irmão teve um imprinting pela Renesmee, então os lobos não podiam chegar perto da monstrinha. E isto só parecia deixar Jacob pior.
Era triste ver Jacob desse jeito, não que eu me importasse com isso, mas me incomodava ver um homem tão lindo e honesto como Jacob, sofrendo pela sem sal da Bella.

Era triste perceber o quanto ele estava sofrendo, por alguém que NUNCA deu a atenção que ele merece.
Resolvi me aproximar dele.
__Vá embora Leah, não preciso dos seus comentários sarcásticos.
Suspirei. Todos me recebiam assim, já estava acostumada. Isto não me atingia mais.
__Estou preocupada com você, está se afastando de todos. Daqui a pouco vai ficar igual a mim. – Disse em um meio sorriso.
Ele riu de maneira irônica.
__Você deveria parar de pensar naquela sonsa. E voltar a viver ! – Jacob apenas me encarou.
__Quem é você para dar exemplo Leah? – Ele tinha razão. Eu ainda sofria por Sam.
__Só não vá fazer nenhuma besteira. Que depois vá se arrepender – Respondi indo embora.
__Espera Leah, eu sinto muito, não queria agir com você de forma grosseira. – Eu me virei sentando na areia fofa.
Ficamos um tempo em silêncio. Apenas encarando o mar gelado a nossa frente.
__Ás vezes eu me pergunto onde eu errei. – Ele falou.
__Você não errou Jacob, a culpa foi da Bella. Ela não percebeu quem você é de verdade.
__E quem eu seria de verdade? – Seu olhar capturou o meu e ficamos nós encarando.
__Um garoto bom, muito melhor que o sanguessuga branquelo. – Respondi e ele riu.
Ótimo, agora ele ia se gabar. Com aquela merda de Orgulho de Macho alfa.
__Vejo que ama bastante os Cullens. – Ele ironizou.
__Não tenho nada contra eles, apesar de tudo eles foram bons conosco, melhor que Sam.
Parei de falar, não queria continuar falando sobre o Sam. Eu aviso saído de sua matilha justamente para conseguir me livrar dele.
__Acho que temos algo em comum. Honorável Beta – Ele falou segurando um galho fazendo riscos na areia. – Fomos chutados por quem nós amávamos. – Eu disse sorrio olhando para baixo.
__Estou começando a gostar do seu humor negro. –E sorrio para mim.
__Quem sabe nós damos uma volta por ai. Se o Todo poderoso Alfa quiser é claro – Disse encarando o mar.
__Isto é um convite Clearwater? – Gargalhei.
__Por que não Black? – Jacob acenou que sim com a Cabeça e se despediu dizendo que tinha que ir.
Me levantei indo para casa. Precisava me arrumar para o nosso encontro. – Um encontro com Jacob Black. O meu Alfa. – Era estranho pensar em Jacob assim.

Minha mãe apenas assistia a minha procura por alguma roupa decente para sair, sorrindo para mim. Ela ficou feliz que eu estivesse reconstruindo a minha vida e Seth ficou enchendo a minha paciência com musiquinhas sobre namorados.


Encontrei um vestido um pouco feminino demais para o gosto, bege com um grande decote.

Não usei muito maquiagem apenas um Baton, queria ir com um aspecto mais natural.
Fui com o cabelo solto.
Jacob me pegou na porta de casa. Ele estava com uma moto bonita.
__Você está linda. – Disse me olhando de cima a baixo. O que fez um calafrio percorrer a minha espinha.
__E você está elegante. - Retribui o elogio. Subindo em sua garupa.
Fomos á um restaurante bonito em Port Angeles. Ficava em um terraço a céu aberto. Iluminado com velas e rosas. As mesas eram postas com pequenos arranjos de flores delicadas e havia um pequeno palco de madeira e um arco Iluminado por pequenas lâmpadas.

Havia também uma banda tocando.
__Quem você assaltou Jacob? – Perguntei enquanto ele puxava a cadeira para me sentar.
__Muito engraçado Leah. Economizei um dinheiro do meu trabalho de mecânico. – Disse tomando o seu lugar a mesa.
__Tudo bem mal-humorado, eu só estava brincando. – Sorri. O restaurante era lindo e fazia algum tempo que eu não me sentia assim. Viva.
__Desculpa Leah, eu só não estou bem ultimamente. – Jacob me lançou um olhar triste.
__Você vai arranjar alguém Jacob. Tenha Fé. – Segurei a sua mão. Tendo transmitir força.
__Bom, Acho que eu já estou com alguém. – Disse enlaçando os nosso dedos.
Se eu fosse mais clara ele teria percebido que eu estava corando. O meu coração disparou.
__Então, nós tecnicamente estamos tendo algo? – Jacob abriu um sorriso de tirar o folego que só ele tinha. – Pensei que fosse apenas um jantar entre uma “Beta” e um alfa.
__Sim. – Ele respondeu naturalmente. – E você pode ser muito mais que a minha Beta, Leah. Muito mais que apenas A segunda no comando. Podemos ser mais um para outro.
Admito que fiquei feliz com aquelas palavras.

__Você sabe tudo que eu vivi nos últimos tempos Jacob. Sabe o quanto eu desejo recomeçar, mas eu tenho medo. – Jacob sorrio.

__Eu também quero reconstruir a minha vida Leah, Esquecer tudo que vivi com a Bella e ninguém melhor que você para me ajudar agora. E quanto ao imprinting. Eu não vou ter um.

__Você só está me usando para esquecer a Bella? – Perguntei com raiva.
__Claro que não Leah! – Jacob me olhou nos olhos – Des do dia em que você veio para fazer parte da minha matilha, Eu… Eu comecei a ver como você realmente é…E acho que estou apaixonado por você e quero que fique comigo.– Pode sentir s comando de alfa .Droga ! Era um desejo do seu lobo também.
__Eu, também acho que gosto de você Black. Com você eu me sinto bem, feliz.
O garçom chegou e pedimos oJantamos. – Ficamos um bom tempo conversando sobre vários assuntos. Com Jacob as coisas simplesmente fluíam.

O jantar foi maravilhoso, e pedimos soverte de sobremesa.

Depois resolvemos ir embora. E Jacob pediu a conta.
Quando ia para a moto Jacob segurou o meu braço e me puxou para ele. Seus braços envolverem a minha cintura e colou os meus lábios no meu.
Ele beijava bem, e seus lábios eram doces. E minhas pernas amolecerem.
__Quer ir lá para a minha casa Leah? – Jacob me perguntou. Passando as mãos pelo meu cabelo.
__Quero. – Respondo voltando a beija-lo.

Quando finalmente precisamos de ar Jake me soltou. E Montamos na moto. Voltando para casa.
Assim que chegamos à frentea casa do Jacob. Eu desci da moto e Jacob me acompanhou.

Subi os pequenos dois degraus da varanda. Com Jake atrás de mim, beijando o meu pescoço.

Ele tirou a chave do bolso, abrindo a porta.
Jacob me virou para ele me beijado com mais forçar, sua língua invadiu minha boca e suas mãos passavam pelo meu corpo deixando o rastro de fogo e desejo. Eu apenas sentia ser levada cada vez mais para dentro da escuridão da sala dos Black.
__Espera. Jacob. – Disse sem ar.
__Eu estou indo rápido demais? – Mesmo no escuro podia ver os seus olhos de cachorro que caio da mudança.
__Não é isso. Estamos sozinhos em casa? – Seria bastante vergonhoso de Billy nos pegasse neste estado.
__Não, Billy foi assistir a um jogo de beisebol com Charlie e Rachel saiu com Paul.
__Acho que podemos continuar. – Falei e ele me olhou de um jeito que me arrepiou toda. Jacob passou um braço por baixo das minhas penas e outro nas minhas costas. E me levou para o seu quarto. Abrindo a porta com o Pé. Colocou-me cuidadosamente na cama. Voltou para a porta e trancou. Tirando a camisa.
__Tem certeza Leah? – Perguntou enquanto abria o seu cinto. Notei que Jake parecia não ter muita certeza do que fazia .
__Por quê? Está com medo? – Perguntei se sentando da cama. Assistindo ao espetáculo que era Jacob Black de cueca.
__Eu sou virgem. – Ele falou olhado para o chão.
___Eu sei Jacob. – Ele me olhou envergonhado. – Esta tudo bem. – Disse a ele. Desci da cama e fui ate ele, passando as minhas mãos no seu peitoral definido. Segurando a sua mãofui para a cama e puxando Jacob.
Jacob me olhava esperando que eu fizesse algo. Parecia em duvida se podia começar. Sentei-me na cama levando ele junto. Coloquei Jacob com as costas encostadas na cabeceira da cama e me sentei no seu colo com uma perna de cada lado. Meu vestido subiu. Ficando toda na minha cintura. Jacke encarava o meu decote com um olhar faminto.
__Quer tirar o meu vestido? – Provoquei me mexendo sobre ele.
Ele nem respondeu e o tirou.

Beijamos-nos novamente, nossas mãos passavam pelo corpo um do outro.
Tiramos as ultimas peças de roupa que faltava. Jacob encerrou o beijo e me deitou na cama subindo sobre mim. Suas mãos passam por minhas pernas.

__Jake . – Gemi o chamando dando o sinal verde para ele continuar. – Eu quero você.Agora!
Não queria preliminares, queria logo ele dentro de mim. Sentindo todo o seu comprimento.
Jacob me invadiu com força, fazendo com que eu soltasse um gritinho.
Ele começou os movimentos, lentos no começo. Se movendo cuidadosamente dentro de mim. Mas depois foi ficando cada vez mais rápido e forte. E ao poucos perdia os sentindo – O garoto estava ficando experiente. E se continuasse assim, eu não duraria muito.

Jake uniu as nossas mãos e seus movimentos se tornaram mais fortes e fundos . E finalmentechegamos ao ápice juntos, nos fazendo cair exaustos na cama. Mas com nossas mãos unidas e os dedos enlaçados.

Ficamos um tempo em silêncio, apenas ouvido o som das nossas respirações descompassadas. E o nosso cheiro misturado no ar.

Jake me puxou para ele me abraçando forte e sussurrou no meu ouvido:
__Eu te amo. – Ele me disse com uma voz um pouco rouca.

__Eu também Jake. Eu também – Disse o abraçando.

Fim doFlashback

__Já está acordado, meu amor? – Perguntou Jacke. Me apertado mais em seus braços.

__É estou. – Disse fazendo carrinho nos braços do homem que eu tanto amo.

__Esta Distante querida. Por quê? – Seus lábios depositavam pequenos beijos na linha do pescoço e descendo ate os ombros. Abaixando a alça fina da minha camisola.

__Estava lembrando o nosso primeiro encontro. Da nossa primeira vez juntos. – Jake Gargalhou com aquela voz rouca maravilhosa que só o meu lobo tem.

__E depois disto Billy nos pegou e te obrigou a se casar comigo. – Rimos junto aquilo foi realmente constrangedor.

__Haja Como se eu tivesse “roubado” a sua pureza. – Comecei a rir.

__Não. Mais roubou o meu coração! Sra. Black. – Jacke me soltou e colou o seu corpo sobre o meu. – E fez de mim o homem Mais feliz do mundo. Obrigado por me reconstruir.

Nossos lábios se encostaram e demos inicio ao uns beijos deliciosos.

__Eu é que agradeço. Meu amor. Ou melhor, nós agradecemos. – No seu rosto se formou uma expressão interrogativa.

__Nós? – Perguntou saindo de cima de mim colocando a sua mão na minha barriga. E Me beijou mais uma vez. É eu não podia ser mais feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.
Feliz ano novo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poderosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.