Aishiteru S2 escrita por The Queen of Ducks


Capítulo 1
capitulo unico


Notas iniciais do capítulo

yo pessoal! aki estou eu postando isso! hoje faz 7 meses e 7 dias que conheci uma pessoa muito legal! o Lucas-kun! como 7 eh meu numero da sorte resolvi postar isso hoje! u escrevi isso umas horas antes de conhecer ele e larguei no meu pc! agora vou postar! entao eh isso tomara que gostem!!!
=3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311966/chapter/1

Olhei para o céu nublado, uma leve camada de neve caia no terreno mostrando uma paisagem quase que totalmente branca, tirando pelas flores vermelhas que haviam sobrevivido a geada... Branco... Tudo branco... Tudo vazio, era assim que eu era até encontrar você... Ainda tenho medo de dizer o que realmente sinto a você... Por isso vou tentar enterrar esse sentimento o mais fundo o possível e tranca-lo a sete chaves.

Senti uma mão tocar meu ombro... Era ele, o mesmo se sentou do meu lado, senti meu coração bater mais rápido e meu rosto esquentando... Zeck... É isso que você me causa...

- Oi Oni! Como você esta? Por-por que esta vermelha?

- Eu não estou vermelha!- disse virando o rosto para o outro lado.

- A paisagem esta linda não?- eu apenas assenti com a cabeça. - a paisagem é você.

Senti meu rosto ficar ainda mais quente ainda, as mãos dele puxaram meu rosto para perto e nossos lábios se tocaram, logo cedi e sua língua adentrou tentando tomar o controle sobre mim, era um beijo quente onde apenas um podia controlar... Apenas ele podia me controlar...

Separamos-nos por falta de ar, nos deitamos na neve macia e olhamos um para o outro , num silencio aconchegante, analisando as expreções que cada um formava...

- Por que fez isso? Por que me beijou? Pensei que me visse apenas como uma amiga.

- Porque quando estiver quente irei te esfriar, quando estiver frio irei te esquentar, quando estiver com dor irei te curar, quando...

- Ok, já entendi você se preocupa comigo!

- Shinai! Eu não me preocupo com você! Aishiteru, minha pequena demoninha!

- Aishitru... Meu pequeno anjo!

Passamos um tempo simplesmente sorrindo um para o outro, olhando nos olhos um para o outro... Passado um bom tempo:

- Ze-Zeck... Estou com frio... - dito isso ele me abraçou, me aquecendo.

- Então irei de esquentar!- disse sorrindo e me encarando com seus lindos olhos azuis. E ficamos lá... Rindo, comentando... Pois não tínhamos medo de amar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem! mesmo que seja pra criticar! ongaiiiii!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aishiteru S2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.