Believe. escrita por Mi do Kidrauhl


Capítulo 5
Biscate.


Notas iniciais do capítulo

Hey, como sou boazinha, vou postar mais um pra vocês, só que não é muito grande porque estou na casa da monha amiga ok? Sorry...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311805/chapter/5

POV Lucy.

Maravilha, legal, essa porcaria tinha que aparecer logo agora.

- Você é um idiota. - Ariel levantou e parou na frente dele.

- E por qual motivo eu sou um idiota? 

- Pelo simples, porém horrível motivo, de que você magoou a minha irmã. - ela falou tentando ficar calma.

- Magoei? Como? - ele fez indiferença.

- Como? Sério Justin? Você é tão hipócrita que não sabe o que fez? - ela estava começado a se irritar.

- Sério cara, o que eu fiz?

- Justin, me faz um favor? - eu a olhei nervosa.

- Que favor? 

- Vai tomar bem no meio do seu cu, seu ridículo. - ela o empurrou e ele caiu no chão, confesso que fiquei com vontade de rir.

- Qual é o seu problema sua maluca? - ele disse no chão, enquanto eu ria.

- Nenhum, acabei de resolve-lo. - ela deu o dedo pra ele e saiu andando.

- Lucy, me ajuda cara. - ele me olhou e tentou levantar.

- Vai se foder Justin. - eu o empurrei de volta e sai andando.

Ótimo, noite completa.

Ele bem que mereceu.

Cara, foi tão engraçado aquele mauricinho caído no chão, ai ai, ele bem que mereceu.

Depois daquilo tudo, eu já estava muito cansada e resolvi ir pro quarto. Subi, entrei no quarto, tomei um banho, me troquei e dormi.

No outro dia, eu acordei, fiz minha higiene matinal, tomei um banho e me troquei.

Hoje era um lindo sábado e eu quero aproveita-lo. Resolvi chamar a Ariel pra dar um passeio pela escola.

"Loooooira, vamos dar uma volta pela escola? Lu :)x "

"Vamos sim, me encontra no nosso esconderijo. Ari :)x "

Peguei meus fones, encaixei no iPhone e desci a caminho do meu esconderijo secreto. 

Esse esconderijo, é uma árvore bem escondida de tudo, que eu e a Ariel encontramos no nosso primeiro ano aqui, e só nós sabemos desse lugar.

Chegando no lugar, eu vi duas sombras lá. Lembra que eu disse logo a cima, que só eu e a Ariel sabíamos desse lugar? Pois é, acho que eu me enganei.

Fui me aproximando das pessoas, e vi a pior cena de todas.

Justin e Beatrice. Transando. No MEU esconderijo.

- V-Vocês não podiam ter feito isso. - eu estava chocada, foi a mesma cena que eu vi quando ele me traiu.

- L-Lucy, não é nada disso que você ta pensando. - Justin disse, e Beatrice ria.

- Não, claro que não, e eu sou cega né? E nem sei porque você está se preocupando, afinal, eu não significo nada pra você e nem você pra mim. - eu sorri irônica.

- Que palhaçada é essa? - Ariel apareceu.

- Não tem palhaçada nenhuma. - eu disse.

- Tem certeza?

- Tenho, é que essa biscate não aguenta ficar uns dias sem dar, e fica de fogo. - eu disse.

- Opa, biscate não. - Beatrice disse.

- Ah claro que não. Uma menina que dá pra todo mundo não é uma biscate? A me polpe né Beatrice! - Ariel disse e riu.

- Vamos Ariel, deixa esses ridículos ai. - eu disse, e a puxei.

Nós fomos andando pra outro canto da escola, quando eu simplesmente não aguentei. Encostei na árvore e desabei no choro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, como eu vim passar o fim de semana na casa da minha bff, eu aproveitei e peguei o not dela e escrevi. Não está muito grande, mas, deu trabalho sim.
Me desculpem :c
Me sigam no tt: @maspqmiih ...
Beijo, amo vocês *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.