Its Christmas escrita por Milly Potter


Capítulo 1
Uma Surpresa de Natal.


Notas iniciais do capítulo

Bem glro, a fic so vai ter um capitulo, como eu ja disse. E me desculpem, era pra mim ter postado no natal, mas acabei esquecendo KKKKKKKKK sorry. Ah, e não reparem na capa, porque eu fiz e ficou meio improvisada, porque tenho preguiça de mandar pedido nos sites de capas aakjsahskjahsjahsjakasjh mas enfim, é isso. Espero que curtam, e nos vemos lá em baixo. Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311770/chapter/1

            Era uma véspera de Natal. Eu, Dominique Weasley estáva no Salão Comunal da Grifinória, sentada em frente á lareira bebendo uma enorme caneca de Cerveja Amanteigada. Já que meus pais decidiram fazer uma "Segunda Lua de Mel" naquele Natal, eu e meus irmãos tivemos que passar a grande data em Hogwarts. Mas pelo menos, James Sirius Potter, meu primo e melhor amigo, ficou comigo.

          Eu e James desde pequenos éramos inseparáveis, como "unha e carne". E em Hogwarts, faziamos a perfeita e improvável dupla. Ele, sempre o garanhão que pegáva todas, e eu, a nerd e tímida garota que o ajudáva a conquistar as meninas.

           Sempre fora assim, James ficáva afim de uma garota. Então eu entráva em ação, e descobria tudo sobre ela. E com essas informações que eu descobria mais o seu charme, James conquitáva a menina num piscar de olhos.

          Admito, sempre senti algo a mais por ele, mas, nunca tive coragem de me declarar. E aliás, tinha medo de que se eu me declarasse, nossa amizade acabasse, e isso era tudo o que eu menos queria, ficar longe dele.

          -Está com frio? -Perguntou James sentando ao meu lado e me abraçando, provavelmente percebendo que eu estáva tremendo.

          -Um pouco. -Eu respondi com um sorriso torto.

          -Então já podemos dar uma esquentada nas coisas. -Ele disse ficando por cima de mim.

          -Espera, o que está fazendo? -Eu perguntei colocando minhas mãos em seu peitoral, o impedindo de chegar mais perto.

          -Ah, qual é Nique! Você está me devendo uma desde aquela vez em que eu não fiquei com a Anna Parkinson por que você pediu.

          -Mas James, é uma Parkinson!

          -Mas é gostosa! -Ele deu de ombros.

          -JAMES!

          -O quê eu fiz?! -Ele perguntou olhando no fundo dos meus olhos, fazendo um arrepio percorrer meu corpo.

          -Você sabe que eu não gosto quando você se refere á garotas assim, como se elas fossem comida ou algum objeto. -Eu respondi virando de costas pra ele e fazendo beicinho.

          -Ah Nique, me desculpe. Mas prometo que não irá acontecer novamente. -James disse dando um sorriso de derreter corações. Eu sorri de volta e então ele me abraçou e perguntou:

         -Já que não quer fazer aquilo -ele deu um sorriso malicioso -o que vamos fazer? Porque aliás, é Natal.

          -Ah não sei. O que quer fazer?... Tirando aquilo. -Eu respondi.Ele riu.

          -Também não sei. Vamos pensar. -Ficamos em silêncio por um tempo, e eu pensei que ele já havia dormido, até que ele fala:

          -Que tal uma guerra de neve? -Ele perguntou animado se virando para mim.

          -Guerra de neve? Nesse frio?

          -Não Nique, guerra de neve no calor -ele disse ironicamente.

          - Bobo ! -Eu respondi mostrando a língua.

          -Olha que quem mostra a língua pede beijo. -Ele disse sorrindo outra vez maliciosamente.

          -E você por acaso quer um meu? -Perguntei chegando mais perto dele e entrando no seu jogo. Se é isso que ele quer, é isso que ele vai ter!

          -N-nã-não -Ele gaguejou.Eu me indireitei segurando o riso.

          Depois de um certo tempo de silêncio eu falei animada:

          -Ok, eu topo! -Pude ver que ele foi pego de surpresa.          -Ahn...topa o que? -Ele perguntou arqueando a sobrancelha.

          -A guerra de neve né James?

         -Ah sim, isto. -Ele levantou de repente e perguntou -Então, vamos?

          -Claro!

           Saimos do Salão Comunal e encontramos o castelo quase deserto. Abracei James com a intenção de me esquentar, e ele me abraçou de volta. Seguimos para fora do castelo e continuamos até que avisto a forma de uma árvore, que parecia estar...tremendo, sim uma árvore tremendo!

           -James, aquele não é o...

           -Sim Nique, o Salgueiro Lutador -Ele disse observando a grande forma.

          -E você não pretende fazer uma visitinha á ele, não é? -Eu perguntei assustada percebendo o plano de James.

          -Bem, pra ser sincero, estamos indo até ele. -Ele respondeu dando um sorriso maroto.

          -Você está louco? Vamos morrer esmagados! -Eu gritei.

         -Na verdade, não. Se por algum acaso você não percebeu, ele mal está se mechendo. O frio causa isso nele. O máximo que consegue fazer é tremer, olhe! -James apontou para o Salqueiro intacto, que nada fazia mesmo sentindo a nossa presença.

          -Mas bem, porque estamos indo no Salgueiro Lutador se ele não se meche? Do que adianta isso para nossa guerra de neve?

          -Você vai ver, agora vem comigo! -Ele me puxou pelo braço e corremos em direção ao salgueiro. O vento batia forte na minha face, e eu tremia cada vez mais devido á neve que voltara cair.

          Quando finalmente chegamos, fiquei paralisada, aquilo era, incrível.

         -James, isso é...

          -Lindo, eu sei. -Ele completou.

           Devido ao frio, como dissera James, o Salgueiro não se mexia. E a neve que caiu, derreteu um pouco, formando estalactites de gelo por todo o Salgueiro. Agora ele parecia um castelo de gelo gigante, era a coisa mais linda que eu já havia visto.

         -Ah, tem mais uma coisa. -Disse James pegando sua varinha, e com ela, conjurou sua vassoura.

         -Agora sim, você pirou de vez! Quer voar com essa tempestade de neve acontecendo?!

          -Não seja boba Nique, isso não é uma tempestade . E além disso, eu sou um ótimo piloto, não vou te deixar cair.

          -Promete?

          -Prometo. -James foi tão sincero, que acabei cedendo.

          Ele subiu na vassoura e me ajudou a subir também. Rápidamente levantou voô, e senti mais frio do que nunca. Ele sobrevoou um pouco o Salgueiro e parou exatamente em cima dele. Daqui, pude ver que as estalactites formavam algo.  Algo que dizia...

     "Te Amo Nique, namora comigo?" . Quando me dei conta do que as estalactites formavam, pude sentir algumas lágrimas escorrendo pela minha face.

          -Nique, você está chorando?

          -Estou James, é que essa é a coisa mais linda que alguém já me fez. -Eu respondi sorrindo.

         -Então você aceita meu pedido? Quer dizer, aceita namorar comigo?

          -É claro! É tudo que eu mais quero!

           Mesmo com a neve, James foi se aproximando de mim, até que nossas respirações estávam em sintonia, e nossos lábios enfim se tocaram. James pediu passagem com a língua, e eu cedi. Cada um explorava cada centímetro da boca do outro. Era um beijo calmo, mas apaixonado. Paramos o beijo por falta de ar. James sorriu para mim, e eu sorri de volta.

         -Te amo Dominique Weasley.

         -Te amo James Sirius Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso, gostaram? reviews? recomendações? ficaria grata kajsaskjashashjakhskashjh e não se esqueçam de continuar acompanhando a Hate and Love :) Kisses, Milly