Imprinting escrita por Ana Flávia Mello


Capítulo 18
Capítulo 9 - Jacob


Notas iniciais do capítulo

Hot. | É um cap. bem simples, só para continuar o baile... espero que gostem, boa leitura, não esqueçam de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311730/chapter/18

Onde Renesmee tinha se metido? Já fazia quase quarenta minutos que ela estava lá fora. Tudo culpa do Michael. Por que ele tinha ido pedi para dançar com ela? Ele já tinha passado tempo demais com ela esses meses. Agora eu a queria para mim, e só para mim. Mas eu devia parar de ser ciumento.

- Sabe para onde sua amiga foi? – perguntei a Kim.

Ela apenas deu de ombros e não olhou em minha direção. Alguma coisa naquele olhar me dizia que ela sabia exatamente onde Nessie estava.

- Vou atrás dela. – Eu disse. Kim olhou rápido para mim e depois deu de ombros.

A temperatura lá fora tinha caído. Minúsculos flocos de neve pairavam no ar e se grudavam ao chão. O estacionamento estava praticamente vazio, e o jardim cheio de neve não tinha ninguém. Perguntei a algumas pessoas conhecidas se eles tinham visto Renesmee por algum lugar, mas ninguém sabia dela. Voltei para o ginásio. Antes de entrar eu vi uma luz reluzir em um vestido claro nos fundos.

Renesmee estava parada ao lado de umas árvores, metade do corpo escondida em sombras. Comecei a caminhar em sua direção, meus passos sendo abafados pela neve. Na pouca luz dali pude ver que seu rosto estava todo vermelho, principalmente o nariz e o os olhos. Quando cheguei perto ela teve um sobressalto e olhou para mim com surpresa.

- Ah, oi. – Ela disse.

- O que você está fazendo aqui?

Ela abriu a boca, mas só fumaça saiu.

- Renesmee?

Ela pareceu voltar a terra.

- Eu estou aqui porque você estava sendo um completo idiota lá dentro. Eu não disse que ia vir tomar um ar? – Ela olhava para mim com os olhos semicerrados.

- Certo. Mas isso foi há quarenta minutos!

- Eu disse que só ia voltar quando você pedisse desculpas e deixasse de ser idiota! – Ela bateu o pé.

- Por que seus olhos estão vermelhos? Você estava chorando?

- Eu estou com frio! E não mude de assunto! – Ela falou. – Você veio me pedir desculpas? Diga logo, por que se não eu vou para casa. Minha noite divertida já se foi mesmo.

Eu bufei. Odiava isso.

- Me desculpe. Sério. Eu fui um...

- Idiota, eu sei. Você precisa parar de ser ciumento. Eu tenho amigos além de você. Não consigo suportar viver com pessoas controladoras, muito menos controladoras e ciumentas. – Renesmee bateu os pés mais uma vez.

O.K, eu merecia essa.

- Então está tudo certo? Podemos ir para dentro? – Perguntei.

Renesmee assentiu e tremeu dos pés a cabeça. Retirei o paletó e pus encima de seus ombros.

- Obrigada.  – Disse.

Renesmee parecia estranhamente animada para dançar. Ou fazer qualquer coisa. Na hora das músicas eletrônicas eu a deixei ir com Kim para a pista e fiquei sentado em minha cadeira. Eu não dançava música eletrônica.  O único dos meninos que se atreveu a invadir a pista foi Quil. Bem, ele dançava razoavelmente e passando a mão pelo corpo da acompanhante do jeito que ele estava fazendo, mais tarde ele iria querer mais que uma dança. Seth se sentou ao meu lado de suspirou.

- Meninas são complicadas. Você acredita que Kim estava reclamando porque eu olhei para a bunda de Cristal Poter? Cara, não tem como não olhar! Olha o tamanho daquilo, olha para o tamanho do vestido! Ela tá pedindo que olhem...

- É, ela beija bem. – falei.

- Pegou ela quando?

- Foi à última garota que eu beijei antes de começar a namorar Leah.

- Então faz tempo.

Vi Michael dançando colado à Vivian. Eu nunca vira aquela garota daquele jeito. Ela estava de alguma forma sensual. Era tão quieta nas aulas, e tinha poucos amigos. Surpreendia-me dela ter feito amizade com Mike. Hoje ela estava solta e atirada. Eu até já sabia onde isso ia dar.

Renesmee estava uma loucura na pista de dança. De alguma forma, seu vestido tinha uma segunda saia menor (ela mesma dissera que nem tinha visto isso quando comprara) e ela tirara a maior para ir dançar. Suas lindas pernas estavam de fora, mostrando o quanto seu corpo era desejável enquanto ela mexia na batida da música junto com Kim. Nessas horas eu desejava poder saber dançar melhor. Eu conseguia ver os olhares dos garotos que estavam em volta dela, e eu estava me segurando para não ir lá e arrancar os olhos deles. Renesmee trazia perigo a ela e a todos que estavam em volta.

Um único problema estava acontecendo, e eu só tinha percebi depois que vi Renesmee tomando seu oitavo copo. Tinha Tequila no coquetel.

Fui até o meio da pista de dança e puxei Renesmee. Ela saiu cambaleando.

- Vem rebolar, Jacob! – Ela puxou meu braço. – Chão, chão, chão! – Ela levantou o copo.

Meu Deus, o quanto essa menina estava bêbada?

- Renesmee, preciso te levar para casa.

- Antes eu preciso de mais um coquetel... – Ela virou para o bar. Puxei seu braço.

- Não, você não precisa.

- Jacob, seja mais divertido. Eu deixo você rebolar com a Kim, O.K? Pode ir – Ela tentou sair do meu puxão. Então escorregou no salto. – Ui, o chão da girando é?

Ah. Meu. Deus.

- Renesmee, vou te deixar em casa.

- Ah, okay. Mas eu podia...

- Não. – Falei.

Kim nos seguiu e sentou-se à mesa.

- Já estão indo?

- Chão, chão, chão. – Renesmee jogou a cabeça para trás e riu.

Kim riu.

- Já sei por quê.

Peguei a bolsa de Nessie e saí com ela pelo estacionamento. Ela cantava alguma música que eu não reconheci. Peguei a chaves dela e a pus no banco do carona de seu BMW.

- É melhor você entrar pelos fundos – ela disse. – Minha família deve estar acordada agora.

- Renesmee, são duas e quarenta da manhã – falei, tirando o carro do estacionamento.

- Nooossaaaaaaa – ela riu – já?

Eu ignorei aquilo e segui em frente, acelerando o máximo que eu podia na estrada coberta por gelo. Quando entramos na rua da casa de Renesmee, ela pediu que eu fosse mais para frente porque tinha uma rua de terra que dava para a garagem, nos fundos da casa. Quando ela saiu do carro, percebi que ela não ia conseguir subir as escadas direito. Tinha que ia ajudá-la.

A casa por dentro estava escura e silenciosa, todos já dormiam. Renesmee me conduziu para o quarto dela, e enquanto estávamos subindo ela escorregou e eu tive que levá-la no colo. Soltei-a em cima de sua cama e suspirei. Renesmee riu e puxou a minha gravata.

- Jacob... – Ela beijou meu rosto e eu caí por cima dela na cama. Seu beijo começou a ficar mais urgente, profundo. Sua boca e sua língua tinha gosto de tequila e morango. Ela soltou os botões da minha blusa e ela foi parar no chão.

Esqueci tudo ao redor, movido pela ação do momento. Girei e Renesmee ficou por cima de mim. Puxei seu vestido e o joguei no chão. Seu sutiã era preto, mas eu estava tão entretido no que tinha dentro...

Renesmee voltou a me beijar com mais urgência. Senti meu corpo ser dominado pela excitação. Desci minhas mãos pelas suas coxas, beijando seu pescoço. Renesmee desceu a mão e soltou os botões de minha calça. Giramos de novo, e eu fui parar em cima dela mais uma vez. Comecei a beijar seu pescoço, descendo devagar nos seios e depois pela barriga. Ela me puxou pelo cabelo e voltei a beijá-la. Quando comecei a solta seu sutiã Renesmee quebrou nosso beijo e me olhou assustada.

- Jacob, eu não posso. Eu... Eu estou bêbada. Não quero me arrepender disso amanhã...

Foi aí que eu me dei conta do que estávamos prestes a fazer. Como eu era idiota...

- Desculpe, eu... – Comecei a dizer. Renesmee colocou os dedos na minha boca.

- Não se desculpe, a culpa foi minha. – Ela disse. Ela beijou de leve meus lábios. – Você precisa ir para casa.

- Eu sei – vesti minha roupa e ela se enrolou com o cobertor.

- Como você vai para casa? – perguntou-me.

- Ahn, eu chamo um táxi. – Falei.

- Tudo bem... – Ela puxou meu rosto e me deu mais um beijo de despedida.

Meus nervos ainda estavam a mil quando saí da casa. Que noite mais perfeita... imagino como teria sido se realmente tivesse rolado o que eu esperava. Teria sido maravilhoso. Ela era maravilhosa. Chamei o táxi e fiquei olhando sua janela. Quando cheguei em casa, fiquei rolando na cama horas antes de conseguir dormir.

Eu nunca me esqueceria daquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!