Psy e a busca Pela paquita escrita por Fewioho


Capítulo 6
Capítulo 6 solta meu homem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311713/chapter/6

–O que vocês estão fazendo?-Perguntou Melissa, mesmo já imaginando qual ia ser a a resposta.
–Melissa? Você não foi levada ao castelo dos beckyardigans?-Perguntou o Nathaniel tentando tirar o psy de cima dele.
–Não, mas você vai ser levado ao pronto socorro.Como pode me trair com esse piriguete?-Falou Melissa espantada com a cena.
–o que? Eu não estou te traindo! Ele caiu em cima de mim.-Falou Nathaniel, finalmente conseguindo tirar Psy de cima dele.
–É mentira!A gente tava se pegando até você aparecer e estragar o clima.-mentia psy, só para ver o circo pegar fogo.
–Eu sabia!Você apareceu ai como a ovelha bonitinha,fofinha, que precisava de um lar, mas era só uma ovelha de vida fácil, e você Nathaniel e você com suas promessas de amor,dizendo que nós ainda iamos nos casar, que eu só precisava esperar o apocalipse acabar, ai quado a humanidade tivesse seu fim nós iriamos nos casar...Mas você não passa de um pegador barato, que me iludiu esse tempo todo.-Falou Melissa chorando e correndo pra sua Casa.
–Melissa, espera!Não é isso o que você ta pensando.-Falou Nathaniel, quase correndo atrás de Melissa, quando psy parou ele.
–Me adota agora?-Falou psy com um olhar fofo.
–Ó as ideia.-Falou Nathaniel bravo com a pergunta estupida.
–falando em ideias... Uma ideia certa pra você é me adotar-Falou psy insistente.
–Affs, sai daqui beckyardigan de camelô.-Falou o Nathaniel tentando se controlar.
–Se eu achasse um camelo pra me tirar daqui.-Falou Psy zoando Nathaniel.
Nathaniel estava quase enforcando Psy, quando Psy falou uma coisa que fez tudo mudar.
–Olha o cara do Ibama.-Falou psy apontando pra trás de Nathaniel,quando Nathaniel se virou Psy saiu correndo.
–Volta aqui beckyardigans,quer dizer, volta aqui ovelha,não de novo, volta aqui pokemon,quer dizer...Desisto.-Falou Nathaniel desanimado,ele estava com raiva de Psy,estava com raiva da Melissa ter acabado com ele,ele queria falar com ela,mas ia esperar outro dia já que a TPM dela estava em alta.
–A ovelha vai morrer.-Falou Nataniel com um olhar maligno.
.....................................................................................................................................
Enquanto isso, Psy andava pela rua procurando Melissa pra tentar convencê-la a falar com o Nathaniel para adotá-lo.
–E essa é a minha história,procurando uma garota que foi para casa, e eu não tenho o endereço dela,Eu podia ter implantado um ship nela...Que burrice a minha!-Falou Psy se lamentando enquanto passava pela vitrine de uma loja de televisão, ele viu que estava começando um programa de televisão chamado tv xuxa, que era comandado pela xuxa, mãe de psy,só que ele não lembrava que ela era a mãe dele.
~Mostrando o programa~
–E ai criancinhas que não tem mais o que assistir e adultos que tem que sair da casa da mamãe e arrumar um emprego, como estão vocês?Eu estou ótima,agora eu sou famosa e tenho até dançarinas, vamos cantar um pouco?Ilari lari eh oh oh oh,ilari lari lari eh oh oh oh,ilari lari lari eh oh oh oh,esse programa é chato, mas vai pagar meu salário.
~fim do programa~
–Poxa, esse programa é bem ruim, mas eu gostei das paquitas,a dança é bem besta, até eu que sou uma ovelha posso fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!