Psy e a busca Pela paquita escrita por Fewioho


Capítulo 32
Capítulo 32 Em busca do Dake - Parte 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, muitos afazeres.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311713/chapter/32

Equipe Rocket, me ajudem! – Dake grita de dor, pois o exterminador era bem musculoso e pesado, o Nathaniel sai de fininho e vai em direção a Melissa.

–Não dá! Ele é o exterminador, pode exterminar a gente caso não tenha boa audiência.- James se esconde atrás de Jesse.

Amor! – Melissa e Nathaniel se abraçam.

–Eu te amo! Mas eu vou te matar seu desgraçado! Por que você estava agarrado naquele pu...-Melissa é interrompida.

–Cuidado com os palavrões, o programa é de família. – O exterminador, ainda em cima do Dake, fala olhando para Melissa com reprovação.

–Naquele garoto de vida fácil?- Melissa da um pisão no pé de Nathaniel.

–Ei! Me respeita! Eu sou rapaz de família, já fiz família com a Esther, com a Dafine, com a Jesse... – Dake, mesmo com dor, fica pensativo,tentando lembrar das mulheres que engravidou.

–Ei! Eu nunca tive filhos, só vou ter depois do casamento, sou moça correta. – Jesse fica irritada e cruza os braços.

–E eu sou um cara feliz, curtindo o sucesso do meu novo programa. Sério, vocês são demais, obrigado por tudo. – O exterminador ajuda Dake a se levantar e o abraça com lagrimas nos olhos, Dake retribui o abraço. Jesse também se emociona.

–E eu sou garota e ando de esquete. – Jesse vai abraçar os dois, todos a olham com um olhar confuso.

– Ninguém liga.- Fala Melissa.

–Querem saber? – Jesse ia falar, mas é interrompida.

–Não! – Dizem todos.

–Eu não me importo com vocês! Eu sei que sou uma garota diferente. – Jesse cruza os braços e faz uma cara de quem não se importa com a opinião alheia, mas se importa.

–Parou a palhaçada! Draminha de adulta que quer ser adolescente diferente não dá audiência.

–Eu tenho 15 anos! – Retrucou Jesse.

– Tá bem acabada! –Fala o exterminador.

– Equipe rocket, reunião! – Grita Dake, a equipe rocket novamente vai uma rodinha entre eles.

–Está ficando difícil capturar o Psy, vamos ligar para a nossa cliente. – Dake pega o celular. – Está difícil pegar o Psy, mas se serve de consolo me pegar é fácil... Hum... Ok, tchau!. – Dake desliga o celular. – Ela disse que vai mandar reforço.

Um minuto depois, um helicóptero pousa no matinho, e todos olham para ele, a porta do Helicóptero abre e lá de dentro saem os personagens de Digmon.

–Affs, vamos ter que trabalhar com esses decadentes. – Fala James, com cara emburrada.

– Nós também não estamos felizes digmon é muito melhor do que pokémon – Fala Yume.

–Digmon é tão bom que ninguém sabe o nome dos personagens principais. – Kentinchu retruca, para defender a sua raça. Dake e exterminador não se agradam com a discussão.

–Parem! Eu larguei o meu trabalho de garoto de programa para ter uma vida honesta de bandido, roubando pokémons e fazendo um trabalho digno, pra quê? Para presenciar uma discussão chata entre personagens de desenho animado. – Falava Dake, quando foi interrompido.

–Anime! – Todos os personagens de Pokémon e digmon falaram juntos.

– Enfim, eu cansei dessa vida, vou vender jequiti e ficar milionário participando do roda-roda.- Dake fala com raiva e se retira do local.

–Continuando a discussão... – Jesse é interrompida.

– Essa discussão sobre dese... Anime, está abaixando a audiência, e eu vou acabar com o programa antes que flop. – O Exterminador e seu Câmera entram no carro do exterminador. – Melissa, Psy, Nathaniel e Junior, eu dou uma carona, os que ficaram de mimimi e me fizeram acabar com o programa mais cedo, se virem! – O exterminador começou a dirigir em direção a casa da Melissa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psy e a busca Pela paquita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.