Psy e a busca Pela paquita escrita por Fewioho


Capítulo 26
Capítulo 26 Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Tem personagem novo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311713/chapter/26

–Eu vou procurar a Melissa. –Falou Nathaniel, saindo da sala e deixando Psy e Junior sozinhos.

–Eu vou dormir por aqui. – Falou Psy deitando no sofá.

–Só pra você dizer que eu não sou egoísta, eu vou deixar você dormir no meu quarto.- Falou Junior.

–Você já tem um quarto? – Psy se levantou do sofá espantado.

–Sim, mas ele é simples, a Melissa comprou uma cama pra mim, grande é claro, por causa da minha Pansa rechonchuda, e colocou um guarda-roupa antigo em um quarto que estava vazio.

–Você fala que é simples, mas você vivia na rua... Ah é! Esqueci que começou a ser mendigo a pouco tempo... Enfim! Eu vou para o seu quarto. – Junior guiou Psy, que o seguiu até o quarto. Chegando lá, Psy deitou na cama e começou a dormir, enquanto Junior pegou foi para a sala, mexer no notebook.

Enquanto isso... Nathaniel encontrou Melissa no quarto dela, ela estava sentada em sua cama e virada para o lado oposto de Nathaniel.

–O Junior tinha a chave e eu entrei aqui para falar com você... Espero que não se importe... – Nathaniel foi até a cama de Melissa e se sentou ao lado dela.

–Oi... – Melissa se virou para ver Nathaniel, ela estava com uma cara triste, que deixou Nathaniel chateado.

–Eu não achei que ficaria tão triste por causa do Dake. – Falou Nathaniel, sem olhar para Melissa.

–Eu não estou assim por causa dele... Eu nunca liguei muito pro Dake, eu só estava saindo com ele por raiva de você...É que... Eu sou muito idiota! Eu...Eu queria te deixar com raiva ficando com um gigolô que tem AIDS. Eu...Qual é o meu problema?-Melissa encara Nathaniel e começa a chorar, Nathaniel da um sorriso, que deixa Melissa confusa.

–Você não é idiota! O seu problema, é que você é doida. – Nathaniel pega nas mãos dela. –Mas você é minha doidinha. –Melissa abraça Nathaniel e começa a chorar mais ainda.

–Ownnn. –Falou Junior, aparecendo no quarto e se encantando com a cena.

– Oi Junior!- -Melissa olha Junior e limpa suas lagrimas.

–Podem continuar, eu não vou mais atrapalhar, meu pornô já deve ter carregado. – Junior estava quase se virando.

–Como assim “pornô”? Junior, eu não acredito que você assiste essas coisas! – Melissa se levanta da Cama com raiva.

–É...

*Ding Dong* A campainha toca.

–Você deu sorte que agora nós temos visita, mas depois eu quero ter uma conversa séria com você. – Falou Melissa, indo até a porta de entrada, para atender a visita.

–Desculpe-me o incomodo... A senhorita poderia me dizer se costuma sair muito por essa vizinhança? – Perguntou um rapaz alto, de cabelo branco com mechas cinzas, olhos de cores diferentes e que usava roupas vitorianas.

–Saio...Por que? – Melissa olhou com uma cara desconfiada.

–É que eu perdi um bloco de notas...

–Lysandre! Está fazendo o que aqui? – Perguntou Nathaniel se aproximando.

–Desculpe-me! Nós nos conhecemos?- O rapaz perguntou com uma cara de duvida.

–Nós estudávamos juntos na sweet amoris, não lembra?

–Ah... Agora eu me lembrei de você, quanto tempo Rafael. – Lysandre olhou com uma cara Feliz.

–Eu me chamo Nathaniel...

–Perdão... Mas eu me lembro de você... Você ficou tão fraco de repente.... Eu lembro que você parecia que usava uns anabolizantes e era professor de educação física e algumas pessoas diziam que você era pedófilo... Ah não! Esse ai era o Miguel.- Lysandre fez uma cara de confuso, ele não lembrava mais o motivo de ter vindo até aquela casa.

–Você está me confundindo com o Bor... Enfim, eu não sabia que você e a Melissa se conheciam. – Disse Nathaniel com um sorriso.

–Ela? – Lysandre olhou para a Melissa, que fez um sinal de positivo com a cabeça. – Eu não a conheço, eu só estava aqui procurando um bloco de notas, por acaso você não o viu?

–Não, sinto muito.- Disse Nathaniel.

–Obrigado mesmo assim, eu já vou...

–Espera! Já que você e o Nathaniel eram colegas de escola, Lysandre, você podia dar o seu celular para Nathaniel, para vocês manterem contato. – Disse Melissa com um sorriso, pegando um papel e uma caneta, que estava e em uma mesa na sala e entregando para Lysandre.

–Claro. –Lysandre anota seu número no papel e entrega para Melissa.

–Agora se me dão licença, eu tenho que continuar procurando o meu bloco de notas. Foi um prazer e desculpem o incomodo. –Lysandre se despede e vai embora.

–É incrível que ele se lembre do número, aliais, é incrível que ele se lembre como se escreve.- Falou Nathaniel, fechando a porta.- Amor, eu vou pra casa, acho que o Psy está dormindo no quarto do Junior, tem problema se ele ficar por aqui?

–Problema nenhum. Tchau amor. – Melissa Deu um beijo na bochecha de Nathaniel e ele foi embora, depois Melissa pegou o celular e começou a compartilhar indiretas no facebook para o Dake, mas ela se esqueceu de que nunca o adicionou, Psy dormia e Junior ficou escondido no banheiro com o notebook, para que Melissa não o achasse e lembrasse de que tinha que brigar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psy e a busca Pela paquita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.