Psy e a busca Pela paquita escrita por Fewioho


Capítulo 2
Capítulo 2 O que vai acontecer com o Psy?


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo conhecer Nathaniel e Melissa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311713/chapter/2

Enquanto a Xuxa estava correndo e dando uma risada maligna estilo muahaha,havia um cara sentado em um banco,mas não era um cara qualquer,não ele não era o homem aranha,só um diretor da globo que se divertia ao ver a loucura da mulher,ele achava que ela tinha futuro pra televisão apresentando programas e cantando músicas muito toscas porque nessa época a globo ainda não fazia sucesso e ele queria pegar a primeira perua que visse pela rua para apresentar um programa vagabundo qualquer.

Xuxa percebeu que estava sendo observada e resolveu parar para conversar com ele.-Ta olhando o que barba de Bin Laden?-Perguntou com cara de desconfiada.

– O seu futuro brilhante.-Falou botando a mão no ombro dela.

–Você é uma cigana?-Perguntou comedo se afastando do cara.

–Não,eu sou famoso,sou um produtor de televisão Henrick slownd nuca ouviu falar de mim?-Perguntou dando um sorriso

.-Não,desculpa,você não deve ser ninguém.

–Falou se virando quando Henrick segurou o braço dela.

–Não sou mesmo não,por isso que eu to tão desesperado ao ponto de te botar na televisão. Falou sério.

–Pelas barbas do Henrick salmão.

–Slownd! Meu nome é Henrick Slownd!Falou irritado e interrompendo ela.

–Calma irritadinho,eu já disse você não é ninguém,ninguém liga pro seu nome,enfim,pelas barbas do Henrick Slownd eu vou ser famosa!-Falou a mulher super contente.

–Sei lá,a emissora é pobre se ela crescer quem sabe.-Falou meio desanimado.

–Ta,ta,vamos pra emissora senhor slogan?-Falou olhando para o homem.

–Burra é slownd,mas entra no carro.-falou empurrando a xuxa para dentro do seu fusca.

...................................................................................................................................

Enquanto isso, dentro da casa em que Xuxa havia colocado o sexto, do lado de fora estava um menino Chamado Nathaniel e sua namorada chamada Melissa,melissa e o Nathaniel estavam conversando sobre como é que vão matar a Ambre,uma abobora do mal que quer transformar o mundo em um grande pé de batata, quando ouviram a campainha tocar.

–Eu atendo linda.-Falou Nathaniel para Melissa dando um selinho nela.

–Ta bom.-falou Melissa olhando pro Nathaniel.

–Nathaniel estava descendo as escadas quando abriu a porta viu um sexto com um bilhete e o pegou para ver o que estava escrito:

Então pessoa que eu não conheço,eu engravidei e eu não to nem ai pra esse filho porque ele me assusta,cuida dele pra mim ok?

–Tem uma criança aqui?-Falou Nathaniel para si mesmo assustado,enquanto abria o sexto nervoso.

–Eai mano.-Falou o ovelha assenando para Nathaniel que deu um pulo de tanto susto.

–Uma ovelha falante.-falando isso Nathaniel se lembrou de um dia que teve que assistir cantando com o beckardigans,não tirava da cabeça aquelas músicas cantadas por aqueles animaizinhos irritantes.

–Ei terra pra loiro.-Falou Psy girando a mão no rosto do Nathaniel.

–Sai daqui seu backardigan!-Depois de falar isso Nathaniel saiu correndo e entrou no seu quarto e trancou a porta e ficou repetindo para sí mesmo: Beckardigans não existem,Beckardigans não existem,Beckardigans não existem.

Melissa viu o Nathaniel correndo e decidiu descer para ver quem tinha o deixado assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!