Psy e a busca Pela paquita escrita por Fewioho


Capítulo 18
Capítulo 18 voltando pra casa


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar, ando bem ocupada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311713/chapter/18

Assim que terminou o programa, Psy, Melissa e Nathaniel foram visitar os estúdios do Sbt, mas foram expulsos por Psy ter invadindo o programa do Raul Gil e ter dito que ele precisa tomar o shake diet do doutor Hollywood, o emagrecedor da rede TV, a concorrência, então foram andando até o aeroporto, e Nathaniel teve que carregar Melissa nas costas, que estava pesada, mas Nathaniel não disse nada pois não queria que a Melissa evolui-se e se transformasse no Samurai Jack...Não pêra, enfim, eles pegaram o vôo e foram até a casa de Nathaniel.

–Melissa gostosa e Nathaniel... Não tenho nada de bom pra falar de você, enfim, me mantive calado até agora, mas a Melissa disse que eu era filho dela e que iria voltar com o Nathaniel, o que significa que agora vocês são meus pais. -Falou Psy animado sem perder tempo de lembrar que esta na melhor.

– Você já tem pais, o diabo e a Dilma, me deixa em paz e cala a boca que você não é o mc Catra pra falar besteira. –Reclamava Melissa virando para psy e o olhando com uma cara de brava.

–Deixa ele ser nosso filho! Assim ele não pode mais tentar se casar com você e só pode te amar como mãe. –Falou Nathaniel, animado com a idéia de que Psy não podia mais tentar cantar a Melissa.

–Quem falou em casamento e amor? Eu só quero dar uns pegas nela porque acho ela gostosa, eu to cantando ela desde a primeira vez que eu a conheci e isso daqui não é novela da globo pras pessoas se apaixonarem a primeira vista e nem big Brother porque se não eu e a Melissa já teríamos nós pegado a muito tempo e eu finalmente seria famoso, ta me achando com cara de que? Romântico? –Falou Psy, animando o Nathaniel tirando da cabeça dele que a ovelha estava apaixonada pela Melissa.

– Você não vai pegar minha namorada coisa nenhuma!Ai que legal, posso chamar a melissa de namorada de novo porque ela disse que iríamos voltar em rede nacional.

–A parte de me adotar vocês esquecem. -Interrompeu Psy.

–Escuta aqui seu filho de uma Bruna Surfistinha, eu vou voltar com você, mas se eu te pegar vendo revista play boy com o psy, ou escutando restart e dizendo que vai ser o novo namorando do Pelanza, eu vou arrancar seus rins e te fazer ouvir Xuxa só para baixinhos. -Ameaçava melissa prensando o Nathaniel na parede e olhando pra ele com um olhar de Psicopata.

–Eu amo a Xuxa, quando eu crescer vou virar uma paquita. -Falava Psy dando pulinhos de alegria.

–Pronto! Não precisa se preocupar com o psy, a ovelha virou gay. - Falou Melissa depois de ouvir que a ovelha queria ser uma paquita.

–Eu não sou gay, sou só uma ovelha sonhadora que acha que ser uma paquita é um jeito fácil de ser famoso, eu até preferia fazer vídeos com a Melissa pra botar no redtube, mas ela não quer. – Explica Psy para Nathaniel e Melissa enquanto eles entravam na casa de Nathaniel.

–Cala a boca Psy, se você quiser ficar famoso é só ir pra super Nany de novo, você ta livre do programa agora, mas se voltar a bagunçar a gente chama ela, ovelinha má, ovelhinha muito má, vai ficar de castigo no cantinho da disciplina. -Melissa ameaçava Psy falando como a super Nany.

–Para de falar assim que isso já é tortura. –disse Psy se escondendo atrás de Nathaniel.

–Eu não vou mandar o Psy pra super Nany, eu vou mandar ele pra temporada de cassa a ovelhas. –Falava Nathaniel com um sorriso maléfico.

–Enfim, eu já vou, tchau meu amor, tchau face do mal... quer dizer Psy.-Se despidiu Melissa saindo da casa de Nathaniel e seguindo para a sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!