A Lua E O Sol escrita por Matheus Fantini


Capítulo 1
A Lua e o Sol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311679/chapter/1

A lua disse ao sol os alimente com seu brilho e o sol disse a lua ilumine-os quando não, mas estarei por aqui e assim foi feito... A lua disse as estrelas venham me acompanhar para que esta noite seja magnífica, com o tempo a lua e o sol se cansarão, pois neste habitat não a nada para nos admirar.

A lua e o sol foram atrás do grande criador e ao encontrar fizeram um pedido que aja vida que aja solo que aja água queremos poder admirar e sermos admirados...

Então o grande criador perguntou aonde seria este lugar e eles disseram o lugar não importa, pois aonde quer que seja estaremos La...

Então o grande criador disse que assim seja porem vocês terão que trabalhar duro, pois tu sol será a luz e você lua será a luz na escuridão quando mais ninguém puder enxergar será você que os iluminara... A lua e o sol então concordaram com o grande criador e assim foi feito...

A lua convocou as estrelas para ajudar na grande historia que estavam a realizar...

O sol convocou um amigo para que ele pudesse filtrar seus raios contra a terra para não machucar a vida que ali um dia ira habitar...

Ao chegar o dia todos se reunirão e o grande criador mostrou sua força sua beleza e sua imensidão. Começou criando a terra depois os vulcões, a água, as cores, as arvores, os insetos, e por fim a vida ali nasceu linda e deslumbrante tudo se encaixava com êxito na forma perfeita que tudo se foi pensado foi feito...

Então todos comemoraram as estrelas rapidamente se encaixaram La em cima e a lua bem La no centro, e o sol bem La do ouro lado mais avia algo muito triste, pois a lua e o sol sabiam que jamais se veriam...

Se passou o tempo e a vida só cresceu a lua e o sol nunca se esqueceram um do outro mais vivem na esperança de um dia se reencontrarem mais sabem que esse dia nunca chegara...

Eles se tornaram nossos guardiões mais também se decepcionariam com oque uma vida terrestre esta transformando a linda vida que um dia eles com muito esforço criaram e ate hoje cuidam de todos com amor e carinho a lua sempre ali deslumbrante e o sol sempre ali nos deslumbrando com o sua luz quente e magnífica...

Nunca desistiram de nos, sempre acreditaram que nos podemos ser melhores do que somos.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lua E O Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.