Tokiwadai Academy - HIATUS* escrita por Noigandres


Capítulo 1
Salva por um homem desconhecido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311664/chapter/1

No escuro ,com barulho idêntico a de um viaduto ,uma menina acordou. Seu nome era Morino ,Ichigo Morino. Ela tinha olhos verdes ,bochechas rosadas ,o cabelo preto e brilhante ,e esse batia por volta das costas dela. Ela acorodu por causa do farol alto que bateu no seu rosto. Ela se sentia confusa ,"como eu fui parar ali ?" e com medo ,afinal ela estava sozinha ali.

Os carros passavam tão rápido que deixava ela tonta. Ela se levantou e se deu conta que estava numa ponte ,não uma ponte qualquer ,mas a ponte Warwecky ,nela a atriz Joan Blaker havia se suicidado ,por causa de uma traiçaõ em rede televisionada. E tudo isso tornou essa ponte ,a mais famosa da cidade.

Após se sentar ,ela reparou que havia uma mochila ao seu lado. Nela havia uma garrafa d'água ,um sanduíche embalado ,um biscoito e 3 barras de cereal. Nesse instante que ela reparou em como sua boca estava seca e em como a sua barriga roncava. Ela devorou as três barrinhas e bebeu metade da garrafa ,com receio de precisar de água depois.

Ela tinha tanto medo que não conseguia pensar em como sair dali. Pelo menos ela se decidiu de algo ,de manhã ela iria embora ,se pudesse ,se soubesse onde ir ,se ela se lembrasse de como fora parar ali.

Ela dormiu ,mas não com tanta felicidade. A falta de memória a atordoava mais que tudo ,não sabia como responder as perguntas mais óbvias ,"como fora parar ali ?" ,"quem deixou ela ali ?" ,"cadê a sua família ?".

De manhã,o tráfego de carros era consideravelmente menor do que de noite ,e isso fez com que Morino se sentisse melhor. Ela se levantou e olhou para o mar.

Depois de devorar seu sanduíche e acabar com a água ,ela continuou olhando o mar. Passaram-se por volta de 20 minutos e um barco passou. Qualquer pessoa normal ignoraria aquilo ,mas ela não ,porque dentro dele ,havia algo que lhe interessava.

Um belo garoto estava lá ,seus cabelos eram de um vinho escuro e muito liso ,e as pontas desse cabelo caiam sobre os olhos dele. Mas por causa da distância ,ela não conseguia ver a cor deles. Ele era forte ,um físico admirável e era alto. Ele deveria ser branco ,mas na hora era moreno facilmente visível do porque ,ele pegava muito sol.

Depois de lagumas horas ,o barco ficou fora de vista e ela se viu fitando o mar ,enorme e vazio. Ela sentia dores no corpo ,dormir no chão não era aquilo que podemos chamar de confortável ,mas ela tinha que se conformar com isso ,nada podia ser feito.

Ela já se sentia enjoada de olhar tanto para o mar ,então decidiu se sentar e pensar no que deveria fazer. Ela já passara por situações complicadas antes .Aquilo de longe não era o pior. Ela cochilou um pouco ,fora o que parecera ,mas já havia passado horas.Ela abriu os olhos e já estava de noite ,novamente.

Morino se levantou e se sentia atordoada como na noite anterior. Ela precisava sair dali e o primeiro passo seria atravessar a ponte ,mas os carros estavam muito velozes.

Ela tentava algumas vezes ,mas parecia que não tinha sorte .Quando achava que conseguiria ,um carro surdia e ela voltava a estaca zero. Ela se via disistindo e decidiu tentar pela última vez.Ela calculou tudo muito rápido ,o que traria algum erro no cálculo ,mas ela tinha pouco tempo para agir. Ela jogou o corpo para frente e começou a correr .Ela olhou para o lado e se viu sendo atropelada ,mas isso não ocorreu ,ela só sentiu o seu corpo sendo jogado para o outro lado da ponte .O que havia acontecido ? Então ela abre os olhos e se depara com o garoto do barco ,que avistara de manhã.

Ele era muito mais lindo de perto ,mas isso não era importante naquele momento .Ele olhava nos olhos dela e ela nos dele. Ela agora ,poderia ver a cor dos olhos dele. Se você olhasse rápido ,acharia que é azul ,mas não era. Sob o azul escuro ,havia lascas de um verde-piscina que faria qualquer mulher se derreter.

Ele ajudou Morino a se levantar .E ela disse envergonhada :

-O..obrigaada ,mas uma coisa eu não consigo entender ,como você veio parar aqui ?

-Isso não é a primeira coisa que se fala quando alguém acaba de salvar a sua vida

-Você não respondeu a minha pergunta ...

-Nós precisamos sair daqui ,mais tarde eu respondo ... ou penso no caso de responder

-E onde nós vamos ?

-Para minha casa ,pelo que eu estou vendo você não tem onde ficar- Ele passou para ela um capacete que ela não sabia da onde havia surgido -E eu gostaria de saber o porque de uma menina tão inocente está no meio de uma ponte ... sozinha

Ele sentou em cima da moto que ela não havia visto e a fez subir também. Eles andaram numa velocidade extremamente rápida e o vento batia muito forte no rosto deles. Depois de umas horas ,eles pararam na frente de um prédio ,que só algúem extremamente rico ,moraria. Para deixar o preço de qualquer apartamento ali dentro ,e ela pensava que não era possível ,ele era de frente para praia. Ele não parecia ser tão rico assim ,então ela deduziu que ele trabalhasse ali ou algo perto disso.

Eles entraram no elevador e o garoto apertou o botão número 24 .Com certeza era o último andar .

Quando a porta do elevador abriu , havia um curto espaço até a porta ,só havia uma. Ele passou um cartão ao lado da porta, onde deveria ter uma campanhia e ela reparou que não havia fechadura na porta.

Ele entrou no apartamento ,sem olhar para Morino. Ela o seguiu e ficou deslumbrada com tamanha sujeira que havia no apartamento. Era imenso ,mas havia muita sujeira. Os móveis da sala imensa ,eram cobertos por roupas sujas ,pacotes de biscoitos ,coisas mofadas ,toalhas jogadas de qualquer jeito. 

Morino deduziu a partir de tudo isso que esse tal garoto que ela nem sabia o nome ,deveria trabalhar como empregado ali. 

Ela ficou com vergonha de falar ,mas mesmo assim se obrigou a perguntar:

-De quem é esse apartamento ?

-Sr.Shimizudani

-Você está falando do diretor da escola mais cara da cidade , Tokiwadai Academy ?

-Sim 

-Como você arranjou o cartão da porta daqui ?

-Você realmente não sabe quem eu sou ?

-Eu não sei nem o seu nome ,eu não sei nada ,na verdade ,eu esqueci tudo que aconteceu antes de eu acordar naquela ponte

-Se isso for mentira só para se aproximar de mim ,eu acabo com você

-Você é um idiota ,acha mesmo que eu quero me aproveitar de você ? Eu só queria sair daquela ponte ,e quem me trouxe para cá foi você

-Eu só queria te ajudar a sair de lá 

-E ajudou ,então ,eu vou embora

-Vai ? Para onde ?

-Eu não sei ,eu me viro

-Você quase morreu atropelada tentando se virar

-E o que isso tem a ver com a sua vida ?

-Nada

-Então pronto- Morino se virou em direção a porta e começou a andar ,até que o garoto segurou um dos braços dela ,com a mão firme ,quando ela tentou se soltar ,não deu em nada

-Deixa de ser teimosa e fica

-Qual ...qual o seu nome ? 

-Para que quer saber ?

-O meu é Morino ,Ichigo Morino e o seu ?

-Kaname Shimizudani

-Você é o filho do Sr.Shimizudani ?

-É o que parece ,né ? Lerda.

-Aonde está o quarto de serviço ?

-Para que ?

-Se vou ficar aqui ,pelo menos ,hoje ,precisa estar limpo ,não ?

-Não se dê ao trabalho ,amanhã a empregada virá .Meu pai chega de viajem amanhã ,então ,terei que entregar o apartamento limpo

-Você sujou tudo isso ?

-Eu não ,meu irmão 

-Entendo ... e onde está ele ?

-Provavelmente no quarto

-E o que você estava fazendo num barco ,mais cedo ?

-Minha mãe morreu faz 4 anos e eu fui no lugar onde ,por ordens do meu pai ,minha mãe foi enterrada ,lá foi onde eles se conheceram e por isso ...

-Eu entendi ... então , 3 homens num mesmo local ? Por isso ,essa sujeira

-Na verdade não , eu moro praticamente na escola ,e nas férias eu me dou ao luxo de viajar para fora. Meu irmão fica com o meu pai ,que é extremamente limpo .Mas meu irmão ficou doente e meu pai teve que viajar ,então ...

-Por que você não mora aqui e vai para a escola com o seu pai ?

-Eu até que gosto dele ,mas ,eu não consigo ficar no mesmo local que ele ,mais de 20 minutos

-Onde é área de serviço ,mesmo ?

-Eu não disse

-Então diga

-Terceira porta a direita ,do corredor ,que é logo ali -ele disse apontando para o corredor ,que se ele não tivesse apontado ,ela não teria visto ,por causa da quantidade da sujeira.

Morino achou rapidamente o quarto de serviço ,ela pegou tudo que precisava e começou a limpar toda a sala ,partindo depois para os outros cômodos. 

O céu começou a amanhecer ,e ela só precisava terminar de limpar o último banheiro da casa. Ela estava morrendo de sono. Kaname já havia ido dormir fazia horas e ela continuara ali. Ela voltou a limpar a banheira ,que estava rodeada de lixo. Depois de mais umas meia hora ,ela terminou. Ela não sabia onde deveria dormir ,então antes de ir dormir ,apenas tomou um rápido banho ,guardou o material de limpeza e se deitou num sofá mais escondido que havia na sala. 

Depois de uns 45 minutos ,alguém mexeu no braço dela ,que fez com que ela acordasse de imediato.Ela estava com o batimento cardíaco muito rápido.

-Quem é você ? -Um garoto de aparência ,ter uns 12 anos ,segurava o braço dela ,a mão do menino estava muito quente ,o que fez ela lembrar da noite anterior ,quando Kaname disse que seu irmão estava doente.

-Eu sou ... é ...uma pessoa contratada para cuidar de você ,já que está doente ...

-Quem foi que contratou você ? Kaname-san ?

-É ... foi o seu pai ... -ela falou com um pouco de dúvida ,se deveria ir tão longe com uma mentira daquelas

-Jura ? Nunca pensei que meu pai se importasse comigo ...

-Ele te ama e por isso ,ele me contratou e você está muito quente. Deite-se ali ,vou buscar uma coberta para você e fazer com que essa febre abaixe

-Tudo bem 

Morino foi até o quarto mais próximo e entrou sem fazer barulho .Ela avistou o armário e o abriu em tamanho silêncio .Ela achou uma coberta e pegou ,fechando o armário após. Quando se virou ,viu que Kaname estava dormindo ali. Ela andou bem devagar até a beirada da cama e ficou observando-o dormir .Ele estava sereno e doce. Ela sabia que não deveria estar fazendo isso e que a qualquer momento ele poderia acordar. Então ,ela se levantou de pressa ,batendo bruscamente em um dos móveis. Ela ouviu um grunhido e se virou .

Kaname olhava para ela ,ainda sonâmbulo .

-O que você está fazendo aqui ?

-É que ...seu irmão me acordou e ... eu sem querer falei para ele que seu pai me contratou para cuidar dele enquanto ele está doente ...

-Você o que ? Você é louca ?

-É ... desculpa ...

-Meu pai é a pessoa mais fria do mundo ,ele nunca de monstrou afeto a ninguém que não seja a minha mãe. Você iludiu ele com isso ,eu não acredito ,por que você falou uma merda dessas ?

-Foi a primeira coisa que veio na minha cabeça e ...

-Eu dou um jeito nisso ,então ... você terá que manter esse papel muito bem ,se não eu acabo com você

-Eu sei

-Então ,sai daqui ,eu vou me vestir e vou ligar para ele

Morino saiu do quarto com a coberta nas mãos. Ela se aproximou do menino ,contorcido de tanto frio que sentia, no sofá .Ela cobriu ele e perguntou :

-Qual o seu nome ?

-Keita ,Keita Shimizudani

-Meu nome é Morino , Ichigo Morino . Keita ,vou pegar um pano molhado para abaixar a sua febre e arranjar algum comprimido que agilize

-Tudo bem

Ela foi até a cozinha e achou um pano adequado ,que molhou e em seguida foi até Keita ,para colocar na testa dele. Depois ,foi até Kaname que acabara de falar no telefone e pediu algum comprimido para o garoto. Enquanto ,Kaname procurava ,Morino ficou parada na porta esperando que ele achasse. Kaname entregou o comprimido a ela e disse :

-Depois que dar a ele ,venha até aqui ,preciso falar com você

-Tudo bem

Ela foi até a cozinha ,pegou um copo d'água e deu para Keita ,para que ele engolisse o comprimido. Ela achou um termômetro no quarto de Keita ,supôs ela que Kaname havia deixado ali .Ela pôs na boca de Keita e foi até o quarto de Kaname ,que a esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor ,mande comentários ,sendo críticas ,sugestões e/ou elogios. *.* BJBJ *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokiwadai Academy - HIATUS*" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.