Dois Mundos escrita por Lady Kaya


Capítulo 7
Promessa Quebrada -Parte I-O Diário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31164/chapter/7

Sakura-Sasuke...eu não podia..-Ela sai correndo e chorando.

Sasuke-Sakura!

Ela vai pra uma praça na cidade e lá fica pensando.

Sakura-''Meu deus!Eu quebrei a promessa!Mas ele nunca me respondeu...O que eu faço?Bom pelo menos eu vou ter alguns dias pra pensar já que hoje é sexta e minha mãe vai me levar na casa dos meu tios...''De repente começa a chover.

Sasuke estava ainda na casa da Sakura,quando ele acha seu diário.

Sasuke- Bom,eu não deveria fazer isso!Ah,mais vamos começar a ler.

''Oii diário,eu sou Sakura Haruno,tenho 6 anos e estou apaixonada.O nome do meu amor?Eu também não sei.Só sei o apelido dele:Uchihazinho.Ele é tão lindo e me chama de Florzinha de Cerejeira...''

Sasuke-O quê?É ela?

''Diário,eu estou muito triste!!Eu tive que viajar e deixar o Uchihazinho pra trás!!!Mas eu pedi pra minha prima Yuuka para mandar as minhas cartas pra ele.Já que não sei o nome dele,não poderia mandar pelo correio...''

Sasuke-Então era por isso que aquela garota,a Yuuka,vivia falando dela.Ah! Eu nunca parei pra ouví-la!Que idiota que eu sou!

''Oi meu diário.Eu estou muito chatiada.A Yuuka falou que o Uchihazinho não quer saber de mim.Mas mesmo assim,eu vou manter minha promessa!Eu nunca vou olhar pra nenhum outro garoto.Ele sempre vai ser o único dono do meu coração!!!''

Sasuke-O que foi que eu fiz....Quer saber eu vou atrás dela!

Ele procura Sakura a tarde toda,mas não a acha.Porém ele vê a mãe dela sainda de casa:

Sasuke-Senhora Haruno!Senhora Haruno!Cadê a Sakura?

Srª Haruno-Eu não sei.Ela já devia estar aqui.Ela vai viajar e só volta na segunda.Por quê?

Sasuke-Nada não.E obrigada!

Srª Haruno-De nada.

Sasuke vai procura-la novamente

Sasuke-Eu preciso acha-lá

Itachi-Ô pivete onde se vai?

Ssuke-Não te inressa!

Itachi-Se tá me devendo sabia?!Roubou minha gata e ainda me bateu!Povoo pode levar ele!

Nessa hora os amigos de Itachi começam a bater nele e o levam pra um lugar estraho:

Sasuke-Sakura...

*******************************************************************

Será que SAsuke vai acha-lá?

Não perca a segunda parte dessa história!

BjOoX...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!