Dois Mundos escrita por Lady Kaya


Capítulo 5
O primeiro dia na Konoha High School




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31164/chapter/5

De manhã na residência Uchiha:

Sasuke-''Será que eu estou começando a gostar dela?Ela é tão linda!E tem algo nela que me faz lembrar das coisas boas.Espera Sasuke, você lembra o que aconteceu da última vez que você se apaixonou.Mas...quem sabe poderiamos  ser melhores amigos...''

Sakura-Hummm...onde e...estou?

Sasuke-Bom dia.Você esta na minha casa.Não lembra do que aconteceu ontem?

Sakura-Ah sim!Bom dia Sasuke!Bem agora eu vou voltar pra casa e...

Sasuke-Tem certeza que você quer sair só de pijama?

Sakura->>.<< Ah...é mesmo!

Sasuke-Toma essa camisa minha.Pode ficar.E a propósito, em que escola você vi estudar?

Sakura-Obrigada.Vou estudar na Konoha High School.

Sasuke-Eu estudo lá.Você quer uma carona?

Sakura-Se naum for incomodar...

Sasuke-Claro q naum incomoda!

Sakura foi na casa dela,e vestiu uma blusa tomara-que-caia vermelha com detalhes em branco de flores,uma bermuda branca e uma sandália marrom claro plataforma,ela amarrou os longos cabelos.

Sasuke-Uau!você está linda!

Sakura-Obrigada!

Sasuke-Vamos!

Ao chegar na escola:

Sasuke-Pessoal,essa aqui é minha amiga Sakura Haruno!

Naruto+Ino+Hinata+Gaara+Neji+Tenten-Oi Sakura!

Sakura-Oi !

Sasuke-Vamos Sakura,eu quero mostrar a escola pra você!

Sakura-Táh!

Hinata-Nossa ele esta diferente hein?!?!

Gaara-E muito.Aí tem coisa!

Sasuke e Sakura estavam passeando pela escola quando Sasuke mostra um certo local muito bonito pra Sakura:

Sasuke-Sakura esse lugar é o mais bonito do jardim,ou melhor,da escola!

Sakura-Nossa é lindo mesmo *-*!

Os dois ficaram conversando e se tornando grandes amigos.

*******************************************************************

Ele está mudado?Foi a Sakura?Mais e sua decepçã amorosa?O que Sasuke vai fazer?

Não perca o próximo capítulo!

BjOoX....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.