Dois Mundos escrita por Lady Kaya


Capítulo 14
Fofocas por SMS


Notas iniciais do capítulo

Para exclarecimento de dúvidas,a Temari também esta no quarto
É que ela faltou aula XP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31164/chapter/14

Na aula de história a professora estava esxplicando uma matéria pra lá de chata,e as nossas girls resolvem trocar uns torpedos((Temari no meio)).

Temari*Celular(SMS)[compartilhado]*=Oi povoo!Essa aula tá mô chatisse néh?!Bora fofocar?Dica:Garotos,patys e professores chatos!

Sakura*Celular(SMS)[compartilhado]*=Boa ideia Tema-chan.Genten eu num tô mais aguentando essas patys me enchendo!!

Ino-*Celular(SMS)[compartilhado]*=Liga naum Sáh!Nos podiamos combinar um dia desses de aprontar com elas (de novoo)!

Hinata*Celular(SMS)[compartilhado]*=Nossa Ino.Elas podem esr um bando de combras em forma de gente,mas...ah! o que eu tô dizeno?!Elas merecem 'o'!!!!

Tenten*Celular(SMS)[compartilhado]*=Hinata eu não conhecia esse seu lado !

Shizune-Responda à pergunta senhorita Mitsachi!

Tenten*Celular(SMS)[compartilhado]*=The big hepl!!!Qual era a pergunta?

Sakura*Celular(SMS)[compartilhado]*=Não era bem uma pergunta:Fale um pouco cobre a Guerra Austro-pussiana.

Tenten-A Guerra Austro-prussiana, também chamada de Guerra das Sete SemanasGuerra Civil Alemã, foi travada pelo Império Austríaco e pela Prússia em 1886 e resultou no domínio prussiano sobre a atual Alemanha. Na Alemanha e  na Áustria ela é conhecida como ou Deutscher Krieg (Guerra Alemã) ou Bruderkrieg (Guerra de Irmãos). Na Itália , chama-se Terza guerra di independenza italiana (Terceira guerra de independência italiana).

Shizune-Parabéns srtª Mitsachi!

Tenten*Celular(SMS)[compartilhado]*=Valeu pelo help Sáh!

Sakura*Celular(SMS)[compartilhado]*=Disponha ^^!

E assim a aula ocorreu normalmente.

*******************************************************************

Não perca o próximo!

BjOoX....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se foi muito pequeno.é que to meia sem tempo.Amanhã vou postar um capítulo bem "The best of the best"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.